Confusões?não é o que Falta! escrita por Yukiko-kun


Capítulo 1
Capítulo 1:Fazer o que né?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25877/chapter/1

CONFUSÕES?NÃO É O QUE FALTA!!!
Oiee!Eu sou Aída,narradora deste capitulo.Bom só pra não esquecer,o Al já recuperou o corpo dele,mas o Ed ainda não,continua com suas próteses mecanincas.
OS: Intromições da autora entre parênteses.

CAPITULO 1: FAZER O QUE NEH?
Estavamos na minha casa eu,minha,minha Irma Luisa,e minha amiga Ingrid,sem nada pra fazer.Eram cinco da tarde de um domingo,acabava de começar Full Metal Achemist no Animax,e fomos assistir no meu quarto.Fechamos a porta,ligamos a TV e...A TV desligou.Minha mãe esqueceu de pagar a luz.Luísa quase caiu em depressão,Ingrid quase durmia(algo impossível com os gritos da Luísa) e eu tentava encontrar alguma paz naquele momento de desespero.Até que a Luísa da idéia:
-Ei por que não imaginamos que estamos no mundo do anime?
-Qual anime?-perguntou a Ingrid
-Agente imagina!Vem vamos acender uma vela debaixo do lençol e...
-AAAA!EU NÃO QUERO PERDER MINHA PERNA E DAR MEU BRAÇO PELA ALMA DA LUÍSA!!!-intrometi.
-CALMA!Não vamos fazer uma transmutação humana,só imaginar!!
-A tah..^^
-Sendo assim as duas irmãs arrumaram tudo enquanto Ingrid tentava cochilar.Depois de uma trabalheira danada,as meninas e eu estávamos sentadas em um triangulo,com a vela no meio e o lençol como uma cabana no meio do quarto.
-Ahmn...E como fazemos isso??-perguntei.
-Simples!-Dito isso Luísa começou a falar o nome do Roy sem parar e desmaiou.
-LUISA!!-eu e ingrid nos desesperamos.
-E agora Aída o que fazemos? O_O
-E eu sei lá! - estava mais confusa do que nunca - deixe-me pensar...
De repente Ingrid dorme.(FINALMENTE!!!)
-Sobrei! T.T
Não pensei duas vezes e a Ingrid meteu um soco no meu nariz (deve ser por impulso do sonho)e eu apaguei.
-AONDE É QUE EU TÔ? – perguntei recuperando da dor de cabeça que o soco causou.Na minha frente,tinha uma garota super ESTRANHA de cabelos rosas,um doidinho de sorriso tapado,e um gatinho com um ponto de interrogação na cara.
-QUEM SÃO VOCÊS?-gritei anciosa.
-Eu sou Sakura – responde a estranha
-Eu sou Narutoo!! - responde o tapado.
-Eu sou o Sasuke - responde o gatinho.
-QUEM SOU EU?Ah peraí eu não perdi a memória...Aonde estão as meninas?
-Encontramos aquela dorminhoca com você, ela serve?-perguntou Naruto cutucando a ingrid pra ver se ela estava viva.
-Ingrid?
-AAAA!!-gritou Ingrid acordando assustada...E lá vai outro soco em mim...
Enquanto eu estava com a cara no chão,Ingrid voltou a gritar:
-Você é a...SAKURA?NARUTO E...AAAA!!SASUKEE!!
-Os três estavam com enormes gotas nas suas testas.(A da Sakura era 2 vezes maior,por que sua testa é enorme!)
-AhmN,Sasuke você é mais bonito pessoalmente do que na TV!- disse radiando ele.-Poso beijar sua boca?
Sakura começa a lançar olhares mortais para Ingrid,elas começaram a se estrepar,Sasuke continuava imóvel,Naruto começou a chorar por que as garotas nunca brigavam por ele,e eu continuava meio incociente.
De repente ouvimos um barulho.Sakura parou de morder o tornozelo da Ingrid,Ingrid parou de puxar o cabelo da sakura,Naruto chorava mais ainda.O barulho tornou a repetir,porém mais alto.Eu e Sasuke nos abraçamos por medo,depois juntou a Sakura e a Ingrid(acho que por ciúmes)depois veio Naruto nadando em suas lagrimas para chegar a te nós.Estavamos encolhidos,com medo...(menos eu que estava me iludindo nos braços do Sasuke).Começávamos a ouvir passos,e passos,o Sasuke me abraçou mais forte,Ingrid gritava(como sempre),Sakura batia no Naruto para disfarçar o medo,e Naruto não tinha mais lágrimas.
-Aonde vocês disseram que nós estávamos?- perguntei
-NÓS NÃO DISSEMOS!!!-Responderam os três.
De repente surgiu uma psicopata rindo da gente e dois loirinhos super fofos.
-HAHAHAHAHAHAHAH!Por que estão com medo?- perguntou a pesicopata.
-Luísa!Como chegou até aqui?-perguntou Ingrid desgrudando do Sasuke.
-Com a ajuda dessas duas belezinhas aqui.
-OH MINHA VIDA!V-V-VOCÊ É É O EDWAR-EDWARD ELRIC?
-Ahmn?Ah acho que sou.
Corri e abracei ele, era bom de mais pra ser verdade!
-Ótimo outra louca...- falou Edward.
-Al...Voçê recuperou seu corpo!-gritei emocionada (desculpa gente é o momento,sabe)
-Vocês se conhecem?- perguntou Naruto (recuperando do choque)
-Não pessoalmente.-Respondemos eu e Ingrid.
-Ei você que é o tapado do Naruto?- perguntou Luísa.
-AAAAAA!!- Gritei-Vamos ver...Pessoal essa estranha é a Sakura,esse tapado é o Naruto e esse gatinho é o Sasuke.
Todos: -.-
-Eu sou Aída,essa psicopata é minha Irma Luísa,e essa dorminhoca é a Ingrid.
Todos: -.-‘
-E esses são Edward e Alphonse Elric,os fofinhos!
Todos: -.-“
Ingrid respondia prazer da forma mais triste o possível...(será que isso tudo é ciúmes do sasuke?)Sasuke viu que ela estava triste e ficou triste também...Para quebrar o gelo perguntei:
-Naruto vocês estão perdidos?
-Aham!
-Vamos a casa da vovó Pinako e lá vemos o que fazer.
-Concordo com o Alphonse!-eu ,Luísa e Edward dissemos juntos.
Começamos a olhar uma pra outra tipo...ELE É MEU Ù_Ú
E fomos andando em direção a casa da Winry e da Pinako Rockbell.
---------------------------------------------------------------------------------------
Fim do capitulo!!O proximo quem escreve é minha amiga Ingrid.
Próximo capitulo :A GRANDE IDÉIA

O que será que vai acontecer?
Conseguirmos fazer uma caminhada tranqüila?
Ingrid e Sasuke se entenderão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões?não é o que Falta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.