E No Final Eu Sou Cobra Com Pele De Leão escrita por Era uma vez


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo demorar para postar e eu sei que esse não ficou tão bom mas é que tipo eu estava em época de provas. Gente pra me deixar mais animada 5 reviews pro proximo cap ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258791/chapter/11

Pov Fred

- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei assim que consegui falar de novo.

- Meu Merlin! Como traidores de sangue são mau educados. Imagina se nos falássemos nesse tom com o papai. - Disse Hermione.

- É ele me mandaria um Crucio e te deixaria trancada no quarto. Só porque você é a princesinha dele. - Ele falou com um leve sarcasmo, e os dois riram deixando eu e Jorge sem entender nada.

- Tudo bem, Weasley eu quero primeiro fazer uma pergunta a vocês e quero que me digam com sinceridade. - a Mione estava séria olhando para nós dois como se pudesse ver através da alma. O que me assustou... Muito. - O que vocês acham de sangue-ruins? 

O desprezo na voz dela era evidente.  Antes que eu pudesse falar qualquer coisa Jorge já havia aberto o bico.

- Porque você quer saber hein sangue ruim? - Cara eu amo a copia mal feita de mim, mas que ele era burro era. Ele tava tentando intimidar eles e dizer que não ia contar contando.

Para a minha surpresa, o Morgenstern riu e bom a Mione só faltava querer tirar a cabeça do Jorge naquele exato momento.

- Weasley eu sei que a minha irmã é boa atriz, mas chamá-la de sangue ruim é ofensa.- disse ele tentando se recuperar do ataque de risos.

- Se vocês aceitarem a proposta que eu tenho a fazer agora, bom... Daí creio que podemos ignorar esses xingamentos.

- Que proposta? - perguntei ao mesmo tempo que o Jorge.

- Nós sabemos do ahm desgosto que vocês... Nutrem pela sua própria família. Eles acham que vocês não valem nada, que não fazem nada que prestam, que a opinião de vocês nunca conta, para eles vocês são só os palhaços né? Afinal, Gina é a princesinha, Gui foi monitor chefe, Carlinhos foi capitão do time de quadriball, Percy está trabalhando no ministério e Rony é o melhor amigo do eleito. 

Era triste o que ela dizia porque era exatamente assim. Eles com tudo e nós com nada. Por isso viramos os palhaços, sendo que assim ninguém iria suspeitar das nossas, hunm... Preferências por tipos de magia. Olhei para Jorge e vi que ele se sentia do mesmo jeito.

- Então nós viemos lhe fazer uma proposta - falou Liam - queremos que vocês lutem ao nosso lado na guerra...

- Ao lado do nosso pai... - completou Hermione.

- E queremos que façam parte do que entre nós chamamos de circulo intimo.

Como assim "nosso pai", do nosso lado na guerra, minha cabeça estava uma confusão eu ainda não entendia o que era aquele "circulo intimo", mas as únicas palavras que eu consegui pronunciar foram:

- E de que lado na guerra vocês estarão, Morgensterns? - perguntei

- Primeiro, você presa a vida então não chame a Mione de Morgenstern que ela esta se segurando para não te lançar um Avada. Segundo acho melhor nos apresentarmos não é mesmo. Somos Hermione e Liam Riddle, Filhos de Tom Riddle, atualmente conhecido como Voldemort, e somos os Herdeiros das Trevas.

Fiquei estático. A menininha que eu havia conhecido durante todos esses anos era a filha de Você-Sabe-Quem. Como? Onde? Quando? Ela nunca tinha dado mostras de que tinha tendência as trevas nem nada.

- E é claro antes que vocês me venham com perguntas ridículas, eu sou uma espiã a mando do meu pai.- falou Hermione.

- Cobrinha, cobrinha, cobrinha... Não estamos no meio de inimigos nem no meio de servos podemos ser quem somos certo? - esse certo foi para mim e para Jorge com certeza.

Acenamos feitos idiotas, tudo bem que eu conhecia a Mione desde o primeiro ano dela, mas tinha algo que parecia contornar ela agora, uma aura meio que... Maligna. E eu seriamente, algo muito difícil de vir de mim, achava melhor não irritá-la.

- Viu? E afinal, foi você que deu a ideia de eles se tornarem comensais.

- Está bem. Chame os outros eu não quero gastar o meu tempo repetindo as coisas, temos mais o que fazer. - ela disse áspera, mas depois sorriu para nós e esse sorriso diferente de muitos outros que eu já vi ela dar não parecia falso. - Vocês podem nós mostrar o arsenal de vocês? A parte que eu vi era realmente impressionante, sinceramente, Jorge e Fred Weasley vocês tem talento para isso. Só não entendo direito o porque vocês fazem de tudo para esconder o talento ou a preferência pelo lado das Trevas.

Bem nessa hora a porta se abre e de lá sai as pessoas que eu menos poderia esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!