A Profecia Dos 6 Mundos escrita por Teme e Dobe


Capítulo 15
Capítulo 15 - teste parte 2 (final)


Notas iniciais do capítulo

Gente! Ultimo cap!!!!!!!!!!!! Eu sei vocês devem querer me matar! Mas trago boas noticias!
Dobe voltou e esse capítulo está louco! (igual ao do parto)
GENTE ATÉ A PRÓXIMA! Fiquem ligados...(teremos surpresas ao meu tipo só que maior!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258910/chapter/15

– ok; estou pronto – Léo falou parando a frente de Miguel.

– que bom, você demora a pacas – Miguel levantou, bateu nas costas de Léo e pegou as chaves do carro.

– não – Léo logo protestou – meu carro não, você não o dirige!

– ok, então você quer que façamos o teste aqui? É você que vai pagar! – Miguel sorriu, o Léo parou e suspirou vendo que Miguel tinha razão, mas não iria deixa-lo pilotar seu carro.

– claro que não! Só me falar o local e levo todos – Léo sorriu, havia ganhado a briga.

– você não vai saber o local, é no meio da mata e bem longe de qualquer ponto de referência e desconfio que um GPS saiba o local – Miguel expôs a situação e ganhou a “conversa”.

– está bem, mas se fizer um arranhãozinho se quer – Léo começou a andar em direção da porta – você vai ver!

– ui, que medo – Miguel pegou a carteira do Léo e começou a andar sendo seguido pelas garotas que acabavam de sair do quarto.

– onde vocês estavam? – Leo perguntou parado na porta.

– você acha que vamos sair de qualquer jeito? – Mitsuki passou por ele.

– tínhamos que nos arrumar – Elena passou por ele.

– eu só fui ver o cabelo – Luna passa por ele e da um beijo na bochecha dele.

– vamos então – Léo fala rubro.

Então o grupo sai do apartamento e entra no elevador, como de costume as garotas ficam se olhando no espelho e mexendo no cabelo, Miguel quieto no canto, mas muito mais quieto que o normal, e o Léo lá olhando para o indicador do elevador para ver em qual andar estava.

– aff, ta demorando – Léo sempre impaciente.

– é só ter calma e respirar – Miguel fala baixo e assustadoramente deixando todos assustados.

– está tudo bem? – Mitsuki chega perto dele, mas a porta se abre e ele sai com pressa – tem alguma coisa estranha aí.

– e vamos descobrir o que é? – Elena fala parando ao lado de sua amiga.

– vamos? – Léo fala sorrindo para Luna.

– ok pessoal, vamos indo – Luna fala toda enérgica e saltitante.

Mitsuki e Elena olham para o Léo depois para Luna, que se afastava cada vez mais.

– Eles se merecem – as duas falam ao mesmo tempo.

– eu ainda não te perdoei – Léo sai do elevador.

– droga – Elena suspira.

– calma você consegue – Mitsuki empurra Elena para fora do elevador e as duas seguem para o estacionamento juntas – afinal ele é o Léo e ele te ama!

– então me explique o fato de ele e Luna estarem nesse namorico – Elena foi fria.

– é só uma defesa dele – Mitsuki fala calmamente.

– então só está usando ela? – Elena fala de cabeça baixa.

– olha, ele só está em um momento difícil, não quer dizer que ele é um galinha ou coisa do tipo, é só ter calma! Mas ele pode se apaixonar por ela – Mitsuki fala com certo pesar.

– só arranjo problemas – Elena para – e desde quando você sabe tanto assim?

– escola – Mitsuki sorri

As duas haviam chegado ao estacionamento e procuravam pelos meninos e Luna, mas nada encontravam então elas começaram a andar e falar banalidades, até que elas ouviram um carro derrapar.

– Miguel – as duas falam novamente juntas.

E de repente elas viram o mustang de Léo aparece.

– Meninas entrem – o Miguel abre a porta.

- obrigada - Mitsuki vai para a porta da frente e se depara com uma situação meio constrangedora: Léo e Luna se agarrando.

- eu acho que o banco de trás está ocupado - Mitsuki falou para Elena.

- então como eu vou? – Elena parou para pensar.

- toma – Luna pôs a mão para fora – a chave da minha moto!

Elena pegou a chave e olhou ao redor e ela viu algumas motos paradas e uma extremamente chamativa, uma Honda CB 1000 R 2012.

– é a Honda – Luna voltou à mão para dentro do carro – a preta e vermelha.

Elena sorriu e fechou o casaco de couro que por acaso veio a servir e muito bem na ocasião.

– você lembra o caminho? – Miguel pôs a cabeça para fora do carro.

Elena liga a moto, põem o capacete e vai para o lado do mustang.

– claro, é bem fácil – Elena abaixa a viseira.

Os dois saem da garagem e param no sinal próximo.

– competição? – Miguel abaixa o vidro e olha para a sua amiga.

– demorou – Elena levanta a viseira – quanto?

