Fire e Paixão escrita por SweetPerson


Capítulo 12
Capítulo 11 Alma em fogo


Notas iniciais do capítulo

ooow que do na Ana sério :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259032/chapter/12

- Você veio por mim, desculpe, ela me usou de isca para te atrair até aqui, ela me deu falsas promessas de que sumiria com Dhovanni, eu ingênua acreditei que ela queria apenas ajudar ao dizer que sua filha havia sido enganada por Dhovanni. – Disse Ana ao ponto de chorar.

- Você queria dar um fim em Dhovanni, mesmo sabendo que nos amamos? Ana você traiu a mim, sua amiga, como pode? – Falei atordoada.

- Perdoa-me, por favor? Mas ele matou meu namorado eu queria vingança – Ela ajoelhou em minha frente, mais eu dei um passo para trás.

- Você mentiu pra mim, assim como outras várias pessoas ao meu redor também mentiu a vida inteira pra mim, bastava-me dizer que sabia quem havia matado Caius. – Falei quase chorando.

- Acabou o tempo, já fui muito legal por hoje, você ai moçinha? Ana não é? – Perguntou Samantha. – Já tenho o que precisava, portanto não preciso de você, eu até te deixaria ir, mais você sabe demais, sinto muito. – Ironizou Samantha. – Swiko Rakwauna – Pronunciou Samantha por fim.

Um grito se sufocou dentro de mim, Samantha havia dito a palavra do livro, a palavra que convocava espíritos de animais, um barulho horrível surgiu então olhei para um aglomerado negro de formigas gigantes que tinham se formado na grama ali perto, em questão de segundos foram parar nos pés de Ana, e precisaram de um segundo apenas para tomar todo o corpo de Ana, consegui gritar, foi um grito que fez minha garganta doer, gritei o nome de Dhovanni, de Scott, de quem fosse para salvar Ana, eu tinha travado mais uma vez, eu estava em choque sem saber o que fazer, um barulho de coisa oca se chocou contra a grama, me neguei a acreditar o que tinha acabado de ver, um nó forte e dolorido se fez em minha garganta, minhas veias já estavam pulsando mais que o necessário e meus olhos doíam ao ver aquela cena, Ana, Ana estava morta a carne viva no chão, minha pernas se tornaram leve então não agüentei e cai no chão e me puis a chorar em escândalo, aquilo era horrível, era macabro, eu teria aquela cena o resto de minha vida dentro da minha mente, eu ia carregar mais uma culpa, a culpa de não ter feito nada para salva-la, me encolhi caída na grama úmida, meus ouvidos só ouviam alguns ruídos, faróis se ergueram e carros freavam com força na grama fazendo voar terra, escutei a voz de Dhovanni, Scott, Lanny e a de Victor, uma mão firme segurou minha cintura fazendo me levantar, e recebi um beijo leve na testa, abracei Scott com força, meus olhos inchados por fim conseguiram ver o que estava acontecendo, cinco homens que freqüentavam minha casa estavam ali segurando o livro do meu pai, falavam e olhavam para o chão ao mesmo tempo, eram da sociedade de mentalistas, uns foram ao ataque de Lanny.

- Você precisa ser o mais forte possível neste momento ta me ouvindo, Ana ficará feliz em saber que você exterminou quem a matou, seja fria e esperta, não tenha dó, calcule cada passo e cada neurônio correndo pelo cérebro dela, você só precisa se concentrar. – Falou Dhovanni chegando ao meu lado.

- Então era esse o acordo de vocês dois, ok vamos lá. – Falei secando as lagrimas que agora haviam virado raiva dentro de mim.

- Mamãe nos desculpe mais isso vai ser necessário, cansamos de serem seus servos, cansamos de você. – Disse Victor e Lanny concordou.

- Vocês não vão me derrubar assim tão fácil, sou imortal lembra, imortal. – Disse Samantha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

chorei :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire e Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.