Pray For The Future escrita por Ana Clara


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é pequeno porque o 2 é enorme e não quero cansar vocês .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258835/chapter/1

- Tenho uma boa notícia, boa não perfeita- falei rindo e com um sorriso enorme no rosto.

- Conta logo Ana e para de charme- disse Zayn ao skype.

- Hoje finalmente comprei minha passagem para Londres, isso mesmo eu vou morar na casa que está pra alugar aí ao seu lado, depois de 5 anos vou te "conhecer" .- falei fazendo aspas com os dedos- pessoalmente - eu estava tão feliz quanto ele, eu via no seu olhar, aliás ele era meu melhor amigo e era a primeira vez que eu ia ver ele pessoalmente, nós nos conhecemos há exatamente 5 anos e 3 dias em um site chamado omegle, ele era aquele menino bonito que chama a atenção de todas as meninas, não só por sua beleza e sim por entender as pessoas, comigo ele era o menino perfeito mesmo que de longe cuidava de mim desde das minha reifeições até os meus "namoradinhos", ele era o meu irmão mais velho ! 

- Ana brincar nessas horas não é legal, eu estou quase morrendo aqui com essa notícia , é serio né ? - ele falava sorrindo e dando pulos e socos no ar de felicidade.

- Eu nunca ia brincar com isso, quando minha mãe falou isso eu quase morri, mas isso vai ser ruim por um lado- fiz bico e ele logo sentou .

- O que Ana ?- perguntou

- Eu vou ter que cuidar da loja da minha mãe a " Styles in Bra" e como a casa está em reformar eu preciso de um lugar pra ficar, ou seja- comecei a rir - vou ficar na sua casa, posso né coisa ?

- Claro que você pode, pode morar aqui também não prefere? Mas quando você vem? Diz que é amanhã

- Como você saber? Eu vou amanhã de noite e chego aí na hora do jantar do dia seguinte, pode ser ? Ou vai ter uma gatinha aí com você? - disse rindo e ele revirando os olhos com a cara de deboche .

- Zayn agora eu preciso ir dormir que amanhã eu acordo cedo para arrumar as malas e ir para Londres, vou te mandar uma mensagem com a hora que chego e tudo mais, beijos- e dei um beijo na tela do computador ao mesmo tempo que ele como nós sempre fazíamos .

- Ei Ana, ta faltando alguam coisa- eu sorri e disse :

- Eu te amo Zayn, até depos de amanhã- desliguei o computar e fui dormir ao som de Stay da Miley . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem esse foi o primeiro Capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pray For The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.