– 20?

– fecho!

Assim os dois olham para o semáforo que estava vermelho, eles sorriram, e o sinal ficou verde e assim eles foram correndo pelas ruas de Paris, cortando um ao outro, uma hora na frente outra atrás e assim continuaram até sair da cidade e continuaram a correr, mas Miguel tinha pessoas com ele...

– SOCORRO – Luna gritava o mais alto que podia.

– MIGUEL SE VOCÊ ESTRTAGAR MEU CARRO EU TE MATO – Léo gritava mais alto que Luna.

– Meu amor, qual cor você prefere... – Mitsuki estava tranquila, como se fosse um passeio normal – roxo ou vermelho? É para as unhas.

Miguel olha para os esmaltes com uma cara de duvida, e assim Luna e Léo gritam mais alto ainda, e Miguel olha para trás como se o carro estivesse parado em um sinal.

– Que foi? Parece que viram a morte – Miguel falava calmo.

– SE EU MORRER NUNCA MAIS FALO CONTIGO – Léo berrou.

– eu heim – Miguel voltou à posição normal, e o carro continuava em movimento e recebendo muitas multas por sinal – acho que melhor o roxo, querida.

– roxo! Ok; vou pintar! Alguém é alérgico aqui?

– eu sou – Miguel fala com total tranquilidade.

– se você ficar dodói eu compro o remédio ta bom? – Mitsuki beija a bochecha de Miguel.

– só isso? – Miguel fala com desapontamento

– claro, é mais que necessário – Mitsuki fala e começa a pintar as unhas.

– Vocês são loucos ou o que? – Luna fala mais controlada possível.

– hm? – Miguel olhou para ela e voltou à atenção para a estrada – normal

Do nada aparece Elena à frente, voando baixo.

– como ela passou na minha frente? – Miguel agora ficou irritado

– o que você vai fazer Miguel? –Léo se agarrou ao banco

– vamos brincar – Miguel agora levou a brincadeira a sério.

E assim, a corrida, pelo menos para o Miguel, ganhou um tom pessoal, e Elena à frente.

ainda bem que sabia daquele atalho – Elena pensou sorrindo.

E assim continuou por um tempo, Elena à frente e Miguel atrás, pensando em como passar a frente.

– droga – Miguel estava furioso – pensa cabeça!

– Miguel, amor, vai mais devagar – Mitsuki pediu – por favor.

– só essa, eu quero ganhar, isso ficou pessoal – Miguel estava determinado a ganhar – lembrei!

E assim Miguel vai pelo caminho que lembrara. Elena estava tranquila, esta perto do local e nem sinal do carro de Léo.

ganhei essa, desculpa Miguel, mas essa é minha – Elena vê a curva que entrava em uma floresta, bem escondida, quem não procurasse bem nunca acharia - mais alguns metros e ganhei.

Elena já estava sorrindo, quando ouviu um carro bem longe, mas não se preocupou, e entrou na curva. Agora tudo que se via era árvores majestosas e muitos animais.

– como pode haver um local assim? Tão sublime tão cheio de paz perto de uma cidade? – Elena contemplava a vista e o barulho do carro continuava e crescia cada vez mais, só que Elena não se preocupava.

Ela continuou mais um pouco, estava quase só mais uma curva e mais um pouco de chão e ganhava 20 euros, mas o barulho do carro cada vez mais alto até que Elena olhou para trás e viu! Miguel! Vindo em toda a velocidade e acabava de atravessar a autoestrada e entrar na rua que ela estava.

COMO? Eu não vi nenhuma entrada do outro lado! Droga e aqui tem espaço para ele me ultrapassar! – Elena acelerou o máximo que pode.

Agora, era a reta final os dois acelerando, estava completamente empatado Miguel com olhar e sentidos concentrados e Elena também! Eles permaneceram assim até que viram a campina e uma casa bem longe, era ali a chegada! Mas, faltavam ainda duas curvas e uma ladeira, mas o empate era quase eminente.

–ESSA EU GANHO! – Miguel gritou dentro do carro e Mitsuki, Léo e Luna berraram ao ver o que ele iria fazer: ir com tudo e tentar “pular” uma das curvas.

essa eu tenho que ganhar agora é pessoal – Elena viu que poderia “pular” a primeira curva – é agora!

E assim foi feito, Elena conseguiu pular a primeira curva, pois ela era de pouca inclinação, passando só entre alguns arbustos, e Miguel fez a curva em percurso normal, porém ao chegar à segunda curva... Ele fez... passou por cima, literalmente, o carro voou por pelo menos 5 segundos e caiu bem a frente de Elena que parou ao ver o ato de desespero pela vitória e assim Miguel ganha por alguns metros.

– CHÃO! TE AMO! – Léo ao sair do carro se jogou ao chão.

– nunca mais eu vou com ele no volante! – Luna saiu completamente perdida, pois antes de o carro parar, Miguel fez um cavalo de pau.

