E No Final Eu Sou Cobra Com Pele De Leão escrita por Era uma vez


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me deem ideias já que a fic é pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258791/chapter/4

Pov Hermione

Merlin o que eu te fiz hein? Colei chiclete na varinha? Eu passo anos tentando esquecer ele e dai vem meu irmão e me lembra de tudo... Ah quem eu quero enganar eu nunca o esqueci. Me lembro de tudo ao seu respeito, do seu cheiro, da cor exata dos seu olhos dourados, de como o seu cabelo loiro ficava parecendo fios de ouro quando o sol tocava neles.

Tentei conter o fluxo de imagens que vinham na minha cabeça, mas era impossivel elas vinham com mais força e intensidade que antes e impossiveis de serem freadas. 

Me lembrei de quando o forcei a ficar parado por horas posando para um desenho que eu estava fazendo, essa era uma verdade eu gostava de desenhar e desenhava bem, mas isso só Jace e meu irmão sabem.

Me lembro das tardes que eu passava só ouvindo ele tocar as mais diversas melodias no piano enquanto conversavamos ou simplesmente ficavamos quietos bem na compania um do outro.

Me lembro do dia em que ele disse que o sobrenome dele combinava comigo. Morgenstern. Estrela da manhã.

E então ele sumiu, um dia estava ali e no outro ninguem mais sabia de nada.

Bom, mas chega de pensar no passado, ele não vai voltar e mesmo que voltasse ele já fez a escolha dele e nesse meio tempo eu fiz a minha, e sou orgulhosa demais para voltar atras.

Terminei de colocar o uniforme e fui em direção a cabine mais barulhenta de todas, sem duvida seria a deles. Para variar eu acertei, entrei o mais silenciosamente que pude, mas logo vi as quatro cabeças vermelhas, o cicatriz e duas loiras.

Tudo ótim... Para tudo! Duas loiras?! Recontagem, Gina, ok, Ron, ok, Fred, ok, Jeorge, ok os ruivos já foram, Potter, ok, Luna, ok. É isso tinha mais alguem na cabine, era um garoto loiro que deveria estar no seu ultimo ano tinha cabelos loiros dourados e parecia bem musculoso, não consegui ver mais por que ele estava de costas para mim.

- Mione!- Gritou a Weasley fêmea se atirando nos meus braços, agora sem que começa o meu trabalho.

- Gina! Luna! Ron! Harry! Fred! Jeorge! - disse dando um abraço em cada e percebendo que mesmo que o loiro não tivesse se virado ele havia enrijecido ao som da minha voz. - Eu estava com tantas saudades de vocês. Onde vocês haviam se metido?

- A gente Mione? -disse o Potter - Você que desapareceu nós ficamos te procurando por bastante tempo antes vir para cá. Onde você estava?

Abaixei a cabeça fingindo vergonha e fiz minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Eu? Ahh... É que eu estava com um velho amigo, acho que perdemos a hora.

As garotas sorriram maliciosas.

- Tudo bem depois você explica. - falou Luna.

- E Mi que cabeça a minha, Hermione Granger esse é Jace Wayland, Jace essa é a Mione.

Era ele. Era impossivel não reconhecer os olhos dourados e quase felinos, ele não tinha mudado muito nesses anos, óbvio que ele tinha ficado mais lindo, não que antes não fosse, mas...

Minha cara ficou vazia. E mais fria que um ice berg.

- Wayland?

Ele tinha voltado com aquele maldito sorrisso torto e levantou uma sombrancelha.

- Granger?

- O que faz aqui? -  a minha voz parecia uma adaga, era a minha voz normal, que eu só podia usar com o meu irmão, com a minha mãe, para ameaçar e para quando eu assumia a minha verdadeira forma.

- Ora para estudar Granger, pensei que isso estivesse obvio.

- Largue de ser sarcastico e ironico comigo Jonathan Christopher. Me explique o que faz aqui.

- Vim ajudar na segurança. 

Ele parecia muito bem para qualquer um que não fosse muito observador ou que o conhecesse ele muito bem, ou seja para mim era obvio que ele estava desconfortavel.

- Como foram esses anos para você, anjo? - ele perguntou com o sarcasmo destilando da sua voz.

Simplismente me virei para os outros sem nem mais olhar para a cara dele e botei um sorrisso falso.

- Então como foram as férias? 

Eles se entreolharam perguntando o que havia acontecido.

- Esqueça anjo. você me deve algumas respostas. - falou Jace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!