Pray For The Future escrita por Ana Clara


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo tempo sem postar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258835/chapter/5

Acabei dormindo no sofá mesmo. Acordei no quarto o que era bem estanho, como eu fui parar lá ?Virei e vi um café, ao lado tinha um bilhete escrito: Ta precisando emagrecer em Ana, ah e se o café estiver frio desculpas Bela Adormecida você dormiu demais, kkkkkkk brincadeirinha, beijos Louis !

Sorri, levantei e tomei o café que por sinal ainda estava quente, vi que ele tinha esquecido o casaco ao lado da minha cama, levantei rápido, tomei um banho rápido também, vesti um vestido longo e uma jaqueta, peguei o casaco de Louis, peguei um táxi e fui.Sabia onde ele estaria, Zayn era o melhor amigo dele e já tinha me falado onde ele costumava ficar, era um lugar chamado Hyde Park.

Chegando lá, vi Louis sentando escrevendo algo, cheguei perto e falei:

– Acho que alguém esqueceu de algo- disse sentando ao lado dele na grama.

– Meu Deus como você me achou aqui? Pensei que esse fosse meu lugar secreto- disse ele rindo e fechando o caderno em que escrevia .

– Tenho minhas fontes Louis Tomlinson ! Posso saber o que estava escrevendo ?- eu disse tentando pegar o caderno.

– Uma música sobre a beleza de uma mulher incrível. -disse ele me olhando .

– Ex Namorada ?- perguntei

– Não, claro que não, nem amiga minha direito ela é, eu conheci ela faz pouco tempo.

– Por que ela não é sua amiga? Você é bonito, legal, chato as vezes mas vamos pular essa parte e por que ela não seria nem sua amiga? - disse sorrindo.

– Você acabou de dizer que eu sou tudo isso, mas ontem na "festa" você nem conversou comigo direito.

– Pode parando, é que eu não tive chance ainda de falar com você.

– Ta então vamos falar sobre você, a única coisa que eu sei sobre você é que você veio do Brasil. - disse ele sentando na minha frente.

– Sou uma viciada em café, perdi meu pai quando tinha 5 anos, sou formada em jornalismo mas no momento sou estilista, amo sair a noite e dançar, meu ultimo relacionamento foi há 3 anos e fui trocada pela minha melhor amiga, no Brasil tenho só a minha mãe e a minha irmã Rafaela e um segredo entre a gente ela é linda, você ia babar por ela, morena e alta com um corpão- disse rindo um pouco.

– Bonita como você ?- perguntou ele me olhando

– Eu não sou bonita, ela é ex-modelo cara nem copara a mim, agora você me conte- disse prendendo meu cabelo

– Então eu, ah sou um cara que ama a música, já fui modelo também por um ano, mas achei super chato, morei com meus pais até ano passado, namorei na vida uma única vez e ela era aquele tipo namorada ciumenta, já sabe que não deu certo né? De amigos só tenho os meninos e um amigo americano mesmo -disse ele sorrindo

– Esqueceu de duas coisas, a primeira é que está cheio de meninas em sua volta e a segunda é que você é um convencido- estávamos rindo quando uma menina nos interrompeu e falou :

– Louis eu não acredito, eu pensei que eu nunca fosse te conhecer, eu te amo , tira uma foto comigo -a menina estava chorando, ela tinha uma blusa com a fotos dos cinco escrito " I Love 1D ", foi aí que caiu a ficha ela era fã da banda deles, eu pensei que era tudo mentira de Zayn mas não era.

– Claro que eu tiro- disse ele levantando e tirando uma foto com ela.

– Você é a namorada dele ? - a menina me perguntou

– Não, não minha linda, somos apenas amigos -disse rindo um pouco com a situação

– Cuida dele pra mim, qual seu nome? - ela me perguntou

– Ana, pode deixar vou cuidar sim -disse e senti Louis me abraçando de lado

– Ok Ana cuida dele, tchau e boa sorte pra vocês - a menina piscou e foi embora

– Vai cuidar de mim é mamãe ?- disse ele rindo

– Mamãe não -fiz um bico e cruzei os braços, ele começou a fazer cócegas em mim e caímos no chão.

– Para Louis -disse rindo

– Só se você topar sair comigo hoje a noite -disse ele por cima de mim me fazendo cócegas ainda

– Ta bom, eu topo, agora para -ele parou e ficou me olhando

– Você é linda sabia ?- sorri apenas, não conseguia dizer nada com aqueles olhos azuis me olhando, meu coração estava mais acelerado, eu tinha que sair dali senão eu acabaria fazendo algo não muito legal, sai de baixo dele e disse:

– Sabe algum lugar para tomar um café ? -perguntei ajeitando meu vestido e o meu cabelo

– Starbucks, posso te levar se você quiser - peguei minha bolsa e fomos andando, Louis havia dito que era perto, chegamos lá tomei meu café e fomos para casa cantando na rua .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pray For The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.