A Profecia Dos 6 Mundos escrita por Teme e Dobe


Capítulo 10
Capítulo 10 - Paris com Luna II


Notas iniciais do capítulo

OIE, meu povo e minha pova, estou muito feliz que mal posso expressar, CAP 10, e desculpem a demora, sabe como é né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258910/chapter/10

A noite já estava chegando, no apartamento, só se encontravam o novo casal. Estavam em um clima romântico, deitados no sofá assistindo um filme:

– Ai Mig... – disse Mitsuki em doce tom de voz – tô tão feliz...

– Claro! – sorriu o Miguel – Você está comigo!

– Bobo!

Mitsuki sorriu e iniciou um belo e doce beijo:

– Mit... – Miguel estava com o olhar preocupado – Você está aflita?

– É que... Sabe... Somos de agências diferentes e inimigas...

– Esqueça! Agora somos um! O resto é resto!

Foi a vez de Miguel iniciar o beijo. O clima era calmo, romântico e silencioso até que...

– Ahá! Eu sabia!

Léo e as garotas entravam no apartamento, e Léo, como sempre, estava agitado:

– Viu Luna? – Léo disse em tom vitorioso- agora você está me devendo 10 euros!

– Mas... – disse a garota incrédula – você disse que eles viviam em pé de guerra!

– Mas como isso poderia terminar? – insistia o garoto – Só assim mesmo!

– Tava tão bom... – Miguel reclamou baixinho no ouvido de Mitsuki – Droga...

– Então... Deixa eu ver se entendi... – disse Elena pensativa – O tal casal romântico que falaram pra gente agora a pouco na lanchonete da praça eram...

– Sim! – disse Mitsuki animada indo em direção a amiga – Foi tão... Tão...

– Romântico? – completou Léo entediado com a euforia – Notei!

– Quem te chamou na conversa? – Disse Elena para Léo, um tanto irritada – Não to muito contente contigo não ouviu azulzinho?

– O que eu fiz?

– O que você “não” fez!

– Xiii... – Miguel pronunciou-se – Momento DR! Tô vazando! Mit... – Piscou o olho – Você vem?

– Claro!

Assim, restavam na sala apenas Léo, Elena e Luna:

– Eu... Vou ver como meu irmão está! – Disse Luna – Até mais!

– Er... Até! – disse Léo preocupado com o olhar metralhador de Elena – O que foi “môzinho”?

– Não me venha com “môzinho” não! Vai dormir no sofá!

– O que? Por quê?

– Ah você sabe muito bem!

– Sei? – Léo estava realmente confuso – Ãn... Feliz aniversário?

– Tá muito mau mocinho!

– Então o que é?

– Grrr... – a garota estava vermelha – Vocês homens são todos iguais!

Elena saiu em direção ao quarto marchando e bateu a porta:

– Posso ao menos pegar meu cobertor?

Elena de repente abriu a porta do quarto e jogou no garoto tudo o que ele iria precisar para ter uma (péssima) boa noite de sono, o garoto ainda confuso com o que acabava de acontecer, apenas agradeceu:

– Obrigado... Eu acho...

PARIS, FRANÇA, 2h15min

Estava de madrugada, Miguel e Mitsuki estavam dormindo no mesmo quarto, porém, Miguel perdeu o sono e resolveu levantar para beber alguma coisa, ao chegar à cozinha, percebeu que não era o único a perder o sono:

– Noite ruim? – perguntou o branco.

– Péssima! E você?

– Apenas perdi o sono! Fui dormir cedo demais!

– Hum...

– Vai querer leite? – disse Miguel abrindo a geladeira e pegando a garrafa – Tá geladinho!

– Vou sim... Obrigada!

– Elena, me diz uma coisa... – disse Miguel curioso para a ruiva – Por que você estava brava com o Léo?

– Bem... É que...

– Vai pode dizer!

