A Profecia Dos 6 Mundos escrita por Teme e Dobe


Capítulo 14
Capítulo 14 - Um Teste parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente Feliz ano novo ( atrasado, eu sei) mas o que importa é o cap novo, uma boa história, sem ameaças de morte! ó que beleza...
Então boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258910/chapter/14

Outra manhã começa na bela Paris e nossos amigos ainda estão dormindo, mas não por muito tempo.

- que sono – Miguel acorda – mais um dia.

E ele faz sua higiene matinal e vai preparar o café da manhã, como de costume.

- bom dia – Mitsuki aparece feliz, até demais, na porta da cozinha – amanhã é natal
- legal – Miguel fala simplesmente – agora me ajuda com o café?

- você tem problemas? Amanhã é natal – Mitsuki fica assustada com a indiferença de Miguel.

- não... É que eu não vejo tantos motivos para tanta felicidade – Miguel fala pondo a mesa.

- Cara! Heloo! Jesus nasceu! Quer melhor motivo? – Mitsuki põem a mão na cintura.

- sim, eu sei – Miguel para, respira fundo e continua – nunca tive um “Natal Feliz”.

- ah é, vocês da HERA não são tão afetivos – Mitsuki fala baixo.

- essa palavra não existe no vocabulário deles- Miguel fala com seriedade, não gostava de lembrar o que passou por lá – bem, vamos tomar café?

- vamos – Mitsuki falou baixo.

No decorrer do café Mitsuki teve uma ideia e sem querer sorriu coisa que Miguel viu e desconfiou.

- vai chamar o pessoal dou um jeito aqui – Miguel falou.

- não! Não vou acordar o Léo de novo – Mitsuki cruza os braços.

- ah ta bom – agora quem cruza os braços é Miguel.

- ontem eu o acordei – Mitsuki senta – e teve aquele lance estranho de você e o Léo; não foi legal.

- Okay, eu acordo ele e a Elena também – Miguel se levanta- mas a louça é sua.

- fechado – Mitsuki vai para a pia e começa a lavar – ande logo se eles não levantarem logo não vou lavar o que eles sujarem.

- mas você fica tão... – Miguel se aproxima dela por trás e a abraça -... Sexy.

- Miguel... Para – Mitsuki ficou vermelha.

- okay, depois eu aproveito – Mitsuki ficou mais vermelha ainda e voltou a lavar a louça.

Miguel se direcionou para a sala e viu o Léo dormindo (tradução: roncando)

- ai, por que eu aceitei isso – Miguel olha para trás e vê Mitsuki – lembrei.

Miguel usa o método prático aprovado por ele mesmo: chute, Miguel vai para a parte de trás do sofá, da um passo pequeno para trás e com um pouco de força, para não estragar o sofá, chuta o mesmo, resultado: o Léo no chão acordado.

- levanta vagabundo – Miguel vai para o quarto de Elena.

- VAGABUNDO É A VOVOZINHA! Isso é jeito de acordar pessoas? e você ainda se considera meu amigo? Não, pior eu te considero meu amigo – Léo levanta e começa a falar mal do Miguel.

- Elena – Miguel fala baixo e entra no quarto – acorda, já ta na hora.

- Bom dia – Elena fala sonolenta – e que horas são?

- são 08h45min por quê? – Miguel senta no lado de Elena.

- nada, só queria saber – Elena levanta e entra no banheiro – se você me espiar eu te mato.

- relaxa, eu heim – Miguel fala bem alto e sai do quarto.

Miguel voltava para a cozinha e a campainha soa e ele vai atender a porta, pensando ser Luna, mas não era ela.

- Bom dia – e ele estava lá, o antigo professor de Miguel – eu posso falar com você?

- o que você quer? – Miguel o empurra para fora e sai também – fala logo.

- só queria lhe desejar um bom Natal

- só isso? – Miguel desconfia.

- sim, e vim pedir perdão por tudo – o Miguel mais velho põe a mão no ombro do albino.

- não, que isso – Miguel muda por completo, fica mais feliz, como se o outro fosse um conhecido.

- como assim? – o mais velo não entende nada.

- olá – Luna aparece – desculpa atrapalhar, mas posso entrar?

- claro – Miguel abre a porta e Luna entra.

- só uma coisa; tenho que falar sobre aquilo com você – Luna fecha a porta.

- aquilo o que? – o mais velho sorri.

- aquilo que não te interessa – Miguel abre a porta – agora...

- oi – Mitsuki interrompe Miguel – entra

- não já estou de saída – Mitsuki não quis saber puxou o Miguel para dentro e o nosso albino ficou meio encurralado.

- quem é você? É amigo do Miguel? Quer beber alguma coisa? – Mitsuki estava em seu momento falante.

- sou Miguel; sim, pode se dizer que sou um amigo de Miguel; e pode me dar um pouco de água – o mais velho fala sorrindo.

 - claro – Mitsuki vai para a cozinha.

- o que você pensa que esta fazendo? – o albino senta ao lado do mais velho.

- encenando e ao menos que você queira dar certas explicações vai entrar no jogo – o mais velho sorri ao ver Mitsuki chegar.

- por que você não me falou dele Miguel? – Mitsuki senta.

- é que eu pensei que ele estava no Japão e não o veria tão cedo- Miguel lança à indireta.

- é que eu estava lá a trabalho – o mais velho sorri.

- ai meu Deus, esqueci algo no fogo - Mitsuki sai correndo.

- Japão? – Miguel olha furioso para o albino.

- foi à única coisa que veio a cabeça, “amigo” – Miguel fala baixo e depois Mitsuki chaga a sala e continua o interrogatório.

(...)

Elena que estava tomando café tranquilamente vê o Léo entrar a olhar e preparar o café para ele.

