Nii-san escrita por Gabriella Usagi


Capítulo 7
Capítulo 7 - Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258912/chapter/7

Chegando ao escritório do Hokage quase sem fôlego, Itachi foi recebido pelo mesmo sentado em sua mesa ao lado de Kakashi e de Toph Bei Fong.

– Sente-se, vou tentar resumir a história para que você compreenda o que está se passando. Ainda temos tempo até que o devorador de mentes seja trazido para apagar as memórias de seu irmão. – disse Minato esperando que o rapaz não estivesse cego de ódio e mantivesse a calma.

– Por que está nos ajudando? – perguntou o Uchiha incrédulo.

– Eu sou uma pessoa com fé, Itachi-san, acredito que seu irmão esteja pela primeira vez entendendo o que é ter amor e o amor muda tudo. – falou o Hokage mais aliviado ao ver o rapaz sentando na cadeira à sua frente.

– Por que ela está aqui? – Itachi questionou olhando firmemente para Toph que mal havia começado a treinar e já estava dentro do escritório do Hokage presenciando tal evento.

– Eu explico depois... preciso te contar uma história. – Minato começou – Há cerca de cento e cinquenta anos atrás um dos primeiros e poderosos Uchihas (cujo nome apenas é conhecido por uma mulher ainda viva), vagava por Konoha disputando lutas e desafiando os ninjas mais fortes para duelos, ele nunca havia perdido e era o ninja número um em batalhas e missões. Com o passar dos anos essa perfeição toda afetou sua capacidade de discernimento sobre o que é bom e mau, começou a fazer o que bem entendia sem medo de repreensão, ele tornou-se o Demônio Sangrento ou Demônio Vermelho e, de tanto aperfeiçoar suas técnicas únicas, acabou desenvolvendo o Takaamahara.

– E você acha que o idiota do Madara é esse cara? Explica-me então, por que ele tem 15 anos e eu me lembro de quando ele chegou em casa todo arrebentado de tanto apanhar dos pais adotivos? Se ele tem cento e cinquenta anos não acha que está conservado demais? – interrompeu Itachi sentindo seu sangue ferver de raiva com aquela explicação ridícula.

Minato ajeitou-se na cadeira e continuou:

– Quando o Demônio vermelho chegou ao auge da loucura, atacou o templo secreto da família, lá foi amaldiçoado pela sacerdotisa e, desde então, sempre que ele alcança o ápice de seu poder, ou quando ele completa 20 anos, retrocede aos cinco anos de idade, sem memórias, sem poderes, sem nada. É por isso que o Conselho faz sessões de hipnotismo em Madara, para apagar suas memórias mais antigas sempre que elas retornam, fazem isso até ele completar 20 anos e retroceder novamente aos cinco, é neste momento que ele é entregue para um tutor ou uma família.

Itachi levantou da cadeira impaciente:

– Onde está essa sacerdotisa? Eu quero meu irmão de volta, nem que ele seja um Oni em pessoa.

– É por esse motivo que Toph está aqui... ela pode localizar a mulher e ajudar a levar seu irmão até lá. – disse Minato notando o brilho de esperança dominar os olhos do Uchiha ali presente.

– Eu posso fazer isso sozinho – resmungou Itachi.

– Eu posso invadir a fortaleza do Conselho em menos de dois segundos, abrindo algumas... portas – respondeu Toph com um sorriso sarcástico no rosto.

Itachi olhou para a garota baixinha e de cara marrenta.

– Eu tenho um disfarce para vocês. – disse Kakashi

Os dois jovens acompanharam o ninja de cabelos brancos até uma sala onde ele lhes ofereceu alguns uniformes típicos de ninja, pretos e com apenas os olhos para fora.

– Sejam discretos e chutem algumas bundas por mim. – indagou o ninja – Agora vão antes que alguém veja vocês.

Próximos um do outro a dupla se esgueirou pelos telhados até avistarem ao longe a Central do Conselho – que mais parecia uma fortaleza – em chamas, o cenário parecia um filme de guerra, ao longe dava para ouvir pessoas gritando por suas vidas, nem mesmo os pombos restaram em cima dos muros.

– Agora fodeu. – disse Toph sentindo a presença assustadora de Madara ainda dentro da Central torturando as pessoas em seu caminho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!