– calma gente! – Miguel saiu completamente calmo e se encostou à lataria do carro esperando Elena que vinha andando com a moto.

– Miguel! Nunca mais faça isso a não ser que seja realmente necessário! – Mitsuki pediu com todo o amor que pode – POR QUE EU QUASE MORRO LÁ DENTRO SEU IDIOTA! CARACA!

– meu carro – Léo falou sem se virar para ver – ele está inteiro?

–totalmente, sem nenhum arranhão – Miguel falou confiante.

Léo se virou com medo, mas ao ver que o carro se encontrava, milagrosamente, inteiro, gritou.

– POR POUCO VOCÊ NÃO MORRE! – e corre para verificar de perto cada centímetro.

– parabéns... – Elena finalmente se encontrava com a turma –... Digno de ganhar isso.

Elena deu os 20 euros.

– e mais uma coisa, como? – Elena realmente estava curiosa.

– simples – Miguel sorriu

Flashback ON.

– só essa, eu quero ganhar, isso ficou pessoal – Miguel estava determinado a ganhar – lembrei!

Miguel entra em uma rua de terra e segue com toda a velocidade.

– assim a suspensão vai embora – Léo fala quase chorando, e derrama uma lagrima ao ouvir uma pedra bater com força na parte de baixo do acento.

– não chora Léo – Luna pediu tentando falar o mais baixo possível, mas não conseguiu.

– ah gente nem ta tanto assim – Miguel fala – e o que vocês queriam? Que eu perdesse?

– não! Só quero VIVER! – Luna se exalta.

– vai sobreviver! – Miguel fala sorrindo e faz uma curva fechada jogando todos para o lado – viu?

– MALUCO! SEU LOUCO DE PEDRA! SE EU MORRER EU TE MATO! – Léo berra.

– gente... Vocês estão tão estressados – Miguel fala se recostando melhor na cadeira – vamos ouvir uma música?

– você bebeu? – Mitsuki fala pela primeira vez com um pouco de medo na voz.

– não, não bebo! Mesmo tendo 18 –Miguel abre a porta luva – vejamos!

– SEU LOUCO! – Luna e Léo gritam do banco de trás – VOCÊ AINDA QUER LIGAR O RÁDIO?

– ué! Qual é o problema dobe? - Miguel fala pegando o Pen Drive.

– TODOS E DOBE É A VOVÓZONHA, SEU TEME – Léo berra como de costume.

– teme é o vovozinho – Miguel solta uma risada – agora uma musica.

Miguel conecta o Pen Drive ao rádio e põem no aleatório. E acaba caindo à música: Now – Fireflight.

– Eu gosto dessa música – Mitsuki fala olhando para a paisagem que passava a 200 km/h – dá para ir mais rápido?

– o carro dá – e Miguel volta a olhar para a rua de terra.

– se você arranhar ou quebrar esse carro... Você MORRE! – Léo avisa seu amigo novamente.

– está bem – Miguel fala despreocupado.

E assim que acaba de falar fazem uma curva fechada para a direita e outra para a esquerda.

– assim nós morremos! – Léo grita.

– você não pode falar mais baixo? – Miguel fala irritado

– dá é só você parar de correr feito um doido!

– e perder a aposta? Nunca!

– e você prefere ganhar uma aposta de 20 euros e quase matar seus amigos?

– ah para de ser frouxo! Você sobreviveu a coisas piores!

– frouxo é a TIETE!

– não teve concordância!

– e não me corrige!

– começaram – Mitsuki respira fundo!

– o que? – Luna pergunta.

– a discutir! São assim! A amizade deles é a assim! – Mitsuki sorri.

– AH DOBE VAI CATAR COQUINHO!

– VAI VOCÊ PRIMEIRO!

– é eles se amam – Luna ri.

– QUEM? – Miguel e Léo falam ao mesmo tempo.

– vocês! – Luna replica.

– eu? É ele que me ama; não eu! – falam ao mesmo tempo de novo!

– como? É você – eles falam ao mesmo tempo – você!

E assim continuaram!

–ah gente esta bem! Vocês se odeiam! – Luna tentou parar a discussão.

– não! – Miguel e Léo falam – não o odeio, pelo menos não agora!

– com eles conseguem? – Luna pergunta a Mitsuki.

– você me pergunta? – Mitsuki ri.

E assim Miguel faz outra curva fechada para a direita que joga o Léo na porta e Luna vai encima dele.

– socorro – Léo fala baixo.

Luna sai de cima dele.

– foi mal – Luna fala baixo.

– nada – Léo fala tentando respirar

E assim eles veem uma reta bem grande e uma moto entrando a frente nessa reta.

– ela já chegou aqui? – Miguel fala irritado.

– droga – todos falam ao mesmo tempo e se agarram no que podem – vamos correr!

– mais? – Luna fala se agarrando a Léo.

