Pray For The Future escrita por Ana Clara


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258835/chapter/6

- Pronto chegamos em casa, pode não parecer mais já são seis horas e eu sei como mulher é para se arrumar entãoeu vou comer algo e me arrumar, acho que você devia fazer o mesmo oito horas vamos sair daqui - disse ele rindo um pouco e abrindo a geladeira .

- Mulher também sente fome ta ? - disse rindo e pegando um pedaço de bolo da noite passada - mas realmente vou subir para me arrumar - dei um beijo na bochecha dele e subi . 

Separei minha roupa e fui tomar banho.Fique no banho pensando na minha tarde com Louis ele era realmente incrível . Acabei o banho, botei um vestido tomara que caia preto, um salto preto, deixei meu cabelo meio solto e como já eram 8:10 desci. Vi Louis no sofá pronto, ele estava lindo. 

- Ual você está maravilhosa - disse ele me girando e com um sorriso no rosto . 

- Obrigada , você também, agora vamos ? - disse pegando a minha bolsa com o celular 

- Vamos - disse ele me levando até o carro, fomos o caminho em silêncio. Chegamos em um lugar meio escuro com bastante gente na porta, saímos do carro e umas pessoas começaram a tirar foto, entramos logo, estava tocando " I´m sexy and I konw this ", fomos até o bar e Louis pediu vodka . 

- Faltou a minha- disse no ouvido dele por causa da música alta. 

- Duas então - ele ao barman e sorrindo para mim . 

- Vamos dançar ? - disse puxando ele . 

- Depois de umas 3 doses eu vou com você - disse ele me soltando. 

Fui dançar e percebi que Louis estava me olhando, dei um tempo e ele já havia bebido as suas 3 doses como ele tinha prometido e comecei a puxar ele bebendo o ultimo gole da minha vodka e deixando o copo na mesa. Começamos a dançar juntos uma música eletrônica, já estávamos fora de nós confesso, quando um cara estava conversando comigo Louis me puxou e me beijou, foi um beijo intenso era como se nossas línguas estivessem dançando no mesmo ritmo, ele alisava a minha cintura e eu alisava a sua nuca. Parei o nosso beijo com um longo selinho, ele encostou a testa na minha e disse passando a mão de leve no meu rosto :

- Foi o melhor beijo da minha vida, com a mulher perfeita . 

- Você também é perfeito - disse dando um outro selinho nele e Louis começou a me beijar outra vez, dessa vez foi um beijo mais quente. Ele me encostou no bar e percebemos que não dava para continuar ali, então falei ao pé do ouvido dele :

- Vamos para outro lugar - ele apenas pegou a minha mão e me levou até o carro, chegando lá ele saiu do carro me pegou no colo já me beijando enquanto a gente entrava, me encostou na parede e começou a beijar meu pescoço, comecei a alisar as suas costas, tirei a sua blusa com a sua ajuda, ele me levou até o quarto me deitou na cama e deixou o peso do seu corpo cair sobre o meu, ele foi tirando o meu vestido junto com a calcinha e logo tirei a sua box. Quando fui perceber já éramos um só, um único corpo, uma única pessoa, ele me deu um ultimo beijo e se deitou ao meu lado ainda ofegante e disse :

- Ana obrigada por ser minha hoje- disse ele beijando a minha testa, eu apenas deitei minha cabeça em seu peito e dormi . 

- Bom dia pequena- Louis estava ao meu lado com um café em sua mão.

Levantei devagar olhei para os lados e me vi em uma casa meio velha, estava com dor de cabeça e aos poucos ia lembrando da minha noite com Louis, eu não podia acreditar em tudo aquilo . 

- Bom dia - sorri segurando o cobertor em meu corpo, ele tentou se aproximar para me dar um beijo no rosto, eu virei o rosto e disse :

- Preciso de uma blusa sua me empresta ? 

- Mas você está tão linda assim . 

