Amor Impossivel escrita por OnlyHunter


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

aqui o pai da sabrina chegara cedo caçada ! so que ela nunca soube que sua familia eram caçadores ESPERO QUE GOSTEI E DEIXEM COMENTARIOS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258851/chapter/3


Cap 3

Eu não acredito os winchester aqui ! ta eu sei sempre esperei os idiotas chegarem aqui mas a raiva foi mais rápida do que eu , raiva por esperar pelo meu padrinho , raiva por senti saudades do Dean , raiva de tudo !

_ cara de pau são vocês winchesters Né ? 10 anos voce foram emora pra que ? Né, claro fui uma idiota por acreditar que vocês era minha família !  eu gritava tão alto que dava para ouvir do outro lado da rua ..

_ acho que vou ligar para a sara _ disse o Dylan !

Enquanto a confusão tava armada na casa dos nogueiras

_ a sara tava em casa , por pura conhecidencia ou não George chegou mais cedo do “ trabalho” , queria fazer uma surpresa para a Sabrina que ela sempre reclamou desde d dos 12 anos  que ele so ficava com ela aos finais de semana ! e a coisa ficou preta quando ele mesmo atendeu !

_ alo quem ta falando ?

_ geroge... o que faz em  casa ? pensei que estivesse no “ trabalho”  ?

_ e que terminei mais cedo ! o que esta havendo Dylan ?

_ e que bem ..... asabrinasemeteuemconfusaonovamente disse rápido ,.

_ O QUE ?

_ calma geroge ! e que o Julius tava bêbado e chegou também uns caras aqui ela ta chamndo eles de  Dean e Sam winchesters !

_ mais que merda e essa ! estou indo pra ai ! e também segure o Julius foi ele quem começou !

_ sim senhor !

_ querido o que houve ?

_ sabrina se meteu em confusão , e ainda os winchesters , apareceram no bar !

_ o que! minha nossa George ! faz alguma coisa !

_ eu vou e para lá agora ! antes que ela resolva matar eles você conhece a nossa filha !

_ sei puxou o pai sabe !

_ eu iria te dar um beijo agora se ela não tiver matado os meninos ! você sabe ela guardou muita raiva deles quando foi embora !

_ e eu sei ! vai La !

Enquanto isso !

_ Sabrina calma ! dizia o sam  , vamos conversar nós temos uma explicação por temos sumido por este mei tempo !

_ MEIO TEMPO ? VOCE CHAMA DEZ ANOS DE MEIO TEMPO SEU SEU !!!

_ Todo mundo parado agora ! gritou uma voz que já era bem conhecida

_ TIO GEROGE ? falaram dean e o Sam ao mesmo tempo

_ meninos levem a Sabrina para o carro agora !

_ papai o senhor não ia chegar fonal de semana ?

_eu terminei que tinha que resolver lá , mas mau eu chego e você já ta arranjando encrenca , winchester levem ela agora para o carro !

_ sim senhor! _ disseram os dois

Enquanto os meninos levavam a Sabrina no carro , o George tentava entender com começou a confusão !

_ o que houve aqui Dylan ?

_ quem começou tudo foi Julius !

_ isso mesmo me entrega seu filha da ..............

_ calado Julius !  eu sempre disse para o Dylan que era par ele ficar de olho na  Sabrina , agora Julius me fale o que você falou para minha filha para ficar mais irritada ! do que era para estar ?

_ nada não nada !

_ Dylan ?

_ ele tinha dito que era para sua família desaparecer !

_ valeu Dylan nossa legal da sua parte !

_ desculpa Julius, mas o George me fez prometer que cuidaria de sua filha todas as vezes entraria neste bar de caçadores você sabe que ela não sabe o que realmente fazemos !

_ eu sei ta legal olha Geroge eu to bêbado e isso ! ta não revele nada do que falei para sua filha ! já que alias nunca seria uma boa caçadora !  alias ela nem serve para isso !

_ CALABOCA JULIUS ! gritou o George , que logo em seguida lhe deu um soco !

_ minha menina seria ótima caçadora , melhor que você seu velho bêbado , ela sempre levaria isso a serio ! ta no sangue dela ! a toda família dela e caçador , que alias logo logo a contarei sobre o que nos fazemos agora já tem 21 anos !

Enquanto isso ..............

_ EU ODEIO VOCES DOIS !

_ as calma e que nos !

_ nos uma pinóia ! , maldito dia que vocês apareceram na minha vida !

_ que raiva toda e essa? dizia o Dean

_ por que ... ... NÃO É DA SUA CONTA !