Flashback off

– o atalho? Mais não estava com uma arvore caída no meio do caminho? – Elena encosta-se à moto.

– sim, mas algum tempo depois eles devem ter tirado a arvore! – Miguel fala sorrindo olha para Léo que beijava o carro – está inteiro?

– como? Como você conseguiu? – Léo fala assombrado.

– truque de mestre – Miguel fala sorrindo – agora, vamos para a cabana já esta com os suprimentos necessários para passar uma semana em fartura!

– oba! Tem pipoca? – Léo fala levantando e correndo.

– tem seu viciado! – Miguel começa a andar e é acompanhado por Mitsuki que já tinha se recuperado do cavalo de pau.

– fez isso só para ele né? Deve ter sido um ó comprar tanta pipoca! – Mitsuki fica a frente de Miguel abraçada.

– nem me lembre, 7 pacotes! A moça do caixa olhou com uma cara para mim, foi hilário – Mitsuki ri.

– Elena? – Luna chega perto da ruiva.

– sim – Elena sorri gentilmente.

– meu irmão vem aí para te ajudar, ta bom? – Luna sorri e pisca o olho direito.

– como assim? – Elena não entende a piscada.

– ele é tecnomago também – Luna sorri – o nome é André, e está solteiro.

– não... Muito obrigado – Elena começa a andar e a Luna aparece do lado dela.

– mas pelo menos fale com ele, e ele pode te ajudar – Luna aperta o passo deixando Elena sozinha.

– não acredito! Deve ser um loiro tonto e sonso – Elena treme com a ideia – ninguém merece!

Assim que entram na cabana percebem que é uma cabana bem confortável, e grande se comparado com o aspecto de fora.

– Bem se arrumem! Tem roupas para todos nas sacolas ao lado da porta da cozinha e estejam do lado de fora depois do almoço! – Miguel entra em uma porta e se tranca.

– fome! – Léo põe a mão na barriga.

– Elena? – Mitsuki sorri.

– simbora – Elena abraça a amiga e entra na cozinha.

– vocês cozinham? – Luna pergunta.

– claro, sempre até o Léo aparecer – Mitsuki fala com um sorriso no rosto.

– como nos velhos tempos – Elena sorri.

– é... Agora ao trabalho! – Mitsuki e Elena começam a fazer a comida.

– Luna e Léo podem vir aqui? –Miguel os chama.

– vamos logo, ele não gosta que esperem – Léo começa a andar e Luna espera um pouco, olha para trás e vê Mitsuki e Elena sorrindo pareciam irmãs e começa a andar.

(...)

– Hm eles estão em uma cabana – uma risada maléfica percorre o ambiente – vai ser mais fácil do que eu esperava!

– Senhor! Tem certeza? –um vulto se abaixa em frente a um ser sentado.

– absoluta; Manoel! – ele sorri – ele é meu!

(...)

– o que você quer Miguel? – Léo se joga na cadeira.

– se lembram do dia em que meus poderes se manifestaram? – Miguel, que estava sentado à frente de uma mesa de madeira cheia de papel, fala calmamente.

– sim, por quê? – Léo olha para a janela.

– e a conversa que tivemos após? – Miguel põem as mãos

Flashback ON.

- vocês estão bem? – Luna olha para eles preocupada.

– já estive melhor – Miguel põe a mão na cabeça – dói tudo.

– normal quando estamos falando do gelo – Luna dá um soco leve nas costas do Miguel, que arranca um gemido de dor dele – foi mal!

– e você? – Luna chega perto do Léo.

– frio! Muito frio! QUEM DESLIGOU O AQUECEDOR? – Léo tremia como uma vara verde – frio!

– calma! Quando a pessoa que domina o fogo libera uma quantidade maior que está acostumada, ela tende sentir frio – Luna o abraçou de lado.

– agora estou com calor – Miguel falou se abanando e deitando no chão.

– efeito colateral. É normal! – Luna falou enquanto se aproximava mais do Léo.

– então o efeito colateral de uma liberação maior do aquele está acostumado sempre será o inverso? – Elena chegou perto de Mitsuki

– não, só no caso fogo e gelo que isso acontece – Miguel tirou a camisa e Léo pega a camisa e a veste.

– e isso demora a passar? – Miguel falou levantando e chegando mais perto da janela.

– depende do quanto você passou do limite – Luna viu que Léo parou de tremer – bem, que bela véspera de natal?

– nem me fale – Léo falou tremendo de leve.

– então, dá para controlar isso melhor? Quero dizer quando eles passarem do limite – Mitsuki fala com medo na voz.

– sim, mas nem sempre podemos contar com isso – Luna levanta.

– e o que aconteceu com o Léo? – Miguel fala saindo de perto da janela.

– não sei – Luna responde ajudando o Léo a levantar.

– por isso temos que nos preparar para isso – Luna fala séria – vamos ter que sais da cidade e ir para um lugar calmo e sem pessoas, para treinar eles e ver se vocês tem algo a mais também.

