A Profecia Dos 6 Mundos escrita por Teme e Dobe


Capítulo 6
Capítulo 6 - Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um cap pra vcs esperamos que gostem pq no proximo as coisas começam a esquentar (oba!!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258910/chapter/6

– Morar... Morar aqui?

– É!

Respondeu Miguel com simplicidade:

– Léo? Acorda dobe! Xii... Desmaiou...

Aproximadamente uma hora depois, Léo acordou com uma leve dor de cabeça, e em seu quarto:

– Ai... – ele pôs a mão na cabeça – Que dor...

Léo se levantou, foi à sala e...

– O QUÊ??

– Ah! Você acordou! Cara, esse filme de comédia é muito hilário!

Miguel estava lá, no sofá, rindo do filme, de repente, o rosto do Léo ficou vermelho e seus olhos se fecharam (de raiva):

– Você ta pelado? – berrou o azulado – Vai pôr uma roupa agora!

- Por quê? Você disse: “Sinta-se em casa!”.

– Não disse não! Qual é o seu problema?

O jovem já estava indignado:

– Cara, daqui a pouco a Mitsuki e a Elena vão chegar! Põe logo uma roupa!

– Hum... – Miguel estava com uma cara safada – A Mitsuki né...

– Seu tarado! – se o garoto ficasse mais vermelho, seria facilmente confundido com o vilão do Capetão (quer dizer...), Capitão América – Põe logo a roupa!

– Tá legal! Calma...

– Não... Me manda... Ficar... Calmoo!

– Tchau! – o branquelo saiu correndo para o banheiro – Estressadinho!

Miguel fora tomar banho e Léo pediu a comida pelo serviço de quarto para quatro pessoas, afinal, Mitsuki e Elena chegariam a alguns minutos.

E a campainha tocou:

– Boa noite “gatinho” – Cumprimentou Elena abraçando Léo e dando um leve beijo em seu rosto:

– Oi!- Disse Mitsuki.

– Podem entrar, já pedi comida!

Léo deu um sorriso simpático para as garotas, elas entraram em seu apartamento:

– Cadê o Miguel? – Perguntou Mitsuki percebendo a troca de olhares de Léo e Elena – Que foi?

– Nada não! O teme tá no banho! Acredita que agora ele está morando aqui?

– Sério? – Perguntou Mitsuki pensativa – Interessante...

Neste momento, Mitsuki lembrou-se de algo um pouco antes dos garotos saírem da festa.

FLASH BACK ON

– Mitsuki, depois dessa conversa com o oráculo, devemos tomar cuidados antes de começarmos a viagem, o que você acha?

– Estou de acordo branco! Mas... E o Léo? Como ele vai se cuidar?

– Ainda não sei... Você vigia a Elena, e eu... Arranjo um jeito de vigiar o dobe para ele não se meter em confusão.

– Por que você não se muda para o apartamento dele?

A menina já estava rindo da ideia idiota.

– Hum... – cara pensativa – Não é uma má ideia...

– Eu estava brincando!

– mas vai servir e também onde eu estou - estalou o pescoço – me quebra todo.

– Coitadinho – Mitsuki riu.

FLASH BACK OF

– Então... Ele levou a sério...

Mitsuki disse pensativa:

– O que? – Estranhou Léo – O que disse?

– An... Nada não!

Mitsuki saiu da atenção de Léo e começou a andar pelo apartamento vendo se conseguia alguma informação de Miguel, até que passou pelo banheiro:

– Léo! Você viu a minha... Droga.

Miguel saiu de só de toalha do banheiro e quase derrubou Mitsuki. Com essa trombada, Miguel sem querer molhou completamente a camisa branca da garota, deixando a blusa mostrar perfeitamente suas curvas:

– Oi – Disse Miguel levemente corado por estar sem graça.

– Oi – Mitsuki disse se encostando com Miguel na parede (de novo...).

– Tudo bem? – Miguel havia se aproximado mais dela – como ela consegue fazer isso comigo? - pensou

– Tudo e você? - Mitsuki diminuiu ainda mais a distância entre seus rostos – como ele é lindo: corpo mega definido; e o rosto parece tão inocente – pensou.

– Agora com você é impossível melhorar... – ela me atrai de uma forma que não consigo explicar.

Os lábios quase encostando, suas respirações sentidas um pelo o outro:

– Que bom... – completou Mitsuki – e sua voz sempre roubando minha atenção.

Quando os lábios finalmente se encostaram, mas não um beijo confirmado...

– QUE PALHAÇADA É ESSA? - Léo chegou cortando o clima e o beijo – a comida chegou... Pombinhos...

– Pombinhos? – Perguntou Miguel – Qual é o seu problema? Agente se odeia!

– Sei... – Ironizou os olhos ônix.

– Agente só estava... – Mitsuki não completou, pois havia percebido o quanto sua camisa estava molhada – Seu safado! Você molhou minha blusa!

– Eu? – Miguel disse irritado.

– Não, minha mãe!

– Só pode ser!

– Como é que é?

– Quem manda ficar bisbilhotando por aí?

Neste momento, Léo ficou curioso:

– Bisbilhotando? É mesmo! O que você veio procurar aqui?

– Er...

– ANDA LOGO! EU TÔ COM FOME!

Elena gritara da sala, interrompendo sem querer o interrogatório:

– Vamos! – Pronunciou Léo – Vem Mitsuki! E Miguel, por favor, ponha uma roupa!

– Ok! Daqui a pouco eu vou comer! E Mitsuki... – A menina o olhou; um pouco constrangida – Fica de olho!

Ele piscou o olho e entrou no quarto:

– Vai toma no...