Elena respirou fundo, olhou para a sala e viu o jovem roncando no sofá e sorriu dizendo:

– Coisa boba! Amanhã eu resolvo com ele!

– Diz logo vai...

– Tá bem... É que hoje, no passeio em que demos pela cidade, o Léo não me deu a mínima confiança! Ele só queria saber da novata... A Lua...

– Luna. – corrigiu Miguel rindo.

– Que seja! – Disse um tanto irritada – Ela é muito atiradinha pro meu gosto... Acho que ela está gostando do meu namorado...

– E se estiver? – Miguel sorriu – O Léo, até onde eu sei, só tem olhos pra você!

– E a atenção que ele deu pra ela?

– É porque ela é nova no grupo! E bem interessante também!

– Olhando por este lado... – disse Elena pensativa – Até que a Lua pode me ajudar em certos requisitos...

– Luna!

– Que seja! Vou dormir! Amanhã temos o dia cheio! Temos que procurar o tal livro e treinar, até agora só curtimos! E uma guerra se aproxima...

– Realmente... Boa noite ruiva!

– Boa noite branco! Valeu por me escutar!

A partir daí, a noite foi tranqüila, todos dormiam na mais perfeita paz... Bom, sem contar os roncos do Léo, a noite foi bem quieta.

PARIS, FRANÇA, 10h15min

– COMO ASSIM ELE SAIU COM A LUNA?

– Calma Elena... – disse Mitsuki – Eles foram à biblioteca procurar o tal livro, não se preocupa!

– E por que com ela? Por que ele não me acordou?

– Como a Mit disse... Calma...

– NUNCA MANDE UMA MULHER FICAR CALMA! VOCÊS HOMENS VIVEM DIZENDO PRA NÓS FICARMOS CALMAS E ISSO SÓ PIORA A SITUAÇÃO! VIU? AGORA EU ESTOU ESTRESSADA PORQUE VOCÊ ME MANDOU FICAR CALMA! – a garota surtou.

– Achei que passaria por isso depois do casamento...

– Acho que vi isso em algum seriado... – disse Mitsuki pensativa – Ah! Foi no...

– Chegamos!

– Grr! Eu te odeio Leonardo Yumaka!

– E lá vamos nós... – disse o azulado – O que foi desta vez?

– Tchau! – gritou a garota quase chorando e saindo pela porta – E não me siga!

– Aah Elena... – o garoto jogou a cabeça para trás em tom reclamão – Volta aqui...

– Léo... – disse Luna pondo a mão no ombro do garoto – É melhor você segui-la...

– Tá bom... – o garoto saiu pela porta – Elena espera!

Já no saguão do hotel, saindo do elevador, Léo viu Elena saindo pela porta do hotel:

– Elena!

– O que é?

– Me diz o que está havendo? Por favor!

– Você sabe muito bem o que está acontecendo! Não finja que não sabe!

– Ah! – disse Léo dando uma tapa na testa – Então é isso? Você está com ciúmes da Luna?

Léo apenas ria da situação, Elena estava ruborizada, tentava esconder seu rosto desviando o olhar dos olhos negros de Léo:

– Ciúmes? – Elena pigarreava sem graça enquanto procurava palavras para esconder o que realmente sentia – Eu confio no meu namorado... Por que eu teria ciúmes de você?

– Ah sei lá... A Luna até que é bem bonita... Sem contar que eu e ela nos damos muito bem... E...

– E chega! Já entendi! – Elena ficou irritada – Léo, você está gostando da Luna?

– Claro que não! – fora a vez de Léo ficar com o rosto vermelho e sem jeito – Por que eu sentiria algo por ela? Eu te amo!

– Léo... Não diga palavras vazias quando não se tem certeza dos seus sentimentos...

– Mas...

– Acho melhor terminarmos...

– O quê? Por quê? Mas acabamos de começar...

– Começar algo que não devia ter nem existido! Vamos parar com este jogo de ilusões Léo! – a garota começava a chorar de repente – Eu vi o jeito que você e a Luna se olham!

