Meio sem querer. escrita por Naathyf


Capítulo 3
Capítulo 3 - Chegada em Belo Horizonte e tropeço!


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews .. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259017/chapter/3

P.O.V Lua

Eu já tinha pensado em o que ia fazer com essa chata, agora vou botar meu plano em jogo. 

Ela estava dormindo, roncando, feito uma porca dentro do avião.. Na verdade, a maioria estava dormindo, mas nós sentavámos lá no fundo, então peguei minha mala, peguei a pasta, e bem na hora que eu ia passar na mão da minha irmã,  aeromoça chegou.

 - O que você está fazendo ? - Ela disse com os olhos abertões. Rapidamente eu coloquei a pasta dentro da necessérie.

- Não estou fazendo nada, só estava procurando algo! - Eu disse, embora eu não goste de mentir. Parece que ela ficou desconfiada, mas dane-se.

Ela saiu de lá, peguei a pasta novamente e passei na mão da minha irmã.

 Como eu sabia que ela tinha cócegas, fiz cócegas em sua bochecha.

Ela passou a mão na bochecha, com a mão que estava a pasta. E acordou indignada. 

- MEU DEUS DO CÉUUUUUUUUUUUUUUUU. - Ela disse gritando.

- Para de gritar sua idiota, quer que joguem nós daqui de cima ? - Eu disse sussurando pra ela.

- Olha o que você fez em mim!!! - Ela disse apontando o dedo

( com nojo ) sem encostar em sua cara. 

- E agora, o que eu faço ? - Ela perguntou desesperada.

 - Vai no banheiro (?) - Eu disse afirmando, mas com um tom de pergunta. 

- Boa idéia! - Ela foi no banheiro , lavou o rosto, e não dormiu mais.. Fiquei rindo por algum tempo, e depois ouço a aeromoça falando que o avião vai pousar. 

Eu não estava nem um pouco ansiosa com a minha chegada em BH, mas eu não posso fazer nada mesmo.. Assim chegando em Belo Horizonte, sai do avião e fomos direto pegar um táxi para ir pro Hotel que minha mãe nos hospedou.

Não mereço isso! Logo ao entrar no elevador , vem correndo um menino moreno, com um cabelo liso, e com a voz grossa. 

- Segura Segura Segura! - Ele disse gritando e rindo ao mesmo tempo. 

- Relaxa! - Eu disse rindo de seu desespero.

 - Sua filha ? - Ele disse como se fosse meu intímo.. 

- CLARO QUE NÃO! ESSA PESTE!

- EEEEEEEEEEEI! - A Beatriz disse, me copiando. 

- Para de me copiar menina! - Eu disse dando um tapa na sua cabeça. 

- Meu nome é Micael Borges, mas pode me chamar de Mica. Parece que vamos ser vizinhos de quarto. - Ele disse rindo. 

- Meu nome é Lua, pode me chamar de Lua. HAHAHAHA. Pelo menos não vou ter que ficar só com a compania dessa chatinha aqui -Eu disse apontando pra ela. 

-Você é de onde ?

- Sou de São Paulo , e você ? 

- Também.. Eu tenho uma irmã gemêa, só que ela já tá no quarto 

- Legal (; . - Eu disse sorrindo. 

- TÉ MAIS ! 

- Até! - Eu disse acenando.Saindo do elevador, escutei a voz chata da Beatriz. 

- HUMMMMMMMM, gatinho novo é ? 

- Cala a boca garota, tu só fala besteira. Por isso que te odeio. - Eu disse empurrando-a do elevador.

Mas eu estava certa.. Ao chegar no quarto, eu abri a porta e fui deixando minhas malas pelo chão e andando , me joguei na cama. 

- TO COM FOMEEEEEEEEEEEEEE. - Ela começou a gritar. 

- Isso serve pra ligar . - Joguei o telefone na sua cara. Infelizmente aquela porcaria tava sem linha. 

- Ai Beatriz, fica aqui, vou resolver esse problema. Vai tirando nossas coisas das malas ok ?

- Ok!

Apertei o botão do elevador centésimas vezes, quase quebrando-o. 

- Nossa, calma Lua 

- Hahaha , já estressei ! - Eu disse rindo e revirando os olhos por causa do acontecido do telefone.

 - Ah, com certeza tá sem linha seu telefone também.. né ?

- INFELIZMENTE , é! 

- Hahahaha. - O elevador chegou, entrei, e logo em seguida ele entrou.

Descemos pelo elevador no maior silêncio. Eu saí na frente, e vou pra fila.

Eu estava concentrada lendo um folheto do hotel , e percebo que um menino passa minha frente. 

- EI MENINO, VOCÊ PASSOU MINHA FRENTE. - Ele se virou, e era lindo! Pele branca, topete, sorriso perfeito.

- Ér.. desculpa.. eu não te vi.. 

- Eu também não sou tão anã assim. - Eu disse recuperando meu lugar. 

- Me desculpe novamente! - Ele disse saindo dali. 

Chegou minha vez, fui fazer a reclamação. 

- Olá, o que houve? 

- Oi, é que no meu quarto o telefone tá sem linha pra mim pedir comida. 

- Ah, estão assim desde ontem.. Nossos garçons baterão no seu quarto, você escolhe a comida e ele leva.

 - Ok!- Eu disse saindo, era muita gente aglomerada. Tinha uma fila ENORME no elevador, e eu estava no quarto do 4º andar. Não era tantos andares, fui pela escada. Como eu sou PACA, eu tropecei no degrau da escada, e me machuquei feio! 

- O que houve? - Olhei para cima e era aquele menino, que eu ainda nem sabia o nome. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio sem querer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.