E saiu da frente dos dois e entrou no carro do pai que um pouco depois , voltou com uma cara nada legal !

_ DROGA ! JULIUYS NÃO DEVERIA DISSER ISSO PARA MINHA MENINA !

_ calma tio _ dizia o Sam , nos conte o que ele disse

_ ele disse  que era para nossa família desaparecer ! ele tava bêbado e ainda por cima disse que ela não daria uma ótima ...... ele tinha olhado para o seu carro e sussurrou baixinho

CAÇADORA!

_ tio o senhor nunca contou para ela o que nos realmente fazemos?  _ perguntou o dean 

_ nunca ! eu esperava ela ter 18 anos para contar , mas eu fiquei com medo quando chegou a hora e não falei eu sei que passou muito tempo mas o medo me subiu  , o medo dela me rejeitar depois !

_ tio a bina jamais faria algo assim ! vocês dois são muito ligados , eu me lembro que o senhor sempre ligava para ela todas as noites, ate as vezes de madrugada ! o senhor acha que ela faria algo assim ?

_ eu .. não sei ! vamos ela ta olhando muito para nos e também vocês tme me contar o que passou na suas vidas , e cadê o John ?

_ quando chegarmos em casa nos contamos tio !  o que temos para falar também não vai agradar muito a bina !

30 minutos depois , Dean e Sam seguiam um caminhonete preta , que era do George , que por sua vez estava com pensamentos na sua cabeça tentando ver um modo de falar a verdade para ela , e ela tava com seus pensamentos La trás no carro que os estava seguindo ...

Sabrina pov’s on 

“ ELE FICOU MAIS LINDO QUE ANTES , MEU PAI EA PERFEIÇÃO EM PESSOA MAS APOSTO QUE ELE VAI ARRANJAR UMA GAROTA AQUI , DEIXA PARA LÁ NUNCA TEREI MESMO VOU PEDIR AO PAPAI ME DEIXAR NA CASA DO NICK MEU NAMORADO , NUNCA AMEI ELE MAS .. ESSES TEMPO TODO QUE ESTIVE COM ELE ATE AMENISOU MINHA DOR DE NO TER O DEAN SEMPRE POR PERTO ! CLARO AIDIOTA AQUI FICOU ESPERANDO ELE APARECER POR DEZ ANOS E NUNCA PARECEU E AGORA ELE ME APARECE E FAZ MEU MUNDO DE CABEÇA PARA BAIXO ! “

_ papai me deixa na casa do Nick ?

_ não filha hoje os filhos do seu padrinho estão aqui ! e também eu queria curtir com você um pouquinho sabe !

_o senhor não ta bravo comigo ?

_ não você e minha menina ! com poderia ficar bravo com você !

_ E eu sorri para o meu pai apesar de eu ter 21 anos ele sempre vai me chamar de minha menina !  .....

Pov’s off

                Quando chegaram em casa a Sabrina já chegou gritando pela mãe dela !

_ MAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !

_ isso nunca mudou né ? dizia o Sam !

_ nunca sempre foi assim ! disse o George

_ olha quem chegou os idiotas dos winchesters !

_ SABRINA NOGUEIRA PEDE DESCULPAS PARA ELES GORA  _ gritava a mãe dela !

_ Eu não são mesmo !

_ quer ficar discutindo comigo na frente dos outros ? ou preferi não ir mais na casa do Nick ?

 _ não vou mais discutir com a senhora

_ desculpas tapados !

E saiu correndo ate deu tempo da mãe dela gritar um Sabrina !

_ desculpas garotos ela ainda guarda muita mágoa depois que vocês foram embora !

 _ tudo bem tia! _  disse o Sam que a imediatamente a abraçou

_ é tia não tem problema a culpa foi nossa mesmo ! e quem é Nick_ Dean  perguntando a sara

_ ham ! e o namorado dela ! tem 3 anos que estão juntos , ele é uma pessoa normal sabe ! ele é um auxiliar de um advogado !

_ detesto advogado sussurrou o Dean  !

_ que foi que disse querido ?

_ nada tia !

_ então garotos onde está o pai de vocês ?

_ morto !

_ OQUE ?  exclamou os pais da Sabrina !

_ ele morreu caçando !

_ sinto muito rapazes !

_ tudo bem_ disse o Sam !

_ eu so quero saber com vou contar isso para minha menina! dizia o George

_ deixa que eu conto  disse o dean na frente !

_ tem certeza querido ? logo a sara tomou as palavras !

_ sim ! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM COMENTARIOS POR FAVOR !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.