- Bom dia, senhor educação – Elena fala pondo um pedaço de pão na boca.

- Bom dia, senhora responsabilidade – Léo fala qualquer coisa e se senta a mesa.

- é... você não mudou nada, o que eu vi em você? – Elena bebe um pouco de café e Léo pega um pão e começa a passar manteiga.

- quer que eu te mostre aqui na mesa? Pensei que só gostasse disso na cama! – Léo e seu bom humor matinal atacam.

- não, tenho certeza que não foi isso! Não gosto de coisa tão... PEQUENA – Elena se descontrola por um instante, mas se recompõem – se você fosse bom de cama pelo menos...

- como? Muitas já foram comigo pra cama e nunca reclamaram – Léo se levanta.

- claro! Garotas de programas pegam qualquer coisa e para elas, que não tem censo crítico, tudo está sempre bom – Elena fala tranquilamente e volta a tomar o café.

- igual a você não é? – Léo senta.

- sim igual a mim – Elena começa o jogo da ironia – nós nos vendemos a qualquer um, sem qualquer tipo de crítica, afinal queremos é o dinheiro e têm idiotas, sabe; que nos dão o dinheiro e ainda por cima transamos, não é todo dia que pegamos um Miguel na vida, mas... Fazer o que – Elena fala com um sorriso irônico no rosto.

- e depois eu que sou o imaturo e sem qualquer responsabilidade – Léo se retira da mesa.

- Léo desculpa – Elena vê o que fez e se arrepende na hora – foi mal, não é tão pequeno, é médio e você é bom de cama.

Léo não ouviu nada e se trancou no quarto e Elena começa a pensar no que fazer e estava a começar a sentir cada vez pior, até que percebeu que tinha visita e eles provalvemente ouviram tudo.

- oi – Elena fala sem jeito.

- oi – o mais velho fala.

- discutiu de novo? – Mitsuki levanta e para o interrogatório fazendo com que os Migueis respirassem aliviados.

- sim – Elena fala com a voz baixa e deprimida – só que dessa vez peguei pesado.

- vamos tentar resolver isso – e Mitsuki levanta – depois conversamos meninos.

- claro – os dois falaram ao mesmo tempo.

As duas saem e vão para frente do quarto tentar falar com o coitado.

- ainda bem que ela saiu daqui, não aguentava mais – Miguel põe a mão na cabeça e o albino se recosta todo largado no sofá.

- isso que eu aguento todo dia – o albino desabafa.

- como?

- não sei... Faz parte – e o albino sorri.

(...)

- Léo? – Mitsuki bate na porta, mas só vem o silencio – Léo?

- vão embora – Léo fala baixo, mas audível.

- desculpa – Elena tenta.

E o silencio volta, só que agora muito pesado e desconfortante.

 - oi meninas! – Luna aparece.

- como você? – as duas falam ao mesmo tempo.

- desculpa um mágico não revela sues segredos – Luna sorri.

- pode ajudar? – Elena fala.

- claro, mas vou ter que ficar sozinha – Mitsuki e Elena concordam e saem deixando a Luna na porta e o Léo no quarto.

- ANDA LOGO, PODE SAIR – Luna grita de forma estridente.

- não – Léo abre a porta com um sorriso.

- que sorriso é esse?

- nada, tava de brincadeira com as garotas.

- muito legal essa sua brincadeira.

- agora, vamos para a sala e finge que você conseguiu e eu vou lá depois de um tempo – Léo entrou no quarto e foi direto para o banheiro e começou a lavar o rosto – só não ri.

- okay – Luna foi para a sala.

- consegui – Luna fala e percebe a visita – oi.

- Oi – Miguel responde sorrindo.

- oi – Léo aparece na sala com a cara molhada e os olhos um pouco inchados.

- oi – Miguel olha para o albino que faz um sinal de “esquece”.

- gente desculpa atrapalhar a véspera de vocês, e estou indo tenho que passar na casa de um sócio meu – Miguel levanta e o albino também.

- não imagina – o albino sorri.

- volte quando quiser – Mitsuki levanta e acompanha os dois Miguies até a porta.

- com toda a certeza- o mais velho responde e sai do apartamento.

- agora o caso é outro – Miguel fala e Mitsuki começa a se aproximar do Léo que estava todo emotivo.

- Léo desculpa – Elena estava até agora tentando reparar o erro que fizera, mas nada surtia efeito.

Luna estava se controlando para não rir, pois tinha que admitir a ideia fora ótima, cruel, mas ótima.

- Léo – Elena estava desesperada.

- Mit, você não acha que essa brincadeira não foi longe demais – Miguel sussurra no ouvido de Mitsuki.

 - se eu acho? Tenho certeza – Mitsuki fala baixo.

- vamos acabar com a brincadeira dele então? – Miguel sussurra sorrindo.

- Adorei – Mitsuki o beija – só pega leve.

- Léo – Miguel se joga no sofá em que Léo estava – vamos treinar?

 Léo levanta o rosto com uma expressão de duvida.

- vamos logo – Miguel levanta enérgico – ou o treinamento que Luna está nos dando não valerá a pena.

- mas... – Léo não conseguia falar pela surpresa.

- sem mais, nem menos – Luna fala – vamos testar o potencial de vocês.

- esta bem, vamos – Léo levanta devagar e vai para o quarto – só vou trocar de roupa.

- ande logo – Luna se animou mais ainda – quero ver o resultado da nossa pequena conversa.

- é, quero saber a extensão de nossos poderes agora – Miguel sorriu e Léo sai do quarto preparado para o teste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vai acontecer com esses dois "testando" seus novos poderes? Bem nada de spoiler! só no próximo cap!
Bem... espero reviews e não ameaças de morte, até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia Dos 6 Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.