E No Final Eu Sou Cobra Com Pele De Leão escrita por Era uma vez


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258791/chapter/5

Pov Jace

Ela estava ali. Na minha frente, com uma alegria que eu sabia que ela podia muito bem estar fingindo afinal ela era uma atriz muito boa, mas pelos que todos falavam dela a minha Mione era muito amiga deles. As vezes fico me perguntando o que teria acontecido se eu não a tivesse deixado. Eu tinha tido bons motivos para ir embora, afinal o mundo bruxo podia ser muito perigoso, mas nunca me passou pela cabeça que ela também podia ser uma bruxa. 

Então eu fiz aquela estupidez e a deixei sem dizer nem um adeus. E agora ela estava ali na minha frente, obviamente sem me reconhecer, não tinha certeza se conseguiria encarar aqueles olhos castanhos de novo.

- E Mi que cabeça a minha, Hermione Granger esse é Jace Wayland, Jace essa é a Mione. - essa era a voz da garota ruiva, Gina eu acho.

Vi-a, meu anjo petrificar por uma fração de segundos que acho que ninguém alem de mim notou, também eu era sempre o que mais reparava nela. Os anos a haviam feito bem, ela estava se transformando numa mulher linda. Os cabelos castanhos pareciam com menos volume e com os cachos mais delineados, os olhos incrivelmente tinham ficado num intermediário castanho e grafite. 

- Wayland? - a voz dela destilava sarcasmo, ela se lembrava, se lembrava meu nome não era esse e se lembrava que eu a deixei.

- Granger? - eu sei que eu não deveria ter revidado, afinal o que eu quero mais que tudo é que ela me perdoe, mas eu sempre fui assim, impulsivo, eu faço as coisas sem pensar, por isso alguns ainda se surpreendem quando me vêem respirando.

- O que faz aqui? - ela perguntou com tanta frieza que parecia que uma adaga estava sendo cravada no meu coração. A face dela não tinha expressão e aquilo estava me deixando agoniado afinal eu tinha ideia do que ela sentia.

- Ora para estudarGranger,pensei que isso estivesse obvio. - Se ela ia ser assim comigo eu ia ser assim com ela. 

- Largue de ser sarcástico e irônico comigo Jonathan Christopher. Me explique o que faz aqui.

Sério eu odeio quando ela chama o meu nome inteiro, primeiro por que ele é muito longo e segundo a Mione só chama uma pessoa pelo nome inteiro quando ela esta muito brava e/ou magoada. 

- Vim ajudar na segurança. 

A observei mais atentamente e percebi duas coisas, uma ela havia chorado, duas ela era muito boa para esconder emoções e terceiro algo grave havia acontecido, afinal o meu anjo nunca chorava por nada. Nunca. Quarto e mais importante: eu não sei contar. Só pode.

- Como foram esses anos para você, anjo? - o engraçado era que esses anos haviam sido horríveis para mim simplesmente por que eu não estava com ela. Mas eu esperava que eles tivessem sido pelo menos razoáveis para a minha Mione.

Ela simplesmente virou de costas para mim me ignorando como se eu não tivesse dito nada.

- Então como foram as férias? - ela pergunta com um sorriso que só eu devo ter percebido que era falso.

Os outros se entreolharam confusos com o que tinha acabado de ocorrer.

- Esqueça anjo. Você me deve algumas respostas. 

Ela se virou lentamente para mim como uma cobra antes de dar o bote. 

- Eu. Não. Lhe. Devo. Nada. - ela falou lentamente como se explicasse a uma criança de cinco anos. - Na verdade quem deve algo aqui é você então só me deixe pedir uma coisa e a sua "dívida" será paga. Fique longe de mim! 

Ela saiu porta a fora a deixando escancarada.

- Acho que eu falo por todos quando pergunto: Por Merlin e Morgana o que houve aqui? - disse Harry

Apenas balancei a cabeça e a apoiei entre as mãos. Ela nunca iria me perdoar.

- Olha vocês não são meus amigos, mas eu quero pedir um favor para o dourado.

Levei alguns segundos para notar que o dourado era eu. Olhei para cima e vi um garoto de uns quinze anos de cabelos negros, olhos muito azuis e pele pálida. 

- Fique longe dela, para o seu próprio bem. Pois eu não vou hesitar em lhe mandar um Cruciatos se você machucar ela.

O fiquei olhando. Ele não percebia que não tinha jeito de isso acontecer? Eu já a deixei uma vez, sem chance que eu ia deixar a segunda.

- Bom o recado está dado, e eu não vou te mentir dizendo que ficarei com medo de te mandar para o St. Mungus no caso dos inrrecuperáveis. Agora tenho que ir e obrigado por acelerar o processo de aparência.

Como assim processo de aparência? E por que eu acelerei? Mas se aquele cara acha que eu sou fácil na queda ele está muito enganado. Eu não desistirei dela sem lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!