Amor Impossivel escrita por OnlyHunter


Capítulo 1
Capítulo 1 padrinho john


Notas iniciais do capítulo

a sabrina vai levar um baita de um susto mas no final ela vai acabar descobrindo coisas que ela nem sabia !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258851/chapter/1

Amor impossível ?

Lá estava eu com meus 21 anos olhando para aquele bar espero um impala desse um sinal de vida ! já fazia 10ano sque não vejo aquele carro e o seu dono , seu nome Dean winchester , nunca soube o que ele fazia caro sou bem mais nova que ele mas ele foi um bom “amigo” para mim nunca contei a ele sobre o meu verdadeiro sentimentos ! claro ele só tinha ficado apenas uns três meses aqui em Ohio na época .

Me perdoem esqueci me apresenta los my nome e Sabrina faço niver em janeiro acredite ou não um dia antes do aniversário dele vou lhes contar como euoconheci

LEMBRAÇAS ON

_ Mae !!!!!!!!!!!!!! vou para escola não me espere vou atrasar um pouco

_ ta bem minha querida ! ve se não arruma confusão ! está bem ?

_ por senhora sempre diz isso sou “ santa ! “

_ ta então fale para a Anne ! isso ! , já que ela ESTA NO HOSPITAL COM UMA PERNA EMFAXADA !

_ o que eu posso fazer se eu sou boa de luta !

Você e igual ao seu pai ! nunca vi uma filha se parecer tanto com seu pai

_ claro que eu posso fazer ! alias ele vai ta em casa esse final de semana ?


_ claro !

_ nunca subi o que ele realmente faz ! por que a senhora e o papai nunca falam sobre seus trabalhos ? porque ?

_ filha um hora você vai saber quando tiver maior !

_ claro quando eu tiver parecida com a senhora voce me diz ta bom ?

E vou na cozinha um sapato na Sabrina se agachou escapando de apanhar da

mãe .

_ eu acho que já estou atrasada tchau mae !

_ MENINA VOLTA AQUI ! VAI LEVAR UM CASTIGO QUANDO SEU PAI VOLTAR ! SABRINAAAAAAAAAA

Ela já tava correndo pela rua e rindo , e foi ate a esquina esperar um ônibus quando um carro passa na rua um impalla ! ela fica de boca aberta ! e um cara com aparecia mais velha para no perto dela e diz

_ você conhece o George nogueira ?

_ sim conheço é meu pai !

_ oh ! minha nossa e você inha ? ele estava rindo

_odeio que me chamei assim prefiro de bina ! por favor ,mas quem é você ?

_ sou John winchester amigo do seu pai ! ele esta ai ?

_ não ele ta trabalhando !

_ hum ! já saquei ! cadê sua mae sara ?

_Ta La em casa ! mas me diz aquanto tempo conhece meus pais ?

_ digamos os conheço muito anos ! , acho que você ainda tinha 5 anos !

_ poise agora tenho 12 ! legal NE !

_vou lá na sua casa é a onde ?

_ aquela dali o portão verde ! esta bem ate mais bina !

_ agora sim podemos nos entender

O John riu da cara dela ! e foi ate na casa dela e estranhou o jeito que ele tinha mencionado ela !

Mas deixou de lado foi procurar um caderno é viu que esqueceu e disse

_ a nem esqueci meu caderno saco !

Ela tinha adrentado no portao da casa dela e ouviu sua mãe chorar dizendo

_ NÓS NÃO PODEMOS IR ! NÃO PODEMOS DEIXAR NOSSA MENINA !

_ calma sara vamos arranjar um jeito ! é também ta na hora dela saber qual e sua linha de sangue! Ela tem que saber que somos ...

Quando ia falar eles se surpreenderam com uma voz dissendo

_ que somos o que senhor winchester ?

_ filha ! o que ta fazendo aqui !

_ primeiro vim buscar meu caderno , segundo CAI FORA JOHN DA MINHA CASA !

_ filnha não fala assim com ele!

_ porque não ?

_ porque ele é seu padrinho!

_Meu o que ?


_Padrinho !

_ que historia e essa mae ?

_ John nos conhece a anos minha filha é ele bem , ele trabalha na mesma coisa que eu e seu pai !

_ que nunca jamais saberei !

Sabera sim algum dia binha !

_ótimo tenho um padrinho legal ! disse sacarstica !

_ com tava dizendo a sua mae preciso da ajuda do seu pai e dela ! mas ela não quer deixar você aqui sozinha !

E ai o John teve um idéia !


_ posso deixar meu filhos aqui ! com ela !

_ não ira se importar não john ?

_ claro que não ! meus meninos vão ficar aqui cuidando dela no casa ... bem você sabe !

_ Ótimo se dão licença vou pegar meu caderno e vou partir !

Ela subiu as escadas furiosa sem saber o que tanto tods estavam escondendo dela !

E disse

_ lecal ! tenho um padrinho ,evou ter que ficar com dois idiotas para minha mae ajudar ele saco !

Ela pegou o caderob e foi para escola mais tarde ela já foi chegando em casa ,foi para o seu quarto e se assustou com um menino de 17 anos no seu quarto só de toalha e se assustou !

_ MEU PAI DO CEU TEM UM PELADAO NO MEU QUARTO !

MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !

_ CALMA GAROTA ! sou dean winchester filho do John seu padrinho !

_ otimo !

Ela desceu correndo gritando

_ MAE ! QUEM É AQUELE IDIOTA !

_ é o Dean querida! mais tarde o Sam chega ele ta na escola seu padrinho foi resolver umas coisas na cidade e volta ao anoitecer , você não ta chateada do dean ter tomado banho no seu quarto !

_ não so levei um susto ao velo lá ! ate mais ate que ele é bonito !


_ filha !

_ oque mae !

Ele é filho do seu padrinho !

_ que alias nuca me falou !

A mae dela sentiu triste e foi arrumar a cozinha sem falar nada !

A Sabrina notou isos e se xingou !

_ COMO SOU UMA IDIOTA !

_ o que ?

_Mae desculpa ! nunca mais toco neste assunto ta não fica triste !

Mais tarde ela se desculpou também com o dean !

_ Hey dean !

_ hum ! mal ae vu cara !

_ tudo bem ! alias fui eu que invadi o seu quarto !

_ que isso so assutei um pouco ! podemos ser amigos ?

_claro que sim já que seus pais vão ajudar o meu !

Lembranças off





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo cap a sabrina vai voltar de susas lembranças o observando o mesmo bar que viu seu padrinho e sua mae , e seus pai , juntos com os meninos pela ultimas vez antes de seu padrinho a prometer que iria voltar !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.