– Mas do que você está falando? – o garoto estava confuso – Elena... Olha, vamos parar e pensar um pouco... Podemos resolver isso depois...

– Depois? Nós não devemos continuar com isso! É melhor pra todos, agente acaba com esse conto de fadas e...

– Elena... Pra mim foi real, ainda é...

– Não, não foi. – a garota tentava esboçar um sorriso irônico – Nunca foi.

– Elena... - o garoto estava com a voz manhosa – Não fala assim...

– Léo! – a voz de Luna vinha ao longe – a Mit descobriu uma coisa!

– Vai lá... – Elena sorriu – Não tem, mas ninguém atrapalhando vocês! Espero que, pelo menos, continuemos bons amigos...

– Mas eu...

– Eu também... – completou a ruiva – Até mais.

Ditas tais palavras, Elena adentrou novamente o hotel deixando um Léo desnorteado e uma Luna curiosa na porta do edifício:

– Léo, aquela era a Elena? – Luna finalmente chegara perto do azulado – Por que você está assim?

– A Elena... – o garoto abaixou a cabeça mirando o chão – Ela me deixou...

– O que? Mas... – a garota parou o que ia dizer ao notar a tristeza no olhar de Léo e tentou consolá-lo – Léo... – Disse em tom compreensivo – Você vai ficar bem... Vai dar tudo certo!

– Luna... – o garoto sorriu para a amiga – Você... Você sente “algo mais” por mim?

– Léo... – a garota ficou séria – Podemos conversar?

PARIS, FRANÇA 20h15min

A praça estava movimentada, havia muitas pessoas andando por perto daquela lanchonete, eles estavam em frente ao monumento Eiffel:

– Um suco de uva pra mim! – disse Léo tentando se mostrar feliz – E você?

– Eu quero você... – sussurrou Luna baixinho.

– O que?

– Nada! Eu disse que queria um suco de manga, por favor. – a garota ficou avermelhada – Ah! Sem gelo!

O garçom, jovem rapaz de cabelos loiros e olhos de cor azuis claros, apenas sorria para os dois e disse:

– É maninha... Arranjou namorado né?

– Namorado? Tá maluco André? – Luna ao mesmo tempo em que estava indignada, estava avermelhada – Somos só amigos! Vai pegar o suco!

– “Maninha”? – Léo ficou curioso – Então este é o seu irmão?

– É... – disse a garota meio envergonhada – me desculpe pela atitude dele...

– Que nada! – sorriu o azulado – Ele parece ser gente boa! Ele vai seguir viajem com a gente?

– Não... – Luna ficou séria – Mas... Não viemos aqui pra isso...

– Certo... – Léo ficou sério – Antes retomarmos o assunto, você havia dito que a Mitsuki tinha descoberto algo...

A garota abriu um imenso sorriso de repente, havia ficado eufórica:

– Léo, você já havia mencionado seu sobrenome para a Mitsuki?

– Acho que não... – o garoto fez uma cara de pensativo – Por quê?

– E você sabe o sobrenome dela?

– Não...

A garota abriu um imenso sorriso de novo e gritou para que todos pudessem ouvir:

– O nome dela é Mitsuki Yumaka!

– O QUÊ? – Léo berrou assustado – COMO?

– É! – afirmou a garota sorridente – Ela é da sua família!

– Mas... Yumaka é o nome dos meus pais adotivos e...

– Negativo! Foi o que eles queriam que você pensasse! Esse é o nome da mãe da Mitsuki! Uma agente poderosa aí de uma agência...

– Mas... O filho da agente sou eu e...

No mesmo momento, Léo arregalou os olhos e ficou pálido, olhou para Luna que também estava no mesmo estado:

– A Mitsuki... Ela é... É sua...

O garoto de repente ficou nervoso, irado, e bravo:

– EU VOU MATAR O MIGUEL!

