A Profecia Dos 6 Mundos escrita por Teme e Dobe


Capítulo 9
Capítulo 9 - Paris com Luna


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal pela demora, semana de prova é fogo, e depois temos que sair bem nas provas pq se não formos adeus fic.
mas não importa agora é BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258910/chapter/9

- Você foi fácil – riu o ser mascarado – e você é tão lindinha... Mas agora vou atrás do Miguel... Tenho que completar uma missão...

FLASH BACK ON

- Então... Fracassei...

- Fracassou no que chefinho?

- Luxúria! Cala a boca! Não me interrompa em meus pensamentos!

- Desculpa chefinho!

- Que seja! – Arcom já estava irritado – Minha derrota não foi em vão... – sorriu maliciosamete – Ao menos consegui controlar o amiguinho dele...

- O gatinho de cabelo branco?

- Luxúria! Por que você não vai procurar o que fazer?

- Mas chefinho...

- Vaza peste!

A bela jovem saía triste dos aposentos de Arcom. Aproveitando o momento sozinho, Arcom resolveu observar o que se passava na Terra:

- Hm... – Observou ele – Então... Minha nora está seguindo o meu brinquedinho... Hora de ferir meu filho indiretamente... Luxúria! Convoque um dos ninjas do outro planeta para sequestrar Elena!

- Ok chefinho!

FLASH BACK OFF.

- Não precisa me procurar! – Miguel engatilhou suas pistolas e completou – Já estou bem aqui... Manoel.

- Olá Miguel – Manoel pôs Elena em cima de uma pedra – Como vai?

- A missão está em andamento... – Disse Miguel sério – E não gosto que me atrapalhem... – Miguel abaixou as armas.

- Eu sei, mas não vim pela agencia... – Manoel sorriu por debaixo da máscara.

- Então... Veio pelo o quê?

- Sabe quem é Arcom? – Manoel retirou a máscara.

- Seria o pai de Leonardo? – Miguel começou a ficar atento.

- E a pessoa que me mandou aqui – sentou em um pedaço de tronco.

- Já tive o desprazer de conhecê-lo... Por que ele te mandaria aqui? Para o que?

- Para mostrar para você que ele irá lhe ensinar muitas coisas – disse Manoel com indiferença como se fosse à coisa mais normal do mundo.

- Passo! Não estou interessado...

- Por quê? – estranhou o homem.

- Fácil demais, quando é assim, tem algo por trás.

- Arcom tinha razão, você é esperto...

Miguel foi em direção da Elena:

- Estou indo!

- Antes... – disse Manoel – Vou mostrar um pouco do que Arcom pode lhe ensinar.

Miguel estranhando tais palavras parou por um momento e olhou para Manoel que apenas erguia sua mão na direção do garoto e conjurava algo como:

- acutum ventorum spiram!

No seguinte instante, uma rajada de vento começou a circular Miguel e acidentalmente Elena, formando pequenos cortes em suas peles e roupas.

- Espero que aceite a proposta... Afinal... – o homem começou a desaparecer até que apenas sua voz se encontrava no ar – Não é qualquer um que vira o “queridinho” do Arcom...

Ao sumir completamente do local, o feitiço de Manoel cessou, Elena, que demonstrava sinais vitais acordara:

- Elena – Miguel tentava levantá-la – Você está bem?

- Ai minha cabeça... – Elena pusera a mão no local em que doía – O que aconteceu?

- Não lembra?

- Só de estar na barraca com o Léo e depois... Acordei aqui... Deveria me lembrar de algo?

- Não... Digamos que você seja... - Miguel pensou um pouco – Sonâmbula... Agora vamos voltar!

- Está bem...

Chegando ao acampamento, Miguel e Elena foram surpreendidos por olhares aliviados:

- Ah!  - suspirou Léo – Aí estão vocês! Ei... – Léo parou um instante – Por que suas roupas estão rasgadas?

- Miguel... – Mitsuki estava irada – O que você fez com a minha amiga?

- N-nada Mit! – Miguel ficou pálido – Relaxa...

- Mas então... – disse Léo apartando uma possível guerra nuclear – O que aconteceu?

- Eu... – disse Elena confusa – Eu não sei bem...

