Pray For The Future escrita por Ana Clara


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

amores desculpem pela demora, mas aí está o 4 capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258835/chapter/4

- Você pensa que eu não vi você e o Louis descendo as escadas rindo, felizes e você ainda estava no colo dele- na hora em que ele terminou de falar virei o rosto dele para mim.

- Ei, eu só brinquei com ele. Louis é seu amigo e agora é meu amigo também como qualuqer um deles- falei e levantei.

- Gente eu estou cansada da viagem, desculpas não dar mais atenção, adorei mesmo conhecer vocês, boa noite e até amanha- disse subindo e entrando no quarto. Enquanto tirava a roupa para tomar banho fiquei pensando na crise de ciúmes de Zayn, era a nossa primeira "briga" e por um motivo tão bobo, tudo bem que Louis é realmente lindo e confeso que em pouco tempo já estava digamos afim de conhecer ele melhor e Zayn era meu amigo pra mim ele era o meu irmão mais velho, não havia comparação entre os dois. Tomei meu banho, coloquei meu pijama e entrei no skype para falar com a minha mãe: 

- Oi mãe, entrei só pra falar que foi tudo ótimo na viagem, conheci pessoas maravilhosas aqui em Londres, Zayn está sendo um anjo comigo e para dar boa noite.

- Que bom filha, Ed te ligou? É que ele veio aqui em casa e sem querer eu dei o seu numero novo.

- Mãe eu não quero nuncar mais ouvir o nome dele, agora tenho que ir, dorme bem e eu te amo- eu disse por ultimo e desliguei.

- Vamos dormir ?- disse Zayn ao meu lado enquanto eu escovava os dentes.

- Não vai mais ficar lá embaixo não?- perguntei enquanto me deitava na cama e via ele por o seu pijama.

- Todos já foram- ele se deitou e ligou a TV . 

- Entendi, posso dormir abraçada com você?- fiz bico.

- Pode- disse ele, eu o abracei e senti ele fazer cafuné em mim.

- Você vai trabalhar amanhã ?- perguntei enquanto fazia carinho em seu braço.

- Só de noite, por quê ?- disse ele enquanto trocava de canal.

- Nada, eu só queria ir a London Eye, mas deixa vou ver se vou depois de amanhã, por que amanhã vou passar o dia todo arrumando a minha casa.

- A eu ia te levar de dia não quer ?- ele disse desligando a TV

- Zayn você vai ficar cansado a noite e as suas "fãs" vão me matar- disse fazendo aspas com as mãos.

- Por que você fez aspas? -perguntou ele me olhando.

- Nada não, boa noite-disse a ele indo dormir.

Fomos dormir abraçados, estava tudo indo tão bem se não fosse eu acordar de noite ofegante com um pesadelo, sonhava que Ed tentando me pegar dos braços de Louis, era um sonho confuso, por que não Zayn ao invés de Louis ?

- O que houve Ana ?- disse Zayn me abraçando forte.

- Nada, só me abraça mais forte e diz que você está aqui- disse nervosa e ainda ofegante . 

- Calma, eu estou aqui ao seu lado agora e nada vai acontecer com você- disse ele me abraçando mais forte como eu havia pedido. 

- Pode acontecer comigo, mas ele não pode fazer nada com vocês ou eu nunca iria me perdoar.

- Ele quem? 

- Ninguém Zayn ninguém- disse levantando e lavando o meu rosto, eu não poderia contar a Zayn sobre Ed.

- Tem certeza?- disse ele me olhando sentado na cama 

- Já disse que não é nada confia em mim, eu vou descer para beber uma água- desci sem querer escutar o que ele dizia, bebi minha água e deitei no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores eu estou em semana de teste, eu sei muito chato isso, mas eu vou sempre tentar postar aqui, obrigada a quem ta falando comigo no twitter e pra quem não sabe é @CarrotTheLouis ,queria pedir pra quem está acompanhando deixar um comentário aqui! Obrigada mesmo, beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pray For The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.