Flashback off.

– com clareza – Léo fala entediado.

– e agora nós vamos treinar até cair duro de cansaço no chão – Miguel fala com certo desanimo.

– O QUÊ? OLHA VOCÊ QUE É O MALUCO AQUI! EU NÃO VOU FICAR ATÉ SEI LÁ QUANTAS HORAS TREINANDO SEI LÁ O QUÊ PARA FICAR DURO NÃO! – Léo e seu famoso grito aparecem na conversa.

– o garoto lerdo! – Miguel levanta – você é lerdo por natureza ou faz muita força para tal feito?

– como é? – Léo fala baixo.

– ok isso assustou – Miguel senta – faremos assim: passaremos alguns dias treinando para conseguir ter algum controle sobre esses poderes afinal não quero que a cada estresse meu ou a cada ataque que o Léo fizer tenhamos uma coisa pegando fogo ou outra congelada, está bem para vocês?

– por mim sim – Léo falou pegando o telefone e começando a mexer nele.

– eu não posso ficar aqui para dormir, tenho pais ainda – Luna coça a cabeça sem graça – mas posso vir para cá todo dia, claro salvo os dias que terei uma prova.

– certamente – Miguel fala calmo e levanta novamente – então estamos combinados?

– é né – Léo fala concentrado no telefone.

– sim – Luna sorri – ainda está com calor?

– palhaça! Quer me ver sem camisa?

– não – Luna fala vermelha – não...

– não o quê? – Léo estava absorvido pelo celular.

– esquece – Miguel vai para a porta e abre – vamos Luna?

– claro – Luna levanta e sai.

– não vai espera-lo? – Miguel apontou para o Léo que continuava no celular.

– estou aprendendo como as coisas daqui funcionam – Luna sorri e olha para o Léo – tem pipoca pronta na cozinha.

Léo passa correndo.

– viu – Luna sorri e Miguel também – aprendi algo!

– e rápido – Miguel vai para a cozinha e vê um Leonardo desapontado.

– Miguel – Mitsuki o abraço e o beija – me ajuda?

– como resistir a você? – Miguel vai para a pia e começa a ajudar.

– vem? – Elena chama Luna.

– vou atrapalhar – Luna fala meio envergonhada.

– nada vem logo! Ou eu vou te buscar – Luna vai e começa a ajudar.

Algum tempo depois

– TUDO PRONTO! - Léo berra.

– quer parar de gritar! – Elena grita.

– para você sua julgadora – Léo revida.

– esses dois discutindo? – Mitsuki fala assustada – tenso.

– comida depois treino – Miguel fala sentando.

– é – Luna senta – onde está o lerdo?

– estou aqui! – Léo fala sentando ao lado de Luna.

– não é você, meu irmão era para ele ter chegado – Luna fala olhando o relógio.

O telefone da Luna toca.

– alô? – Luna fala sorridente.

– vou me atrasar – a voz responde.

– por que André? – Luna fala com raiva.

–o carro deu piti – André ri – furou dois pneus.

– está bem, mas ande rápido – Luna sorriu – até.

– Meu irmão vai demorar – Luna falou entediada – furou o pneu do carro.

– ele vai vir para cá? – Miguel pergunta.

– ajudar a Elena na tecnomagia – Luna explica.

– bem, vamos comer! – o pessoal começa a tacar a comida.

Depois de 40 minutos.

– que sobremesa! – Luna elogiou – quem que fez?

– fui eu! – Elena sorri.

– nossa quero a receita! – Luna sorriu.

– é da Mitsuki, fale com ela! – Elena olhou para Mitsuki – só que ela está meio ocupada.

Mitsuki estava completamente agarrada em Miguel e rindo.

– bem pode esperar – Luna olhou para o Léo que estava concentrado no celular – garoto o que você faz nesse celular?

– hm? – Léo estava completamente concentrado no celular.

Luna tira o celular da mão de Léo.

– vejamos – Elena chega perto de Luna e começa a fuçar tudo.

– nossa quem é? – Luna olhou mais de perto.

– quem? – Léo se aproxima e vê – esse é o meu tutor, o PJ.

– hã – Elena muda completamente o assunto – vamos treinar ou não?

– claro – Miguel puxa Mitsuki para fora com ele – vamos logo! Não quero perder a luz do sol!

E assim todos vão para fora.

– bem, o que faremos Luna? – Miguel pergunta e todos olham para ela.

– como assim? – todos olham para Miguel.

– pensei que você saberia o que fazer, afinal é a mais experiente do grupo – todos olham para Luna.

– bem, você chama a todos aqui, organiza tudo, tem uma despesa enorme e não tem um plano? – todos olham para o Miguel

– o plano era treinar e você nos treinaria – todos olham para Luna.

– está bem... – Luna para e pensa – ok meninos, vamos fazer um treinamento de revelação e controle e meninas vamos descobrir do que vocês são capazes.

E assim todos começam.

