Pray For The Future escrita por Ana Clara


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todas que falaram comigo no tt e espero que gostem desse capítulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258835/chapter/2

Acordei e fui logo tomar meu banho estava muito ansiosa para ir logo pra Londres.Londres sempre foi a cidade dos meus sonhos e ainda mais ao lado de Zayn, meu melhor amigo eu acho que de uns tempo pra ca eu tenho confundido a nossa amizade eu não sei ao certo explicar mas ele me trata tão bem que eu já cheguei que ele poderia estar gostando de mim...

- Mãe você viu a minha bolsa branca? - gritei enquanto arrumava as ultimas coisas na mala.

- Está aqui, vem comer que já ta na mesa e só avisando falta apenas 1 hora pra você estar lá no aeroporto- desci correndo e dei um super beijo na bochecha dela.

- Filha promete que vai me ligar todos os dias ?

- Sim mãe eu prometo- eu disse já comendo- mãe eu te amo muito e mesmo de longe eu vou estar perto de você ta ? - dei um beijo na testa dela e fui escovar os dentes - agora vou lá mãe, se cuida- disse entrando no táxi e só consegui escutar "eu te amo filha". Fui o caminho todo pensando em como seria minha vida longe da minha mãe e agora perto de Zayn.

Entrei no avião e botei meu fone com as minhas favoritas. Chegando no aeroporto de Londres predi meu cabelo, ajeitei minha saia longa, tomei coragem e fui, andei mais um pouco e vi um menino moreno e alto, sim era Zayn, sai correndo e vi ele com os braços abertos e com um lindo sorriso no rosto, pulei no seu colo e ele me rodou no ar, em questão de segundos estávamos chorando, era bom sentir o seu cheiro, era bom saber que eu estava em seus braços eu não queria nunca mais sair dali.

- Finalmente- disse baixo ao seu ouvido em meio as lagrimas, ele apenas me abraçou mais forte e me soltou, eu sentia as suas leves mãos em meu rosto e os seus olhos parados ao meu .

- Você é mais linda que eu pensava, linda não perfeita- disse ele com um sorriso bobo no rosto. 

- E eu digo o mesmo sobre você- disse dando um longo beijo em sua bochecha e entrelaçando nossos dedos.

- Acho que você está com fome né? Vamos para a minha casa que eu preparei o nosso jantar- apenas afirmei com a cabeça e fomo indo em direção ao carro de mãos dadas sem nenhuma palavra, estávamos tentando acreditar que tudo aquilo era real.

- Você não se importa se tiver uns amigos meus lá em casa né? Eu se que você está muito cansada, mas é que eles queriam muito te ver porque eles dizem que eu falo muito sobre você- disse ele já dirigindo entre risos

- Claro que não me importo, aliás vão ser meus primeiro amigos aqui em Londres depois de você claro- falei apertando sua bochecha- ou seja vamos começar com o pé direito e eu nem estou tão cansada, dormi no avião.

- Então ta bom eles já estão lá, porque eu sabia que você ia ser muito legal com o seu amigo, melhor amigo - ele corrigiu- e iria aceitar.

- Meu melhor amigo é vidente, essa eu não sabia- começamos a rir.

- Chegamos- disse ele parando o carro, saindo e abrindo a minha porta . 

- Que casa linda e a minha dever ser aquela ali né ? - disse apontando pra casa ao lado enquanto pegava minha mala de mão.

- Sim, vai batendo na porta enquanto eu pego as malas- fui andando em direção a casa de Zayn, bati na porta e um menino alto com um belo cabelo abriu a porta.

- Oi , você é a ... - disse ele com aqueles lindos olhos verdes.

- Ana Clara a Brasileira amiga de Zayn- disse rindo um pouco

- Zayn falou bastante sobre você durante esses 5 longos anos- rimos mais ainda

- Estou vendo que Louis já fez alguma palhaçada- falou Zayn me dando a mão e entrando na sala comigo e com as minha malas.

- Gente essa aqui é a Ana, digam oi- disse ele me olhando com um sorriso.

- Oi meu nome é Liam, prazer em conhece-lá- disse um menino carinhoso levantando e me dando um abraço, ele parecia ser o mais cuidadoso o paizão.

- Olá Liam, obrigada- sorri abraçando Zayn de lado.

- Oi Aninha, posso te chamar assim né? Se você é intima do Zayn tem que ser minha também- disse um menino de cabelo enrolados, soltei uma breve risadinha.

- Pode sim e você deve ser o Harry ou melhor Haroldo como eles te chamam, acertei ?- disse rindo.

- Sim ele mesmo e eu sou Niall e essa minha namorada Roberta- disse um menino loiro agarrado a sua namorada que também era bem bonita, apenas sorri.

- E eu como você já sabe sou o mais lindo Louis Tomlinson- disse ele me soltando de Zayn e me dando um abraço.

- E acho que o mais convencido também, não sei mas tive essa leve impressão- todos riram.

- Então vamos comer? Eu estou com fome- disse Niall.

- Eu também, não comi nada no avião- eu disse. 

- Eu vou lá terminar de fazer- disse Roberta levantado e dando um selinho em Niall.

- Eu te ajudo então- sorri e fui com ela em direção a cozinha. Enquanto estava na cozinha escutava os meninos conversando :

- Cara ela é muito bonita- disse Louis e Harry logo o interrompeu . 

- Perfeita é a palavra ideal para ela, viram aquele corpo? Agora eu acredito que as brasileiras são as mais gostosas- todo riram.

- O único problema é que ela pertence a Zayn- disse Louis empurrando ele. 

- Enfim vou lá arrumar a mesa- Zayn disse levantando e forrando a mesa.

- Que houve ?- perguntei botando os copos na e o abraçando por trás .

- Nada só estou com fome- disse ele se virando e dando um veijo em minha testa.

- Se você diz. Me mostra onde ficar o quarto, quero tirar esse sapato e por um casaco.

- Me siga princesa- eu ri com a sua frase e segui ele.- Aqui está- fique a vontade- e saiu

Quando fui pegar o meu casaco vi que meu celular estava tocando, era Ed Sheeran meu ex namorado 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Ed quer com Ana ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pray For The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.