- Foi meio que assim:

FLASH BACK FALSIFICADO PELO MIGUEL ON

Eu estava dormindo numa boa lá do lado da Mit, até que ouvi em barulho. Então, me levantei e fui ver o que era. Logo que saí, vi a El entrando na mata como se fosse um zumbi, logo constatei que ela era uma sonâmbula. Como bom amigo, fui atrás dela e trouxe-a de volta agora!

FLASH BACK FALSIFICADO DO MIGUEL OFF

- Então foi isso! – concluiu Miguel.

- Tá... – disse Mitsuki – Mas e as roupas rasgadas e os arranhões?

- Devem ter sido galhos secos de uma árvore qualquer... E arbustos! – Disse Miguel.

- Para a nossa alegria eles estão bem! – disse Léo aliviado – Bem... Já que acordamos... E eu estou ansioso... Vamos pra Paris agora?

- Ahhh... – reclamou todo mundo.

- Ainda são cinco da manhã! – disse Mitsuki desanimada.

- Quem cedo madruga, do que dois voando!

- Léo seu idiota! Tá errado! – disse Miguel – Quem cedo madruga, Deus ajuda!

- Deu pra entender não deu? – disse Léo – Então pronto! Vamos!

Bom, na viagem não houve nada de interessante, a não ser pelo fato de que ao ver a identidade de Miguel, descobriu-se que era seu aniversário.

- Então... Você não ia nos contar? – disse Mitsuki incrédula.

- Olha Como você está fazendo 18 anos também, deixarei você ficar com meu carro – disse Léo – Mas não esse!

- Poxa... – Miguel parou de repente – Como seu carro que não é este?

- Entra no avião! – disse Mitsuki rindo – Depois você vê isso!

PARIS, FRANÇA 10h30min

- Finalmente chegamos! – Léo saiu do avião - Não aguentava mais ver a Mit e o Miguel  brigando o tempo todo!

- Nem me fale! – Elena vinha logo atrás de Léo – Qualquer coisa era motivo de discussão!

- Como assim a bala amarela é melhor que a vermelha? – Agora saía Mitsuki irritada do avião – é óbvio; que a bala vermelha é a melhor de todas! Você realmente perdeu o juízo! É a idade!

- O juízo quem perdeu foi você! Só porque você gosta da vermelha não quer dizer que seja a melhor e...

- AAAAH – Elena e Léo gritavam em uníssono – Calem a boca, por favor!

- Mas ela ta dizendo que...

- Dane-se Miguel! – disse Léo impaciente – Só parem de discutir um pouquinho ta?

- Amor... – Elena chamou Léo de longe – temos de dar entrada no hotel!

- Ok... Vamos logo vocês dois!

PARIS, FRANÇA 13h35min

O grupo finalmente podia descansar, estavam no apartamento, o quarto era praticamente duas casas de tão grande.

Na sala de estar; os meninos preparavam a televisão para assistirem um filme e comemorarem o aniversário de Miguel, afinal, estavam de viagem e não deu tempo de preparar nada, enquanto isso, as meninas, na cozinha, preparavam a pipoca e os refrigerantes:

- Ai Ele... Me Explica como você e o Léo são tão calmos um com o outro?

Elena apenas riu da pergunta da amiga:

- Por que você diz isso?

- Ai... É que sabe... O Miguel me dá nos nervos! Mas mesmo assim...

- Você é louca por ele... – Elena completou em tom compreensivo.

- É... – disse Mitsuki pensativa – Louca por ele...

- Ele quem? – Miguel entrava na cozinha no exato momento – De quem vocês estão falando?

- Er... Do...

- Do cantor favorito da Mit! – Elena disse apressadamente.

- Que seja! – Miguel agiu com indiferença.

- O filme vai começar! – berrava Léo da sala – Andem logo!

E lá estavam eles depois de uns cinco minutos assistindo um filme, como de costume, um filme de terror. “A cena se passava em eu trânsito, e uma mulher dirigia o carro conversando com seus amigos até que teve um déja-vu e descobriu que aconteceria um acidente ali mesmo (quem não notou, o filme é uns da sequência interminável de premonição), passaram-se alguns minutos e na exata hora em que o filme revelaria sua próxima vítima...”.

- Olá de novo escolhidos! – o oráculo apareceu.

- CARACA MERMÃO! TÁ MALUCO? – Léo gritou (como sempre escandaloso).

- Léo relaxa! É o oráculo de novo! – Miguel bateu no amigo - O que você quer agora?