– ok garotos sentados... – eles se entre olham e sentam – em lótus.

Eles ficam em posição.

– agora fechem os olhos e esperem acontecer – Luna sorri e vê os meninos fazerem – agora vou falar comas garotas.

Luna sai e os garotos ficam lá sentados.

– chato – Léo fala desanimado – que saco!

E Miguel completamente calado

– você não vai falar nada – Léo fala de olhos fechados e Miguel continua concentrado – aff.

(...)

– ai amiga – Elena se joga em Mitsuki – aquele idiota roubou meu coração!

– quem? O porteiro lá do hotel? Ele é gostosinho, mas não é para tanto – Elena ri.

– você sabe que o Léo conseguiu me conquistar, mas ele só tem olhos para a Luna – Elena abraça a amiga.

– olha calma ele te ama – Mitsuki empurra à amiga – é só ir com calma.

– fácil falar, com um cara que te ama e está disposto a dar o mundo só para ver você feliz - Elena senta no chão.

– olhe, o Léo te ama – Mitsuki senta na frente da Elena.

– então por que ele está com outra? – Elena fala com raiva.

– sei lá pergunta para ele – Mitsuki cruza os braços.

– hm... Não quero fazer isso – Elena abaixa a cabeça – quero que ele me mostre, quero que ele me faça sentir, quero que ele...

– o quê? – Mitsuki incentiva – vamos, pode falar!

– prontas meninas? – Luna aparece do nada.

– claro – Elena fala energética.

– fazer o que? – Mitsuki levanta – vamos começar.

– conhecem alguma arte marcial? Ou autodefesa? – Luna pergunta carismaticamente.

– só autodefesa – Elena levantou as mãos, desanimada.

– sei algumas artes – Mitsuki levanta – te ensino lê.

– ok, aqui está resolvido – Luna da meia volta – treine bastante, eu vou ver os meninos.

Luna começou a andar, passou pela cabana, andou mais alguns metros, chegou à parte de trás da cabana e viu; os dois lá parados, Miguel e Léo, Léo com uma expressão de tédio e Miguel calmo.

– como estão? – Luna perguntou ao chegar um pouco mais perto.

– um TÉDIO – Léo se exaltou virando o rosto com os olhos fechados para o local onde ouviu a voz da Luna.

– é ter calma, como vai Miguel? – Luna chega perto de Miguel.

– bem eu acho; o que é para acontecer? – Miguel fala abrindo os olhos.

– bem – Luna pega uma mão de Miguel – isso aqui!

Léo chega mais perto para ver, tinha um pequeno cristal de gelo na palma.

– é isso que tem que acontecer – Luna solta à mão do Miguel e pega a do Léo – veem?

Na mão de Léo tinha uma pequena mancha.

– o que é isso? – Léo perguntou.

– acho que um pedaço de linha ou algo queimado, é normal em um dominador de fogo – Luna sorri.

– hm – Léo pensa um pouco e fala – como eu consegui fazer aquilo? Naquele dia?

– sei lá, sentimentos fortes – Luna fala olhando para a floresta que cercava a casa.

– hm – Miguel olha para a estrada de terra.

– bem, vamos só fazer isso? Olha aqui! Eu não vim até aqui para fazer só isso! – Léo fala abrindo os olhos.

– não agora vocês vão tentar expandir isso até que vire algo maior tipo do tamanho de uma bola de baseball – Luna sorri e levanta.

– A vá – Léo levanta também.

– é isso ou nada – Luna se afasta – vou ver as meninas, quero aprender alguma coisa com a Mitsuki, ela é boa!

– eu sei – Miguel e Léo falam ao mesmo tempo.

– eu heim – Luna sai e deixa os dois pensando.

– como vamos aumentar isso – Miguel mostra o pequeno cristal que derretia – em uma bola de baseball?

– sei lá, o gênio aqui é você – Léo cruza os braços – eu sou o fortão!

Miguel olha para ele, olha para a mão, volta a olhar para o Léo.

– rato de academia – e suspira.

– como é? – Léo senta ao lado de Miguel.

– você vive em academia, não me surpreende que não seja um pouco mais esperto – Miguel fala manso.

– hm, tem razão, na parte da academia – Léo olha para a estrada de terra.

– bem, sentimentos fortes? – Miguel começa a pensar – acho que já sei!

(...)

– viu? Não é difícil – Mitsuki fala ao lado de Elena – já aprendeu muito por hoje agora melhor ver os meninos.

– aprendi muito? Só fiz três golpes! – Elena fala surpresa.

– essa tática de batalha, só se espelha nesses três movimentos o resto é encenação – Mitsuki fala e cruza os braços.

– acabaram? – Luna chega – que saco.

– nós temos algo daquele tipo? – Mitsuki pergunta.

– devem ter – Luna fala – pensem em algo que foi de grande emoção!

– hm – Mitsuki se lembra do pedido de Miguel para namorar ela – estou pronta.