– COMIDA!

Léo interrompeu Mitsuki quando viu a comida na mesa de centro na sala de estar.

–Léo tem uma camisa para me emprestar? –pediu Mitsuki

– Não mandei minhas roupas para a lavanderia, o Miguel deve ter – respondeu.

que maravilha Miguel, de novo – pensou.

Mitsuki foi até a porta do quarto onde Miguel entrou.

– Miguel?

– Fala!

– Tem uma camisa para me emprestar?

– Acho que sim, pode entrar.

Mitsuki entrou no quarto e viu Miguel de costas sem camisa, terminado de secar aos cabelos.

– Obrigada, mas onde ela esta?

– Na mala – disse se virando.

Que corpo, SOCORRO! , Mitsuki se controla.

– Está tudo bem? Você ta começando a ficar vermelha.

– N-não estou-u ótima-a, onde esta a-a-a-a cami-mi-misa?

PARA DE GAGEJAR – brigou consigo mesma em pensamento

A camisa realmente esta colada, da pra ver tudo até o sutiã está transparente – Miguel não pode deixar de reparar.

–Miguel?

– vou pegar – Miguel foi até a mala e tirou duas camisas e jogou uma para Mitsuki – esta boa essa?

– Muito obrigada.

– De nada

Miguel começou a se aproximar de Mitsuki e tirou uma mexa de cabelo de seu rosto e posa traz da orelha de Mitsuki e desceu sua mão pelo rosto dela fazendo um carinho que Mitsuki prontamente aceitou fechando os olhos.

– Você é muito linda.

– Obrigada.

E os rostos novamente se aproximaram as respirações novamente se cruzam e se tornam uma. A distância entre os lábios se acaba, começando um beijo quente e com paixão, as línguas dançaram em perfeita sincronia, mas como mortais que são ainda precisamos de oxigênio, mas após a tomada de fôlego voltaram ao beijo só que agora com mais desejo.

– Nossa que demora desses dois! – reclamou Elena.

– é, vai lá ver o que está acontecendo?

– Tá bom

Elena parou de comer e foi ver o porquê dessa de mora e quando abriu a porta.

–Uiiiii, que isso Mit, não perde tempo.

Mitsuki e Miguel ficaram vermelhos como uma verdadeira pimenta malagueta.

– Ih desculpa atrapalhar o amasso.

Elena saiu correndo de volta para a mesa e Léo a esperava ansioso.

- Que aconteceu lá dentro?

- Os no maior amasso que já vi e ele sem camisa com aquele corpinho definido, cara perdi o fôlego só de olhar – começou a se abanar.

Léo não gostou nem um pouco da informação recebida e até ficara com um pouco de ciúmes, mas não ia admitir.

– Que foi gatinho? Ta me olhando com uma cara!

– Nada – respondeu rispidamente.

– Tá com ciúmes! Que fofo

– Não estou – virou o rosto fazendo um bico

– Vem cá, você é melhor, muito melhor – falou passando a mão por dentro da camisa e arranhando o peitoral de Léo.

– Que abuso é esse heim?

– É o que te espera na cama, “gatinho”- sussurrou no ouvido de Léo e depois mordeu a ponta da orelha do “gatinho”.

– MIAU! – disse no pé do ouvido de Elena.

O quarto estava com um clima de vergonha, Miguel acabava de se arrumar. Mitsuki trocou a camisa e fora para a sala, mas ao perceber o que estava acontecendo na sala resolveu voltar para o quarto.

– O que eles estão fazendo?

– Não queria saber; eu sair de lá; eu!

– Então... – sorriu aproximando-se de Mitsuki – que tal fazermos algo mais interessante?

– Como assim?

Miguel somente riu e selou os lábios de Mitsuki, começando assim um jogo de sedução no qual nenhum dos dois queria perder. Miguel levou Mitsuki até a sua cama deitando em cima dela.

– Espera só um minuto – disse Miguel levantando-se da cama e deixando uma garota confusa – só vou fazer uma coisa.

Miguel entrou no banheiro e começou a aproximar o dedo de seu olho, Mitsuki não entendia nada, mas quando Miguel finalmente tirou a película que estava em seu olho entendera tudo, ele usava lentes, quando Miguel terminou Mitsuki levou outro susto seus olhos eram roxos.

– Seus olhos são lindos – sorriu –mas um pouco anormais eu diria.

– Não gosto de mostrar para qualquer um – falou sério e deitando ao lado de Mitsuki – mas você não é qualquer uma – a beijou.

– Um que bom – Mitsuki subiu em cima de Miguel e o imobilizando – não acha que eu ia cair em um truque como esse, certo?

– Não é um truque – ele se soltou e imobilizou-a – e acho que me enganei você é qualquer uma.

– Como? – Mitsuki encheu-se de raiva se soltou empurrou Miguel e ficou em cima dele em uma posição muito “sutil” – se eu fosse qualquer uma você nesse momento estaria me dei...

Miguel foi mais rápido e conseguiu sair de baixo dela e a prendeu novamente (O que é isso? Um jogo de sedução ou uma demonstração de como se prende seu amigo?).

– Com certeza – sussurrou no ouvido dela e passou sua mão livre nas curvas dela – você seria toda e completamente minha.

– O que? – ela riu sonoramente – nunca!

– Nunca? – sorriu – veremos – tomou os lábios macios e convidativos de sua “companeira”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neógio ta ficando quente (quente? vai é pegar fogo. ops spoiler).
Pessoas preciso de incentivo REVIEWS por tudo que vocês gostam ( e que não gostam se quiser) para que as coisas comecem a ficar interresantes...