Fire e Paixão escrita por SweetPerson


Capítulo 13
Capítulo 12 Além deste mundo


Notas iniciais do capítulo

uuuia :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259032/chapter/13

- Errado, já se passou o tempo suficiente desde que você roubou os poderes de um mentalista, um imortal só é imortal a cada mil anos, ou você se esqueceu que sua licença expirou ontem. – Falou Dhovanni encarando Samantha.

- E é por isso que a filha de Luidi me passara os poderes dela hoje, se completaram o numero 50 de poderes que eu já suguei então finalmente serei imortal sem ter que me renovar a cada mil anos, o poder dela é incrível, preciso do dela e quanto a vocês matarei um a um, e por fim o livro será meu. Disse Samantha.

Tudo estava se esclarecendo, então meu pai já havia sugado poderes também, no dia da morte dele já havia feito mil anos que ele tinha roubado os poderes de alguém, ele não era imortal naquela noite, é obvio e por isso que Pablo morreu, pra mim apenas visionários podiam pegar os poderes dos mentalistas, mas agora que vejo que não , estamos todos sujeitos a serem sugados.

- Não seu pai não era imortal Nina, ele tinha controle sobre a imortalidade, ele entregou seus poderes a Pablo e nada mais, mais ele pode tirar a imortalidade de Pablo por isso ele morreu, seu pai não era apenas um mentalista da linhagem mestre, ele era “ o mentalista da linhagem mestre” . – Falou Scott lendo meus pensamentos.

- Agora eu entendo, agora entendo tudo, resumindo ele nunca precisou matar ninguém para pegar poderes. – Falei tentando atingir Scott.

- Da próxima vez tente pensar mais fraco ou tranque seus pensamentos, foi fácil ler tudo, inclusive seu beijo com o imbecil ali. – Disse Scott.

- Chega de conversa, preciso me concentrar. – Falei.

Então fechei os olhos e tentei sentir tudo em minha volta, um riacho, uma lareira, terra embaixo dos meus pés, e o vento forte muito além das nuvens, com as mãos puxei cada elemento, todos pararam inclusive Samantha ao ver que vinha uma rajada enorme do céu, o vento era alto o suficiente para deixar todo mundo surdo, depois veio água, então meus pés saíram do chão, uma luz se acendeu em volta de mim, uma luz branca muito forte, parecia minha áurea, então uma cratera se abriu em baixo dos meus pés e terra se juntou ao centro junto com os outros elementos, todos ficaram boquiabertos, eu estava flutuando e parecia o avatar com toda aquela luz exalando do meu corpo, por fim pude ver Samantha envolta por uma luz igual a minha , estávamos idênticas e vi que elas podia controlar os 4 elementos também, formei a bola com os elementos , Samantha fez o mesmo , os dois círculos se chocaram fazendo o barulho de um trovão, no chão eu vi um circulo negro se abrindo como um redemoinho , os homens estavam fazendo um tipo de feitiço para abrir aquilo então Dhovanni disse em meus pensamentos “ leve ela até aquele circulo , vai bani - lá desse mundo, vamos te ajudar”

Todos começaram a unir seus poderes exceto Lanny que se agachou, Samantha estava furiosa estão começou a lançar vários raios, um deles atingiu Lanny fazendo a cair dentro do buraco negro ninguém pode fazer mais nada, Samantha se endureceu em um olhar de revolta, ela viu que a filha foi banida desse mundo, e foi justamente quando ela se distraiu que eu a atingi com um enorme circulo, um circulo que eu nunca tinha feito antes, um circulo em que todos mandaram suas energias, ele foi ficando cada vez maior e poderoso, sem pensar lancei contra ela, ela deus uns giros no ar até cair bem perto do buraco negro , eu já estava no chão então caminhei até ela, vi que ela estava chorando, então tive a oportunidade de lhe dizer:

- Isso é por você vir atrás do meu pai para tentar matá-lo, chegou tarde.- Falei então com as mãos puxei um punhado de terra e enfiei em sua boca. -Isso é por ter matado minha amiga. – Terminei de falar então o seu céu se fechou formando raios fazendo movimentos com as mãos me afastei então puxei um tornado de vento, que fez Samantha cair dentro do buraco negro quando a atingi, tudo tinha acabado, Samantha, Lanny, Ana não perteciam mais a esse mundo, respirei fundo ao pensar que dessa vez não tive que matar ninguém, apenas bani , com a ajuda de todos é claro.