- Sem pressa jovem Miguel... A propósito, feliz aniversário e... Hm... Isso é cheiro de bolo? – o oráculo olhou para cozinha.

- Ué! O oráculo sumiu! Cadê ele? – Léo estava curioso – Pra onde ele foi?

- Foi na geladeira assaltar nossa cozinha! Ele está comendo o bolo de aniversário do Miguel!

- Vou lá chamar ele! – disse Mitsuki – É... Oráculo? Você poderia dizer o que o traz aqui?

- Hm...? – O oráculo estava com a boca cheia – Ah é... Vim dar-lhes uma informação!

Passou o tempo e os jovens conversavam com o oráculo:

- Há uma jovem maga por aqui neste hotel, seu nome é Luna.

- Devemos nos preocupar com ela? – Elena falou.

- De certa forma sim cara Elena. Ela não é má. Pelo contrário, ela será de grande ajuda! - explicou o oráculo enquanto comia outro pedaço de bolo.

- Ela é gata? – Miguel perguntou.

- Miguel, cala a boca! – Mitsuki batia na cabeça do garoto – e é melhor não responder essa pergunta!

- Ela já foi informada de tudo! – afirmou o oráculo – Ela veio da resistência do planeta do pai de Léo- o oráculo colocou o prato na pia - Ah é... E jovem Léo... Acho que você vai se identificar com esta jovem...

- Sério? Por quê? – Léo fez a pergunta com inocência, mas Elena não gostou nem um pouco.

- É oráculo... – Elena estava envolta por uma aura assassina – Por quê?

- É... Tchau! – e novamente o oráculo some.

Os jovens estavam sérios, em uma breve reunião:

- O hotel é grande... – Disse Léo – Como vamos encontrá-la?

De repente, se ouvem batidas na porta, Elena vai atender e quem está do outro lado, é uma bela jovem, loira dos olhos negros, pele clara e roupas leves e bem coloridas:

- Posso ajudar? – perguntou Elena.

- Na verdade, eu que vou ajudar vocês... – a garota sorriu – Meu nome é Luna Scart, a maga que irá ajudar vocês!

- É... – Miguel apareceu na porta com observando a garota de cima a baixo – Ela é gata...

- Entre, por favor! – disse Elena com um sorriso no rosto.

- Obrigada! – a garota parou ao olhar em direção á Léo – Você... É igualzinho ao seu pai!

- Você conhece meu pai? – Léo ficou surpreso.

- Conhecer sim, ter visto ele não! – respondeu a loira com um sorriso no rosto.

- Ah, onde está minha educação – Luna bateu com a palma da mão na própria testa – me chamo Luna Scart, é um prazer conhecer vocês!

- O prazer é nosso – Miguel se adiantou a falar e recebeu um olhar perigoso de Mitsuki.

- Me chamo Elena – Elena sorriu e apontou para a Mitsuki – essa é Mitsuki e o outro você sabe quem é.

- Miguel; não me lembro dele na profecia, estranho, não sou de deixar informações passarem assim... – pensou Luna enquanto abraçava Mitsuki.

- Bom – Miguel chamou a atenção para ele – querem bolo?

- Bolo? - Luna logo se animou.

- Se o oráculo não comeu tudo...

Miguel foi para a cozinha e abriu a geladeira tirando meio bolo.

- Ele comeu muito... – Miguel falou olhando desolado para o bolo.

- Ainda bem que tem um pouco – Mitsuki logo pegou os pratos e os talheres.

Miguel e o povo comeram o bolo, e depois Luna falou um pouco da cidade, já que ela estava lá a mais tempo do que os outros.

- É sério, vocês tem que ir lá é lindo – Luna falou com um brilho nos olhos.

- Vamos agora? – Léo perguntou animado.

- Borá! – Luna se animou.

- É vamos – Elena

- Eu fico – Mitsuki falou com muito animo (ironia)

- Eu também – Miguel deitou no sofá cheio de disposição (ironia ataca novamente)

E os novos amigos saíram deixando Miguel e Mitsuki, e o rapaz ligou a televisão para ver se tinha algo que pudesse os fazer passarem o tempo, mas nada de bom.

- Mitsuki? - Miguel chamou à morena.

- Oi - respondeu com alegria.

 - Vamos sair? - Miguel perguntou, com um sorriso nos lábios, sentando no sofá.

- Como dizer não para um sorriso disse? – Mitsuki sorriu, levantou e deu um selinho.