- Bobo ! Serio - disse sorrindo para ele. Louis levantou e pegou uma blusa, vesti e fui escovar os dentes , voltei e sentei ao seu lado . 

- Que foi ?- perguntei bebendo um gole do café e olhando para ele .

- Eu gosto de ficar te olhando - disse sorrindo 

- Eu posso te pedir uma coisa ? - disse fazendo carinho em sua mão 

- Pode pedir qualquer coisa . 

- Não conta nada ao Zayn - ele se levantou e eu não entendi . 

- Você só ficou comigo porque estava bêbada, eu aqui pensando que você estava afim de mim, eu sou um burro mesmo, você gosta dele - ele ficou me olhando . 

- Quem disse que eu gosto dele ? Ele é apenas meu amigo, e sim eu queria ficar com você não dessa forma bêbada mais queria- levantei e o abracei por traz . 

- Olha pra mim e diz então porque você não quer que eu conte pra ele - ele me olhou 

- Porque eu não quero sair como a brasileira puta da história - menti, eu sempre achei que Zayn fosse afim de mim, eu era fim dele sim, mas desde a primeira vez que vi Louis senti algo diferente, igual a primeira vez que eu vi Ed . 

- Se você diz isso, eu não conto nada pra ele - disse ele me abraçando e me dando um selinho . - Passa a tarde comigo? Eu sei que foi só dessa vez que a gente ficou mais sou um cara romântico -disse Louis sorrindo . 

- Meu deus que homem romântico - eu disse apertando a bochecha dele . 

- Você é gordinha em, minha blusa nem ficou tão grande em você - disse ele apertando a minha barriga . 

- Para de ser chato, você sabe muito bem que eu sou magra e o gordo aque é você - eu disse apertando a barriga dele . 

- Rola piscina gordinha ? - ele perguntou comendo uma maça 

- Eu não tenho biquíni, mas eu toparei com certeza - fiz bico e prendi o meu cabelo . 

- Usa a minha blusa e eu te empresto uma roupa da minha ex - disse ele .

- Não quero que você fique lembrando dela, vou me sentir mal - eu disse levantando da cama 

- Eu já disse que eu não gosto mais dela - disse ele descendo e me puxando 

- A água deve estar um gelo - disse cruzando os braços e ele me pegou pela cintura e pulou comigo na piscina 

- Você é louco Louis - disse rindo e joguei um pouco de água nele 

- Ei isso não vale - disse ele jogando mais água em mim. Começamos então uma guerrinha de água . 

- Chega né você ganou - eu disse tirando a água do meu rosto. 

- Eu sempre ganho - ele disse enquanto chegava mais perto de mim para pegar a toalha que estava na borda da piscina, eu olhei para ele e vi que ele já estava me olhando. Então ele botou a mão na minha nuca e me beijou, era um beijou calmo, delicado . Por trás daquele homem brincalhão, Louis era carinhoso, o seu beijo me passava segurança, me deixava tranquila , era perfeito . Parei o beijo e olhei para ele .

- Já chega né, a gente combinou que foi só ontem - disse saindo da piscina e pegando meu celular 

- Desculpas eu não devia ter feito isso, mas não vai emborar - disse ele me segurando pelo braço 

- Não é por isso , olha - mostrei meu celular para Louis, haviam 34 ligações de Zayn . - Vamos logo para casa, devem estar pensando que a gente morreu- vesti minha roupa, entramos no carro e fomo . 

Quando fui abrir a porta ele segurou meu braço e disse :

- Me desculpe por ontem Ana - ele disse me dando um beijo no canto da boa e saimos do carro indo em direção a casa. 

Abri a porta e esatava todo mundo dormindo ainda menos Zayn que estava na sala . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores espero que estejam gostando da minha fic ! Não parem de mandar Reviews e falem comigo no tt ! Pelo @CarrottheLouis ou pelo @Team1D1D (: obrigada a todas mesmo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pray For The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.