Meio sem querer. escrita por Naathyf


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentando os personagens.


Notas iniciais do capítulo

Este é só a apresentação dos personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259017/chapter/1

APRESENTANDO OS PERSONAGENS.

Lua: Oi , me chamo Lua e tenho 24 anos. Eu moro com a minha mãe pois meu pai morreu 1 mês depois de eu nascer.. devido à um câncer que ele teve. Tenho uma irmã que se chama Beatriz , eu não suporto ela e vivo zuando com a cara dela. Sou difícil.. e não gosto de gente mentirosa. Faço tudo pela justiça, mas nem sempre consigo )=.


Arthur: Oi, me chamo Arthur e bebo escondido de todos. Tenho 23 anos e sou filho único. Moro com meu pai e minha mãe.. mas eu sou mais apegado ao meu pai, minha mãe acho que ela não gosta de mim, e eu não gosto dela, por isso bebo bastante, para esquecer meus problemas, e por que eu gosto!


Mica:Oi, me chamo Micael e sou surfista. Tenho 22 anos, trabalho numa loja de Surf, e moro com minha irmã gemêa Mariana. Meu pai e minha mãe nos abandonaram com minha avó e infelizmente ela morreu..

Sophia:Oi, me chamo Sophia e tenho 20 anos. Já tive uma quedinha pelo Chay mas isso passa.. Nós somos amigos e moramos no mesmo bairro.. Eu moro com meu pai e com a minha mãe, mas meu pai trabalha demais e minha mãe também. Sou filha única.


Chay: Oi, me chamo Chay , tenho 19 anos e sou amigão da Sophia.. Nós dois já ficamos, mas não foi nada demais pra mim , e pra ela com certeza também não! Mas, ela não faz meu estilo.Moro com minha mãe , meu pai sumiu quando eu tinha 7 anos, e até agora NADA dele..Sou filho único!


Mel: Oi, me chamo Melanie, mas sou mais conhecida como Mel. Tenho 23 anos. Moro com meu irmão, o Matheus, ele tem apenas 13 anos, nossos pais nos abandonaram, e não temos mais ninguém, trabalho numa loja de roupas..


Beatriz:Oi, me chamo Beatriz mas todo mundo me chama de Bia. Menos a idiota da minha irmã, a Roberta. Ela me odeia tanto que eu passei a odia-la também.. Confesso que sou mimada pela minha mãe, e gosto disso. Tenho 12 anos.


Matheus:Oi, meu nome é Matheus e eu tenho 13 anos. Estudo em um colégio particular porque tenho bolsa de estudos, meus pais abandonaram a mim e minha irmã, e agora moro sozinho com ela e costumo chama-la de Mãe.

Mariana:Oi, me chamo Mariana e sou irmã gemêa de Micael Borges. Nós vivemos juntos, pagamos tudos juntos. Somos irmãos e melhores amigos ao mesmo tempo. Eu amo ele e ele é o único amor da minha vida..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo é pequeno .. mas depois é maior!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio sem querer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.