Love Forgotten escrita por AMariCA


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259108/chapter/6

Capítulo 6

Edward POV’s

Três semanas depois.

Escute a trilha Sonora! Cold: http://www.kboing.com.br/aqualung-e-lucy-schwartz/1-1098099/

Eu estava magoado, eu estava triste, sofrendo... Mas sem entender o motivo que Bella fez isso.

Estava no apartamento, agora NO porque não chamo mais de nosso.

Estava no ‘só’ meu apartamento, bebendo. Varias ligações. De Alice, de Emmett, da minha mãe Esme, do Jasper... Mas eu não estava nem ai. Eu só queria minha Bella de volta. Pra que ela fugiu de mim? O que eu fiz? Ela não deixou nada claro em minha mente. As palavras me deixavam como se eu tivesse sido banhado por acido de bateria.

O som da campainha me tirou dos meus devaneios.

- QUEM É?

- ABRE ESSA MERDA, EDWARD. – Emmett.

- Oi cara, tudo bem com você? – ele falou.

- Eu não vou nem te responder.

- Cara, cadê a Bella? O que houve? Ninguém sabe dela. Ela não tem amigos? Nada pra falar?

- A Bella nunca andou com ninguém na faculdade... Ela não tem amigos, ela só tinha a mim e a Jasper. Ela não contou nada pra mãe dela, nada pra ninguém cara, ninguém sabe por que ela fugiu assim do nada, mas...

-... Mas nesse angu tem caroço, Edward.

- É eu sei.

- E como você ta?

- Arrasado. – disse de cabeça baixa.

- Cara, você tem que superar.

- MAS EU NÃO SEI COMO VIVER SEM ELA!

- SIM, mas TEM QUE APRENDER EDWARD! PODE ATÉ PENSAR QUE SUA VIDA GIRA EM TORNO DELA, MAS NÃO GIRA! A BELLA FOI EMBORA SIM, E DAÍ? NÃO INSTALAMOS GPS NELA, NÃO SABEMOS COMO ENCONTRA-LA. NÃO PODEMOS ENVOLVER A POLICIA, PORQUE ELA FUGIU POR VONTADE PROPRIA. – “POR VONTADE PROPRIA” – palavras que me corroíam por dentro.

- AGORA, A ÚNICA COISA QUE VOCE TEM QUE FAZER É VIVER. TERMINAR A FACULDADE, TER UM BOM TRABALHO, FAMILIA E AMIGOS... É ISSO QUE TE RESTA.

Saiu Emmett e eu fiquei sozinho. De novo.

Peguei na sua carta, e uma lágrima caiu no nome Bella.

Como eu iria viver sem Bella agora?

Bella POV’s

Leia essa carta sozinha.

Alice sabe que não fui muito amigável com você, por ciúmes até...

Mas você é a única garota que confio pra dizer onde estou só estou dizendo por que vocês precisam de informações, mas, por favor, por DEUS, não conte a Edward ou quem for onde eu estou. Estou em Londres, e com os dólares que tenho guardado, lá vou trocar por ‘libras’, dá pra eu viver um bom tempo. Não uma vida de luxo, mas uma vida suportável.

Bella.


Estava a caminho do aeroporto, o meu vôo para Londres. Era bom pra mim. Quem iria me achar aqui?

Xxxxx

Enquanto eu estava no avião, eu tive tempo pra pensar o quanto eu estava indignada com tudo isso.

Porque o Mike tinha que interferir na minha vida? Ela estava tão boa... Com Edward, em paz... Estava tão bom... Mas agora tudo havia virado um inferno... Eu sabia que Mike não estava brincando.

Será que eu teria uma vida em paz ainda? Era o que eu duvidava.

Agora eu levaria uma não-vida. Pra que eu ia ficar aqui mesmo? Edward é o que eu mais quero, mas perdi.

XXXXXX

Ainda estava na metade do vôo. E eu continuava pensando.

Flashback ON

- O que foi amor? – ele perguntou, limpei as lágrimas, mas caiam o dobro.

- Edward eu preciso ir embora.

- Por quê?

- Edward eu preciso ir... – saí da sala e fui arrumando as malas.

- Ir pra onde? Por quê? Você ta terminando comigo? – agora uma lagrima descia sobre seu lindo rosto.

- Eu. Preciso. Me. Afastar. De. Você.

- Por quê?

- Eu preciso ir, amor. – dei um beijo nele, agora o ultimo, e nossas lagrimas se misturavam, fazendo dessa situação a pior da minha vida. E o beijo durou, durou.

FLASHBACK OFF

Eu chorava em silencio, lembrando das suas ultimas palavras.

- Você está bem, senhorita? – a aeromoça perguntou.

- Claro, claro. – enxuguei as lágrimas e tentei dar um sorriso, e foi um dos meus piores. A mulher sorriu e se foi.

 Como ele estava se sentindo agora?

XXXXXXXXXXXX

Tente colocar na sua cabeça que foi para o bem de Edward...

Tente colocar na sua cabeça que foi para o bem de Edward...

Tente colocar na sua cabeça que foi para o bem de Edward...

Tente colocar na sua cabeça que foi para o bem de Edward...

Se eu não tivesse partido, Edward estaria sofrendo alguma coisa agora.

Se eu não tivesse partido, Edward estaria sofrendo alguma coisa agora.

Muito bem, pelo menos um progresso, estava conseguindo mostrar a mim que tudo foi para o bem do meu amor.

Mas, e se... E se ele se apaixonasse por outra garota?

E se ele casasse?

E se...

Mas ele não está comigo então, ele está livre...

A verdade é pura. É honesta. É principalmente, dolorosa.

E finalmente o vôo pousou no lugar em que eu tentaria esquecê-lo.

Edward POV’s

Eu ia morrer! Meu DEUS, como conseguia ficar sem Bella antes?

Eu estava me afundando, me afogando num mar de tristeza.

Ninguém conseguia me tirar da solidão, eu estava afundando na areia movediça.

Quem tentou mesmo foi o Emmett e o Jasper.

Porque eles tipo sabiam como era minha vida COM e SEM a Bella.

XXXXXXXXXXXXX

Estava olhando para o lindo anel que ia dá-la. E uma lágrima percorreu meu rosto.

Porque ela foi embora?

Eu sabia que não foi do nada, que Bella me amava.

 Ou não?

Será que Bella não me amava esse tempo todo?

Agora mais lágrimas percorriam o meu rosto, já escorrendo pelo queixo.

Olhei as lembranças. A carta, tudo que me lembrava a ela. Vi o filme Water For Elefants, dormi no seu quarto, fiz tudo. Mas nada me ajudava. Eu precisava me recuperar. Eu precisava encontrá-la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Forgotten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.