Pray For The Future escrita por Ana Clara


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todas que estão lendo e falando comigo no twitter isso é muito importante para mim .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258835/chapter/3

- O que você quer?- disse irritada 

- Volta pra mim Ana, eu não sei te esquecer, eu não quero que você me troque por outro idiota qualquer que nem é nada seu- disse ele chorando .

- Cala a boca, você não tem o direito de chamar ele de idiota- disse e comecei a chorar de raiva.

- Você me ama e eu sei, uma coisa eu digo você não vai viver ao lado dele, nem que para isso ele não exista mais- eu não estava acreditando que Ed havia dito aquilo, desliguei o celular e fiquei chorando, nada de ruim podia acontecer com Zayn ou seria tudo minha culpa.

- Ana me fala o que está acontecendo, por que você está chorando? - eu apenas abracei Louis

- Ana eu estou esperando a respostas, eu venho te chamar para comer e te encontro chorando- eu joguei o celular na cama, limpei minhas lagrimas e olhei para ele.

- Meu ex me ligou e falou coisas horríveis para mim, eu estou com medo- comecei a chorar outra vez, ele me abraçou e fez carinho em minha cabeça.

- Calma, você estando aqui nada vai acontecer, eu prometo, agora para de chorar senão eu vou ter que fazer isso- ele falou me pegando no colo.

- Me põem no chão Louis- disse gritando e rindo com ele, já estávamos na escada e eu batia os pés no vento.

- Pronto o monstro já soltou a princesa- rimos e percebi que Zayn me olhava bravo, não dei muita importância e sentei na mesa ao de Roberta, quebrei o clima tenso e falei : 

- A comida está muito boa- Zayn levantou e disse : 

- Eu estou satisfeito- Liam se levantou com a frase de Zayn.

- Liam melhor eu ir falar com ele- Levantei enquanto Liam voltava a sua cadeira e sentei ao lado de Zayn no sofá.

- Por que você não comeu ?- perguntei . 

- Perdi a fome com o amor da mesa - disse ele virando o rosto.

- Realmente Roberta e Niall não se desgrundam - ri e vi a sua cara fechada ainda

- O que foi ?- perguntei outra vez 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me falem o que estão achando da fic no meu twitter @CarrotTheLouis .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pray For The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.