Meio sem querer. escrita por Naathyf


Capítulo 2
Capítulo 2 - Rumo à Belo Horizonte


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é curto.. mas o próximo será mais longo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259017/chapter/2

P.O.V Lua

– FlashBack ON - - Lua, vem cá, tenho uma notícia pra te dar.

Me levantei da cama, larguei meu cd do Coldplay em cima da cama ( eu estava vendo as músicas do cd, porém, não estava ouvindo-o ) e fui andando lentamente em direção à cozinha.

- O que é mãe ?

- Chama sua irmã! - Eu tinha uma irmã, de 12 anos.. Infelizmente! Ela era chata demais. Ela me irritava muito..

- Não era mais fácil você ter chamado nós duas juntas?

- Chama logo Lua!

- BEATRIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ - Eu gritei, mais alto impossível.

- Se fosse pra gritar eu gritava né!

- Que foi Lua ? - Minha irmã disse com cara de choro.

- PORQUE VOCÊ TÁ CHORANDO AMOR ??? - Minha mãe foi se aproximando dela..

- Deve ser porque a Barbie dela fugiu de patinete! - Soltei altos risos.

- Para Lua! Diga minha florzinha.. Porque está chorando ? - Minha mãe disse passando as mãos em suas lágrimas.

- PORQUE O NICHOLAS TERMINOU COMIGO. - Ela disse soluçando.. Pelo amor de Deus, ela já tem namorado ?

- Nossa, minha irmã já tem namorado e eu ainda nem sei a diferença de Hortelã e Menta. - Eu disse rindo.

- Para de fazer esse tipo de brincadeira com a sua irmã Lua! Escuta aqui filha.. Se ele terminou com você é por alguma besteirinha.. Você ainda é novinha.. Agora escuta meu aviso que eu acho que vai te alegrar.- Pelo amor de Deus.. mereço!

- O que é ? - Eu disse curiosa.

- VOCÊ VAI COM SUA IRMÃ PARA BELO HORIZONTE PASSAR AS FÉRIAS! - Minha irmã começou a pular e bater palmas , feito uma retardada.

- EU NÃO VOU. - Eu disse cruzando os braços.

- Claro que vai.. Aliás, já comprei suas passagens de avião, você vai cuidar de sua irmã.. Liberei essa viagem porque eu tenho umas coisas para resolver, vou trabalhar muito nas férias, então vocês vão ficar curtindo!

- Curtir com essa coisa chata? - Eu disse olhando-a de lado. Ela mostrou a língua , tadinha da criancinha.

- Sem brigas, você vai sim Lua!

- Sempre assim, tudo contra minha vontade. - Eu falei baixo, mas ela ouviu e nem ligou.

-FlashBack OFF-

Agora estou eu aqui, no avião rumo à Belo Horizonte, enquanto minha irmã dorme ao meu lado. Já sei, vou armar uma pra ela!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem da minha Fanfic, sério! Reviews por favor ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio sem querer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.