 - Vai pegar alguma coisa ou podemos sair agora? - Miguel perguntou e depois beijou Mitsuki.

 - Só vou pegar um casaco e já volto - Mitsuki foi para seu quarto.

 - Já estou com o anel de compromisso, espero que eu faça tudo certo - pensou com certo nervosismo afinal era a primeira vez que iria fazer isso.

 - Estou pronta - Mitsuki gritou e saiu correndo ao encontro de Miguel.

- Vamos - Miguel passou a mão por volta da cintura de Mitsuki e começaram a andar em direção do elevador.

Na rua eles andavam por entre as pessoas, até que Mitsuki para e vê em uma joalheria um cordão, Miguel ficou maravilhado com o olhar de Mitsuki, e voltaram a andar até que: - Droga! Esqueci algo - Miguel falou.

 - Sem problemas - Mitsuki falou - nós voltamos.

- Não Fica aqui, eu já volto prometo! - Miguel começou a correr.

- Está bem - Mitsuki sorriu e sentou em um banco já que eles estavam em uma praça.

Miguel correu até a joalheria que Mitsuki viu o colar que por sorte era o mesmo local que havia pedido o anel.

- Oi - Miguel cumprimentou a atendente - vim pegar um anel que pedi, meu nome é Miguel.

A atendente foi para o estoque.

 - Você fez uma boa escolha - sorriu a atendente quando voltou da parte que guardava as encomendas.

- E também quero aquele colar que está na vitrine - Miguel apontou para o colar

 - Quem é a garota sortuda? - perguntou a atendente sorridente.

- A garota que roubou meu coração - sorriu Miguel.

- inveja dela - brincou a garota.

Miguel sorriu e percebeu a sorte que teve, pois um anjo como Mitsuki entrou na sua vida, após pagar a conta correu ao encontro de Mitsuki.

- Oi - falou com um tom baixo.

 - Oi, Miguel - Mitsuki sorriu e quando ia levantar Miguel a impediu.

 - Tenho que falar uma coisa para você - Miguel se pôs de joelhos na frente de Mitsuki, e Todos que estavam na praça olharam para eles.

 - O quê? - perguntou envergonhada.

 - Quando você entrou na minha vida, um novo motivo para sorrir surgiu depois de tanto tempo que minha vida era sem cor, sem vida; e seu sorriso começou a iluminar minha vida como os primeiros raios de sol do primeiro dia de primavera depois do duro inverno, e agora eu estou aqui em Paris, numa praça pública enfrente a torre Eiffel com a garota perfeita e vou fazer algo que vai mudar minha vida - Miguel tirou a caixinha com o anel de prata com um rubi no centro - Mitsuki, você quer fazer parte da minha vida como MINHA, e somente Minha namorada? Mitsuki travou com a pergunta - Mitsuki? - Miguel ficou com medo, pois Mitsuki só o olhava, mas olhar de Mitsuki era pura felicidade e ela se aproximou vagarosamente e deu um beijo transbordando amor e carinho.

 - Claro que aceito, minha paixão - Mitsuki respondeu sorrindo e Miguel pôs o anel no dedo de Mitsuki que representa a união das duas vidas.

 Os aplausos vieram em seguida e o novo casal não se importou, eles voltaram a se beijar afinal nada mais importava a não ser a presença do outro.

 - Tenho mais uma coisa para você - Miguel sorriu como nunca sorriu antes.

- Não para, não mereço tanto - Mitsuki estava tão feliz que não acreditava.

Miguel tirou outra caixa, mas dessa vez era maior e a abriu revelando o colar que ela tinha visto antes.

- Você não existe - Mitsuki começava a chorar.

- Não chore - Miguel enxugou a lágrima que descia pelo rosto de Mitsuki - seu sorriso é o mais belo, tanto que até os anjos tem inveja.

Mitsuki sorriu e Miguel pegou o colar de ouro que tinha um coração de platina com um diamante no centro e pôs no pescoço de sua amada.

- Isso custou o olho da cara, não é? - Mitsuki perguntou olhando nos olhos de Miguel.

- Por você faço tudo e mais um pouco - Miguel após essas palavras a beijou como se fosse à última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente, Miguel fez a porcaria desse pedido hm, e Luna menina vai ser de grande ajuda e outras coisas rsrsrsrs (não vou dar spoilers).
Reviews nós precisamos disso para ter inspiração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia Dos 6 Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.