E No Final Eu Sou Cobra Com Pele De Leão escrita por Era uma vez


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a todos os meus leitores e ao meu primo mongoloide



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258791/chapter/10

Pov Hermione

Eu estava esperando algum dos gêmeos passarem para eu poder colocara a ideia das maldições na casa deles. Não era necessário muito para isso, normalmente só se faz as pessoas se lembrarem da sensação prazerosa que se tem quando se usa, e cara é muito prazerosa, viciante, não te faz querer parar, enfim é ótima.

Logo Fred passou, ele até que era legal, quando ele lançava as maldições, criava arsenais com magia negra e não estava perto dos irmãos tirando Jorge.

Joguei o feitiço nele, enquanto estava escondida nas sombras e vi seu sorriso passar de brincalhão e travesso para cruel e cínico.

Ele saiu correndo de lá, provavelmente para chamar o irmão, enquanto isso eu fui caminhando bem calmamente para a Sala Precisa, onde encontraria Liam.

Pov Fred

Eu estava andando pelo castelo, quando de repente eu sinto aquela sensação, o prazer se espalhando, a felicidade que eu tinha quando usava as maldições imperdoáveis. Eu não consegui me controlar, um sorriso cruel brotou no meu rosto e quase corri para chamar Jorge afinal eu sabia que quase tanto quanto eu ele amava a sensação de usar uma das três maldições ou feitiços de magia negra.

Estava tão perdido em pensamentos que nem percebi que tinha trombado com alguém até sentir que estava sentado no meio do corredor olhando para um ser ruivo que eu poderia jurar que era a minha imagem refletida no espelho.

- Hey o que houve gêmeo do mal? - ele me perguntou com a voz cheia de sarcasmo e sem aquela excessiva alegria que nós mostrávamos a todos.

Cara ser feliz o tempo todo cansa, mas tipo, eu não podia chegar para toda a minha "família" que acha que eu e Jorge só fazemos merda e dizer:

Nós gostamos de magia negra e tirando a Mione, odiamos sangues ruins, pois achamos que eles não são dignos da nossa atenção.

É acho que isso não ia dar muito certo.

- Eu estava pensando Jorge, meu queridíssimo gêmeo copia fajuta de mim, quando de repente me da uma vontade imensa de treinar algunsfeitiços.- Ele sabia muito bem que tipo de feitiços eu queria treinar, mas não era muito recomendado que nós fizéssemos isso.

Os olhos de Jorge brilharam quando viram o que eu estava sugerindo e ele se levantou em um salto.

- Vamos, gêmeo menos bonito que eu. Não temos tempo a perder.

Saímos em disparada para a sala precisa. Passamos três vezes na frente da parede e logo a grande porta dupla de madeira escura apareceu. Olhamos para os dois lados para ver se ninguém estava ali, e daí competimos para ver quem entrava antes, fomos juntos, para a nossa frustração.

Depois de meia hora ali já tínhamos lançados mais cruciatus que Bellatriz Lestrange e mais um monte de Imperius.

E então surgiram palmas, alguém estava nos aplaudindo. Eram duas pessoas e se eu não percebesse que as palmas estavam devagar demais dando a demonstrar três coisas, uma, eles poderiam estar zoando da gente, outra, eles iam usar isso contra nós ou ainda eles se achavam bons demais para aplaudir animadamente alguém, me encheria de orgulho.

- E não é que você estava certa irmã? Há sim, frutos bons na árvore podre e pobre dos Weasley. - falou uma voz que eu conhecia de algum lugar, mas eu não conseguia identificar da onde.

- Eu estou sempre certa Liam, pensei que já tivesse se acostumado com isso. - falou uma voz que eu concerteza conhecia só não sabia da onde, tinha certeza de já tê-la escutado, só que ela não era tão fria, tão rígida. - Pelo amor de Merlin, não sejam iguais ao resto da sua família e nós encare nos olhos. Não falamos com fracos.

- E pela quantidade de Crucios que vocês lançaram, fracos vocês não são.

Eu e Jorge nos viramos ao mesmo tempo, como se tivéssemos planejados. E sentados naquelas poltronas verdes e pratas da cor da Sonserina estavam Liam Morgenstern e Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!