– O que? Por quê?

– Aquele safado beijou a minha irmã! Ela não tem idade pra essas coisas não!

– Léo... Calma...

– EU TÔ CALMO!

– Notei... – ironizou a loira – Bem... – ruborizou – Depois resolvemos isso... Só nos resta resolver uma última coisa!

– É... Então... Você gosta de mim?

Léo por mais que não parecesse, estava apreensivo, deprimido e nervoso. Sem contar a felicidade por saber que agora tinha uma irmã. Mas, tinha que resolver tudo o que estava pendente naquela noite, afinal, não sabia mais o que pensar:

– Diga logo Luna! – apressou.

– Léo; acho que é bem claro que entre nós dois rolou uma química...

– Bem... A princípio eu pensei que era só amizade e...

– Como assim “a princípio”?

– É que depois do que a Elena disse... Eu notei que...

– Que?

– Que estou dividido...

– Então... Euzinha tenho chances? – a garota abriu um leve sorriso.

– Bem... Não me leva a mal... – disse Léo apreensivo – Mas eu preciso pensar melhor nisso tudo... Á pouco sai de uma relação tão legal e...

– Entendo... – tentou se mostrar compreensiva – Então... Está tudo claro...

– Claro como a água! Ah... Amanhã eu te dou uma resposta definitiva sobre isso ok?

– Certo... Vou esperar meu irmão sair do trabalho... – disse Luna – Amanhã no hotel mesmo certo?

– Certo! Tchau! E... Valeu pelas “revelações”!

– De nada! – a garota disse entre risos e piscou para o garoto – Boa noite, fofo!

– Boa noite! Linda! – brincou o garoto indo embora.

PARIS, FRANÇA 22h58min

Léo entrava no quarto do hotel e foi ao quarto de Miguel, Mitsuki estava dormindo lá abraçada com o garoto. Léo chegou perto da garota e beijou sua testa e sussurrou:

– Boa noite irmãzinha!

– Então... Já te contaram? – Mitsuki abriu os olhos e olhou seu irmão.

– Tô de olho em você em branquelo! – falou alto para que ele ouvisse.

– Ai que medo! – ironizou o garoto – vai dormir!

PARIS, FRANÇA 21h56mim

– Já está mais calma?

Léo entrava no quarto de hotel que dividia com Elena, porém, o mesmo se encontrava vazio, apenas um bilhete no sofá.

– Elena? - Léo logo viu o bilhete - O que é isso?

Léo pegou o bilhete e começou a ler: "NÃO ME PROCURE, JÁ DEVO ESTAR LONGE. SIM, EU AINDA O AMO. MAS CONFIE EM MIM... ASSIM É MELHOR. NÃO É UM ADEUS... SOMENTE UM ATÉ LOGO! ASSINADO: ELENA”.

Ao terminar de ler, o garoto apenas se levantou e se retirou do quarto deixando o bilhete no chão.

PARIS, FRANÇA, ALTO DA TORRE EIFFEL, 23h12min.

Léo estava parado, observando a paisagem, pensando em tudo o que havia acontecido há algumas horas atrás.

– Acabou a palhaçada - disse Léo para si mesmo - É a hora de tomar uma iniciativa e mudar. Sempre fui muito bonzinho com os outros... Me cansei de ser idiota... Vamos acabar com isso!

NO OUTRO DIA

– Elena acorda! – Mitsuki batia na porta do quarto da amiga, mas nenhum som soou – ELENA!

– Mit, para de gritar a essa hora da manhã – Miguel estava com muito sono quase dormindo em pé – são 7h da manha.

– É, mas ela não quer falar nada – Mitsuki olhou para o namorado.

– Esta bem – Miguel passou por Mitsuki – eu arrombo a porta.

Miguel se abaixou e examinou a fechadura.

– Já fiz isso é reforçada, só com as minhas ferramentas abre isso aí – Mitsuki falou baixo.