– e você? – Luna olha para a Elena.

– não sei lembro-me de algo no caminho – Elena sorri.

– vamos nos juntar aos meninos então? – Luna sorriu.

– vamos – Mitsuki e Elena acompanharam a Luna

(...)

– tem certeza? – Léo pergunta indeciso.

– claro; sentimentos fortes vêm com momentos fortes, então é só lembrar-se de algo muito impactante – Miguel falou apoiando o braço direito na mão esquerda – então será assim que conseguiremos.

– tem certeza? – Léo olhava para ele receoso.

– sim, teremos que lembrar-se de algo que marcou – Miguel sorri.

– Meninos? Ainda estão vivos? – Mitsuki chega sorrindo.

– estão vivos – Luna chega.

– não, jura? – Elena fala indiferente.

– antes de vocês se matarem – Léo falou primeiro do que Luna, que iria responder a altura – os poderes só se revelam quando estamos sofrendo algo muito forte, certo? Tipo uma emoção muito grande.

– certo – disse Luna – Léo, quando seus poderes se manifestaram, o quê você estava sentindo?

– em ambas às vezes? - perguntou Léo pensativo – raiva.

– raiva... - repetiu Luna pensativa – Isso não é bom...

– óbvio que não é bom! - Elena disse como se fosse à coisa mais óbvia do mundo – tinha que ser loira...

– Ignorarei seu comentário – disse Luna se virando para Miguel – e você Miguel? O que sentia?

– medo... - disse Miguel com um ar misterioso e deprimente.

– medo? - perguntou Luna curiosa – de quê?

– de o Léo machucar a Mit...

– ei! - Léo se pronunciou indignado – eu nunca faria isso com ela!

– quase fez! - disse Miguel irritado – se eu não tivesse te parado naquela hora...

– eu mesma o pararia! - disse Mitsuki saindo da casa – Eu sei-me cuidar Miguel, você sabe muito bem disso.

– mas ele está certo... - disse Léo mal-humorado e sério – você podia ter morrido... Por minha culpa.

O clima no local havia ficado tenso, todos estavam sérios e angustiados.

Até que Luna finalmente resolveu se pronunciar.

– Bem... E para que isso não volte a acontecer, vamos iniciar um árduo treinamento. - disse sorrindo para quebrar o clima – vamos começar?

– desculpe... - disse Léo indo em direção à cabana – não posso continuar.

– o que você vai fazer? - perguntou Mitsuki olhando preocupada para o garoto que voltava da cabana com uma jaqueta preta e pegando as chaves da Honda – aonde vai?

– relaxar. - disse Léo em tom frio – não me esperem.

Léo montou na moto e deu partida seguindo a pequena estrada de terra pela qual haviam chegado.

Miguel se aproximou de Mitsuki que ameaçava chorar, abraçou-a e logo disse.

– calma... - disse em tom calmo – o Léo é grandinho, ele sabe se cuidar.

– ele não vai voltar. - disse Elena séria, olhando para a estrada vazia em que Léo desaparecera – Pelo menos não agora - Olhou para Miguel – e a Mit já sabe disso.

– Mas... Por quê? - perguntou Luna.

– por medo de machucar agente. - disse Mitsuki chorando nos braços de Miguel – ele tem medo de que algo aconteça a nós por culpa dele.

– mas... - Luna ficou angustiada – ele vai voltar?

–não sei – disse Mitsuki – espero que sim...

Miguel, no exato momento, entrou correndo na cabana e voltou correndo em direção ao carro.

– aonde você vai? - perguntou Elena já ciente da resposta.

– vou atrás dele! - disse entrando no carro – volto logo!

– vai conseguir trazê-lo de volta? - perguntou Luna preocupada.

– tentarei. - disse Miguel ligando o carro – até mais tarde!

Miguel deu partida no carro e se foi pelo mesmo caminho seguido por Léo.

Longe dali, em uma estrada deserta, havia apenas uma moto correndo em alta velocidade.

“Não posso ficar perto deles” - pensava Léo em quanto corria - “Não quero machucá-los!”.

Após algumas horas de estrada, Léo se aproximava de um aeroporto de Paris. Ele estava sério e seguia em direção ao balcão.

– uma passagem de ida para Londres – disse o garoto entregando o cartão de crédito para a mulher que o atendia – O próximo voo sai quando?

– daqui à uma hora senhor. - respondeu a mulher entregando as passagens para Léo – boa viajem!

– não tenho tanta certeza de que será uma boa viajem – disse Léo pegando a passagem e seguindo para o embarque - adeus.

Perto dali, em um posto de gasolina, Miguel pedia informações.

– vocês por acaso não viram um cara mais ou menos da minha altura, de cabelos azulados, passar por aqui em uma Honda? - perguntava

Miguel apreensivo.

– acho que vi sim... - disse o funcionário – Ele pegou a estrada para o aeroporto.

