Amor Impossivel escrita por OnlyHunter


Capítulo 2
Capítulo 2 minha ferinha !


Notas iniciais do capítulo

aqui tera lembranças do dean e claro ele sempre foi apaixonado pela bina desde que ela tinha doze anos espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258851/chapter/2

Amor impossivel

Cap 2

A Sabrina tinha entrado  no bar , tinha aparência velha , gasta ela não sabia do porque somente em casa e lá todo mundo a conhecia por ser apenas filha de George nogueira e sara e ainda ser afilhada de John Winchester . que alias que a prometeu que iria voltar para ensinar os “ Negocios da família “ .

Pov’s Sabrina

_ Ao eu entrar no Bar me veio varias lembranças na quais queria me esquecer mas não posso , me lembro que meu padrinho me prometeu que um dia ele voltaria , bem ele voltou algumas vezes , mas foram visitas rápidas de 10 minutos , ele disse que iria voltar para ficar por mais tempo e me ensinaria os negócios da nossa família , que alis nem ele nem o Dean nem o Sam nunca me mandaram uma carta , me telefonaram nada , nadica de nada e veio o barmean me perguntar o que eu queria de beber !

_ fala bina !

_ Fala Dylan

_ como vai sua mãe ?

_ bem !

_ diga a ela que mandei um abraço  que ela precisa voltar aqui e rever velhos amigos !

_ eu vou dizer !

_ o que via querer beber garota ?

_ cerveja !

_ Não seja cachaceira igual seu pai não ! _ disse brincado com ela.

_ Dylan faz um favor !

_ sim !

_ vê se eu to na esquina ! e pegue minha cerveja !

  _ calma Sá ! tava brincando ! que coisa e so falar mal do seu pai que vira um ferinha !.

_ eu sei !

Os dois riram bastante ela esperou menos de 5 minutos e a cerveja tinha chegado  ela tava bebendo ate que um bebado idiota chegou perto dela dizendo coisas que nunca imaginou em ouvir !

_ bina bina bina !

_  Julius ! velho bêbado ! o que quer ?

_ que sua família desapareça !

_ JULIUS NÃO TA QURENDO MORRER ?

Berrou a Sabrina !

_ AHAHAH ! eu morrer já enfrentei monstros grandes , você acha que vou ter medo de você ! garota?

_ Dylan de que ele ta falando ?

_ nada bina ! Julius vai embora ou vou chamar o George aqui!

_ eu não tenho medo daquele bastardo !

Gritando .

_ você deveria era ter medo de mim isso sim _ disse a Sabrina  que vou pra cima do Julius dando vários socos nele !

E o Dylan gritou

_ para Sabrina ! deixa ele , ele não vale um centavo de sua fúria para !

E só parou quando dois caras entraram no bar , um loiro de olhos verdes , tinha aparência ter um 30 anos ou mais , ao lado estava um cara alto moreno tinha olhos meio esverdeados mais para tom castanhos algo assim , e tinha covinhas os dois olharam na direção da garota que berrava sem parar ..

Pov’s  off

Dean ficava olhando para aquela cena e acabou se lembrando de uma jovem garota que sempre se irritava ao chama _ La de inha ! e isso a irritava muito a se irritava , por mais que eles fosse amigos ele sempre a irritava deste modo e adorava vê _ La tão bravinha ! sempre a chamava de ferinha !

Dean lembranças on

_ eu tava com 17 anos quando conheci a afilhada do meu pai , ele tinha falado para mim e para o sammy que ela não sabia que nos fazíamos  , Caçar ...  eo meu pai disse para mim eo sam

_ Meninos ! olha vamos para Ohio !

_ pai Ohio ! de novo não ! já mudamos de cidade de novo _ dizia o Sam que por sinal era um ano mais velho que ela ,

_ filho calma e que eu tenho uma afilhada lá !

_ AFILHADA ! os dois dissera juntos !

_ sim o nome dela é Sabrina nogueira ela é mais nova que  você Sam ! e tenho que para lá também a negócios os pais delas são caçadores , e ela não sabe que nos existimos  ,

_ espera ai ! disse o dean , ta dizendo que o senhor conhece os nogueira ?

_ sim filho !

_  pai eles são os melhores caçadores ! porque o senhor não falou antes ?

_ eu tinha perdido contato deles mais agora não vou mais deixa eles de vista também são a nossa família !

_ claro pai vamos

_ mais pai vou sair da escola !

Disse o Sam !

_ filho não vai ter jeito ! arrume suas coisas logo e vamos lá !