Naquela mesma noite, fui até o final da estrada  que ligava Paris a uma cidadezinha, paramos em frente ao um tipo de prédio que ficava ao fim de uma estrada de barro, era longe de tudo e de todos, o prédio era enorme e cheio de janelas, era bonito e bem iluminado, com os olhos ainda inchados olhei profundamente pra tudo aquilo.

- Isso tudo foi seu pai que fez, agora é seu, bem vinda a Sociedade Secreta de Mentalista, ou a SSM, como preferir. – Falou Dhovanni com um dos braços em volta de mim.

- É lindo não? Sei que não posso entrar por ser um visionário, mais me contento. – Scott riu.

- Se entrar ai vai ser guinchado. – Falou Dhovanni.

Ficamos ali por alguns segundos até alguém vir até nós, era Victor totalmente desolado e triste. Vi Dhovanni fazer uma cara feia.

- Desculpe por tudo aquilo, eu estava bêbado e sendo influenciado por minha mãe e minha irmã, elas me controlavam, bem vim apenas para pedir desculpas e dizer que estou voltando para o Canadá, e desculpe mais uma vez por minha família, sem falar mais nada Victor  entrou em seu carro e seguiu estrada a fora.

- Cretino, ainda vem pedir desculpas. – Falou Dhovanni.

- Que bom que foi embora. – Disse Scott dessa vez.

Dei algumas gargalhas , depois os homens que estavam conosco lá no parque vieram nos agradecer por ter banido umas das piores mentalistas já existidas na face da terra, depois conheci todo o prédio, era fascinante e a cara do meu pai, eu me sentia dentro de um jogo de xadrez , era tudo muito organizado e a decoração xadrez e de madeira dava um toque especial, depois Dhovanni me levou até um salão onde varias pessoas me esperavam , fiz um juramento e me apresentei, eu sabia que eu estava assumindo uma grande responsabilidade, mas eu não podia negar quem eu era, foi tudo feito por meu pai, alguém tinha que cuidar daquilo, era um pedaço do meu pai vivo ali e agora era meu, eu não podia estar mais feliz naquele momento, mais dentro de mim algo ainda estava apagado, a morte de Ana e tudo mais que aconteceu.

Semanas se passaram minha irmã voltou para a Austrália, tive que explicar para minha mãe por dias a mesma coisa do porque que Dhovanni e outros homens entraram em minha casa e saíram com um livro na mão naquela noite, tive que inventar uma boa desculpa, depois teve a missa de sétimo dia de Ana, a vó de Ana estava desconsolada Cath, Manddy e eu conseguimos animá-la e quase sempre íamos visitá-la, Manddy finalmente tinha se ajuizado conseguiu um emprego, e depois apareceu para mim para Cath e para Scott com passagens para nossa viagem para Londres, íamos levar uma foto de Ana para ser jogada do alto da ponte de lá, uma forma de dizer que nosso sonho foi realizado e que só faltava ela ali, depois voltamos até Paris e Cath foi pedida em casamento por Pierre foi tudo tão lindo quando ele ajoelhou em baixo do Arco do Triunfo parando o transito para fazer o pedido, Scott ainda tinha ciúmes de mim mais  parecia conformado, ele estava feliz demais com a conquista de sua própria casa de shows, as coisas finalmente estavam dando certo, mas eu devia ficar alerta coisas ruins sempre podem acontecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai vem mais surpresas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire e Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.