– Sério? – a voz de Miguel soou sério demais aos ouvidos de Mitsuki.

Miguel se levantou e deu dois passos para trás e sorriu para Mitsuki.

– É assim que se arromba uma porta! – e Miguel após essas palavras só deu um chute que foi o suficiente para a porta se abrir – acho que não precisamos mais de suas ferramentas.

– Engraçadinho – Mitsuki entrou no quarto, que se não fosse sua presença e a de Miguel estaria vazio.

– Ué? – Mitsuki não conseguia entender – desde quando ela acorda cedo?

– Ela não dormiu aqui – Miguel sentenciou.

– Como sabe disso espertão?

Miguel deu espaço para Mitsuki ver com seus próprios olhos o armário vazio.

– Como? – Mitsuki olhou em volta do quarto e viu um papel perto da cama e leu.

– Ela fugiu, mas por quê? – Mitsuki entregou o papel para Miguel.

– Hm – Miguel só falou isso.

– O que vamos fazer? – Mitsuki falou com um tom estranho aos ouvidos de Miguel.

– Vou atrás dela – Miguel falou com muita determinação.

– Você? – Mitsuki ficou na frente dele – por que você? Não é melhor eu ir?

– Sim eu, por que sou mais rápido que você e se precisar usarei a força e não, não é melhor você ir seus sentimentos com certeza vão interferir.

– Nossa, dava para ser mais especifico? – Mitsuki ironizou um pouco.

– Tem certeza de que quer que eu faça isso? – Miguel entrou na brincadeira.

– Não fique a vontade – Mitsuki olhou pela janela e lembrou-se de algo – Cadê o Léo?

– O irmão é seu não meu – Miguel andou até a janela – e não ele não fugiu com ela.

– Como você...

– É fácil para mim, sempre consegui fazer isso – Miguel interrompeu Mitsuki, que ficou assustada com ele ter dado a resposta para a pergunta que ela nem tinha feito.

– Estou indo e avisa para o Léo quando ele chegar, se ele já não souber desse fato! – Miguel começou a sair do quarto.

– Você acha? – Mitsuki falou preocupada.

– Não sei, mas é pela hipótese que se chega à tese – Miguel andou até o quarto dele e de Mitsuki e abriu uma gaveta e puxou uma arma – que falta faz minha Desert Eagle.

Miguel pegou sua carteira e celular, saiu do apartamento em direção da rodoviária da cidade atrás de informação.

– Leonardo Yumaka, onde está você? – Mitsuki saiu do apartamento atrás do querido irmão desaparecido.

Alguns minutos depois.

– Cheguei – Léo chega ao apartamento vazio – gente?

Léo percorreu todos os cômodos e não achou ninguém.

– Ué? Que estranho – e pegou o telefone para ligar para sua irmã.

Tocava e tocava e Mitsuki não atendia.

– Agora estou preocupado – Léo se viu sozinho de novo.

Em outro lugar.

– Tem certeza?

– Tenho meu jovem, ela não passou por aqui – um senhor de idade falou para um jovem de cabelos brancos.

– Obrigado

– Não por isso

– Droga, onde essa menina se meteu? – O jovem albino pensou.

Em um lugar muito longe dali.

– Senhor! – uma ruiva se ajoelha para um vulto de um homem.

– Minha pequena – riu macabramente – finalmente você esta me sendo útil.

– Perdão senhor e obrigada – A ruiva olhou friamente para o homem.

– Não me olhe assim a menos, é claro, que deseje que seus pais morram – O riso macabro que o ser liberou preencheu o lugar e a ruiva temeu o futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm, suspense! E gente os pais dela ( Oooohhh); a fic continua.
Ah, ía me esquecendo, por favor REVIEWS! ( e não esquece minha divida, quem é sabe, hm) e se demorar um pouquinho não matem a gente está bem? *desviando das facas, Kunais e outas armas*