Mais tarde

Eu ia tomar banho na casa da tia sara ela me disse que podia tomar banho lá , só que eu não imaginaria que ela podia chegar na mesma hora que sair do banho . ela tinha tomado um susto quando me viu , engraçado foi dela me chamar de peladao  rsrsrsr , mas depois nos tornamos amigo e meu pai tinha tido um idéia incrível mesmo , que eu e meu irmão ficaríamos na casa da tia sara , e foram três meses divertido para mim NE lógico que na cidade tinha varias garotas lindas, so que não me contava que iria me apaixonar pela Sabrina , só que nunca admitir a ninguém , o único que sabia era meu Irmao que me deu maior bronca , “ DEAN ELA E DE MENOR , ELA TEM MESMA IDADE QU EU CARA ISSO DA CADEIA “ , eu sabia disto sim por isso mesmo que fiz o Sam nunca jamais contar a ninguém, e ate hoje o Sam pega no meu Pé dizendo que era preferido eu ter ficado comigo do que , agora  que saio com uma garota A cada noite , isso e pra tentar matar este louco amor que sempre esteve aqui dentro  do meu peito , depois que fomos embora claro que fiquei triste porque sabia que nunca mais a veria talvez fosse ate bom para mim , mas se passaram dez anos , e papai antes de morrer nos fez prometer que iríamos atrás da tia sara e do tio George , e claro da minha ferinha , mas não teve com nos acharmos eles estávamos ocupados com tanta caçada , ate tentei achar número deles  , mas não adiantou, ate tive neste meio tempo relacionamento sérios ta um ou dos com a cassie e a lisa , mas terminei com elas , depois voltei para lisa e estava com ela tudo bem , ate que me bateu uma saudade da minha ferinha , e o cass o anjo mais idiota que conheço , me aconselhou voltar para Ohio e achar ela ! que ele sabia o quanto amava , que ainda a amo , resisti esta idéia por algum tempo ate que um dia ...

_ caraça que tédio ! disse o dean !

_ você com tédio ! ta quem e você o que fez com meu irmão ?

_ hehe muito engraçado senhor Samuel !

_ ta bom não ta aqui mais quem falou !

_ To falando to cansado desta garotas fúteis que so quer uma noitada !

 _ falou o mestre da sabedoria !

_ Sam !

_ ta ta ! não falo mais nada !

_ e que to com saudade da tia sara e do tio George !

_ so dos dois mesmo ?

_ só ! tentei disfarça !

_ acho que não ! ou você ta e com saudades da bina !

_ o que?

 disse me levantando !

_ eu saudades dela por que você acha isso ?

_ porque seus olhos não mentem Dean ! todas as vezes que falamos dela você sempre desvia o assunto ou , tenta dizer que não sente mais nada por ela !

_  so sinto saudades da nossa amizade !

_ sei amizade colorida Né ?

Eu ia xingar o Sam ate que ele disse !

_ vamos logo para  lá ! que coisa ! não quero mais ver meu irmãozinho chorando pelos cantos por causa de uma menina de doze anos !

_ AGORA ELA TEM 21 ! gritei !

_ nossa sabe fazer conta aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

_ SAM WINCHESTER !

_ parei

Quando chegamos a primeira coisa era encontrar um hotel , mas eu estava com tediado demais no hotel chamei o Sam ir no bar onde que nos eo papai reunimos na ultima noite com o tio George e a tia sara , naquele dia a minha ferinha tinha chorando tanto , não queria que fossemos embora mas não teve como , agora to de volta a Ohio , vou no bar tomar uma cerveja para ter coragem de vê La , mas quando vi aquela garota brigando no bar ela se parecia com ela , claro eu e o Sam ajudamos a separa dela daquele idiota bêbado , mas quando a segurei a reconheci , não podia isso ta acontecendo a minha feria ali brigando , parecia ser coisa do destino ou coisa, ta depois eu tendo entender o que ta aontecendo aqui e ate que eu disse

_ bina ?

_ dean ? Sam ?

_ MEU PAI DO CEU !  WINCHSTERS SEUS BASTARDOS VOU MATAR VOCES !

_ não era o que eu imaginava vela dizer isso ami mas valeu apena ver minha ferinha !

Bina tudo.......

E recebi um soco que ate doeu no Sam que pra falar nele ate foi alvo da fúria dela !

_  VEM AQUI SAM WINCHESTER VOU MOSTRA PRA VOCE UMA LIÇAO POR TER ME DEIXADO AQUI ! VOCE TAMBEM NÃO ESCAPA DEAN ! .....

Povs off 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.