Confusões?não é o que Falta! escrita por Yukiko-kun


Capítulo 2
Capítulo 2:A Grande Idéia...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25877/chapter/2

O que será que vai acontecer?
Nem nós sabemos...
Conseguirmos fazer uma caminhada tranqüila?
Isso nem aparece no texto!!
Ingrid e Sasuke se entenderão?
Depende deles...
CONFUSÕES?NÃO É O QUE FALTA!!!
Aída: Ingrid, você que escreve o próximo capitulo!!
Ingrid: oks!!

CAPITULO 2: A GRANDE IDÉIA
Chegando na casa dos irmãos Elric, eles nos chamaram para almoçar.
-Vamos almoçar a Winry fez comida! –disse Ed.
-Prazer eu sou Ingrid,esta é minha amiga Aída e essa é a Irma dela,Luísa,esse louco é o Naruto,essa testa de Marquise é a Sakura e esse bonitinho é o Sasuke.- disse eu a Winry e Pinako,ainda meio triste.
-Prazer,tanto em conhece-los quanto em te-los aqui!!- respondeu Winry.
-Nem adianta Winry,de cara da pra ver que você não é educada!- disse Ed.
Winry manda a chave inglesa na testa do Ed.
-Vocês tem lamén aí?-perguntou Naruto.
Todos: -.-“
-Não temos macarrão com legumes.- respondeu vovó Pinako.
Servimos nossos pratos e nos sentamos a mesa.Sentei ao lado do Sasuke(claro) Luísa ao lado da vovó Pinako e de Winry,Ed ao lado de Winry e de Al,Aída ao lado do Al e do Naruto,e Naruto perto da Sakura.
Quando terminada a comida a cozinha ficou naquele silencio,mas resolvi quebrar:
-Nossa Winry,sua comida esta ótima,obrigada.
-Que tal darmos uma volta para conhecer a cidade? – comentou Aída.
-Boa idéia!- exclamou Luísa.
- Ed, daqui a konoha são quantos dias?- perguntei
-Uma semana,acho.
Todos: QUE?
-Por que não damos a volta que a Aída tanto quer?Ed e Al mostram trudo pra gente né?
E nós fomos,menos Winry e Pinako que ficaram arrumando a cozinha (são as únicas que trabalham lá).A cidade era pequena mas tinha de tudo.A cidade era tão linda,cheia demontanhas,correntezas,e paisagens maravilhosas.Estava ficando tarde e decidimos voltar e tomar aquele banho.Depois de tomarmos banho e comermos algo eu e Aída formos ver o pôr-do-sol.Que visão magnífica, nunca tínhamos visto algo tão belo atrás das montanhas.
-Puxa nunca vi algo assim esta deslumbrante!
-Pois é na cidade grande não vemos algo assim.- disse Aída.
Logo vieram Sasuke e Alphonse.Al sentou ao lado da Aída e Sasuke do meu lado..Meu coração disparou: não sabia o que estava mais bonito, o pôr-do-sol ou quem estava do meu lado.Perdida em meus pensamentos coloquei a mão no chão e sem perceber, coloquei minha mão em cima da do Sasuke.( a mão dele é tão fria!)
-Puxa que mãos frias!
-NOSSA!-disseram Aída e Alphonse.
-É que minhas mãos são frias mesmo- disse ele tirando as suas mãos da minha
-desculpa...-Disse baixinho.
-Você não fez nada...- disse ele levando sua mão ao meu rosto.
Para quebrar o romantismo,chegam Naruto,Luísa e a Sakura.”Essa menina é pior que a
Ino querendo dar em cima do meu Sasuke”pensou Sakura me encarando de novo.
No dia seguinte...
Tive uma grande idéia: ouvi a Winry falando pro Edward para eles irem até uma floresta conversar.Se eles vão conversar, será de frente a frente,então eu chego atrás da Winry, a Aída atrás do Ed,empurramos eles na mesma hora e..SMACK eles se beijam!!Contei a Aída meu super plano,ela achou um Maximo, após o almoço, eles foram a floresta conversar, eu e Aída estávamos em nossos postos,eles começaram a conversar...10 minutos de conversa depois eu gritei:
-EMPURRA!!!
E não é que o plano deu certo?Não tinham se passado 2 segundos e nós estávamos olhando os dois se beijarem.Assim todos os outros chegaram pra ver o que estava acontecendo,e quando Naruto foi dar a primeira palavra...
-SHHHH!é o momento deles,fiquem quietos e vamos embora!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Fim do capitulo!!O proximo quem escreve é a Aídaa!!
Próximo capitulo :O QUE O BEIJO TRANSMITE
Quanto tempo o beijo vai durar?
O plano vai dar realmente certo?
Quando Naruto vai se tocar que ele não faz parte do script?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões?não é o que Falta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.