– essa não... - Miguel disse pegando o telefone e discando o número de Mitsuki – alô, Mit.

Miguel? – a voz de Mitsuki atendera – onde você está? Achou o

Léo?

– Mit, eu estou na cidade... E o Léo... - Miguel respirou fundo – acho que ele está no aeroporto.

não! Ele não pode fazer isso! Miguel vai atrás dele! Traga-o de volta!

– tentarei – disse Miguel apreensivo – vou desligar, tchau.

No aeroporto, Léo já se encontrava na fila para entrar no avião, ele estava com um ar triste, porém estava decidido a seguir com aquilo.

– espero que um dia vocês me perdoem por isso. - disse Léo triste entrando no avião e sentando-se na poltrona. - Até logo gente... Até logo...

O avião estava levantando voo quando Léo, olhando pela janela, viu Miguel observando o avião aflito.

– Cuide bem delas Miguel - disse Léo para si mesmo assim perdendo a vista do aeroporto.

Ditas essas palavras, algo surpreendentemente horrível aconteceu...

– Não – Miguel sentiu algo horrível.

Miguel, que estava no meio de muitas pessoas, viu o avião decolar...

– Não – Miguel pôs a mão na cabeça – que isso?

– Ai... – Léo sentiu algo horrível em seu âmago –... Que isso?

...constatou uma das senas mais atordoantes de sua vida.

O avião em que Léo estava simplesmente explodiu no ar, o impacto atingiu ao aeroporto lançando muitas pessoas ao chão.

– Não – Miguel falou com um fio de voz e depois pensou – não... Outra vez! Não! – uma lagrima escorreu – não! Ele... Morreu!

Os destroços do avião caiam no chão em chamas. Nada sobrou a não serem peças em chamas.

– Como? – Miguel saiu correndo – outra vez NÃO!

Miguel correu até se perder a imagem do avião explodindo ainda estava em sua mente.

– De novo... Isso aconteceu – Miguel olhou para frente e viu a ultima pessoa que queria ver.

– Venha – ele estendeu a mão.

E Miguel aceitou.

– Eu tenho o que você procura – o homem sorriu – agora Miguel você vai conhecer a verdadeira força.

– Mas não... Quero força – Miguel se afastou.

– Para trazê-lo de volta – o homem sorriu – você vai precisar de muita.

E Miguel foi com ele...

TRÊS DIAS DEPOIS

O luto ainda permanece pelas vítimas da tragédia no avião que decolava em Paris. O número de mortos aumentou catastroficamente, pode-se constatar que nenhuma pessoa sobreviveu. A bordo da aeronave, estava o jovem milionário Leonardo Yumaka, herdeiro de uma grande rede de televisão deixada por seus pais adotivos também mortos em uma tragédia, que foi também aéreo há oito anos."

– Não é possível... - dizia Mitsuki observando a televisão quase que desesperada - Meu irmão... Ele...

– Agora sabemos por que o Miguel também sumiu... - disse Elena tristonha - Ele deve ter presenciado tudo... Ele não conseguiu trazer ele de volta...

– Dane-se o Miguel, Elena! - gritou Mitsuki chorando descontroladamente - Meu irmão está morto! Morto por que o Miguel não conseguiu trazê-lo de volta! Morto por que ele fez tudo errado! Porque eu fiz tudo errado!... E ele foi embora triste com agente, foi embora sem se despedir. Agora... Aquele vagabundo, que dizia que me amava se foi! Deixando-nos sozinhas...

– Mit... - disse Elena abraçando a amiga, também estava chorando, mas tentava se mostrar forte - Vamos sair deste lugar, vamos...

– Nos preparar. - disse Mitsuki séria, com um ar de ódio - Ele não ia querer que desistíssemos da guerra por causa dele, a vida de todas as pessoas da Terra ou sei lá quantos planetas está em nossas mãos.

–Uau! Você já superou? - um garoto loiro aparecia à porta - Você deveria ao menos ficar de luto não?

–Quem é você? - dizia Elena pronta para lutar - Anda! Diga!

–Prazer, André, você deve ser a Elena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou, é isso! FIM... André chegou!
GENTE! Quero fazer um agradecimento! Minha sobrinha de consideração (BLACK) está como betta e ela é boa! Então qualquer coisa xinguem ela! e ao Dobe que voltou! Sim, a parte final foi ele que fez, mas dei uma pincelada de minha arte ( vai Sasori...) e também quero fazer um pedido:
Se alguém sabe fazer um desenho legal e tem um talento para tal, mande-me, por favor, uma capa para esta fic ou um desenho mais legal seu ou que você goste seu para o meu e-mail ( mathandre26@gmail.com) que eu, o dobe e a betta escolheremos um e se tornará membro da equipe ( noooossa que emoção! tá parei... to chato hoje)!
Bem até a próxima! fiquem ligados teremos surpresas emocionantes e bombásticas! ( não o Miguel não é gay... e nem o Léo)
FUI!