Confusões?não é o que Falta! escrita por Yukiko-kun


Capítulo 3
Capítulo 3: O que o beijo transmite...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25877/chapter/3

Quanto tempo o beijo vai durar?
Desculpe, resposta no texto...
O plano vai dar realmente certo?
NÃO!!!Nada da certo nessa fanfic!
Quando Naruto vai se tocar que ele não faz parte do script?
Nunca...Tadinho é tapado.
CONFUSÕES?NÃO É O QUE FALTA!!!
Bom sou eu,Aída de novoo...Eu que narrarei este capitulo!
Alphonse: Eu não quero me afogar!!!
Eu: Vai ser rapidinho, e eu vou te salvar!!!
Alphonse:Hmn...Quero ver mesmo é o beijo do Ed e da Winry!
Eu: PARA DE CONTAR!Vamos logo a fic:

CAPITULO 3: O QUE O BEIJO TRANSMITE
-SHHHH!é o momento deles,fiquem quietos e vamos embora!!!
-t-ta...- respondi meio triste (eu que tinha de beijar o Edward!).Resolvi me revoltar:
-Peraí, quem fica cinco minutos se beijando ein?Isso é um absurdo!
Terminei de falar e todos viraram para trás, Ingrid olhava pra mim assim “parabéns,infeliz” Ed e Winry pararam de se beijar e cada um correu pra um lado.
-WINRRYYYYY!!!!- gritou Ingrid indo atrás dela,com o Al a seguindo.
-EDDD!!- gritei indo atrás do Edward.
Sasuke,Luísa,Naruto e Sakura sentaram no chão (uma hora eles voltam).
-Ingrid...Winry!Winry, tudo bem com você...- começou Alphonse chegando perto de Ingrid e Winry.
-POR QUE FIZERAM ISSO COMIGO?-gritou Winry entre lagrimas.
-Winry...
-PARA AL!VOCÊ SABE QUE O EDWARD NÃO GOSTA DE MIM...
-PARA VOCÊ!JÁ PAROU PRA PENSAR QUE ELE TAMBÉM GOSTA DE VOCÊ?SIGA EM FRENTE E ENFRENTE SEUS MEDOS!- Ingrid apelou.
-tem razão.Eu vou falar com Ed agora.
-EDWARD!-ele estava na beira do rio.Quando cheguei mais perto dele,perguntei:
-Você gosta dela,não é mesmo?
-O que importa?Eu nem tenho coragem de olhar pra cara dela agora...
Suspirei alto.
- Vou te dar um presente,Ed.
Joguei Ed no chão e fiquei por cima dele.
-Sabia que o beijo não transmite apenas amor e carinho?- sussurrei no ouvido dele.
-O que mais...O beijo transmite?- perguntou ele assustado mais ainda assim curioso (tarado).
-Se o beijo for um ato desesperado,transmite desespero.Se for algo indeciso,como foi o seu com a Winry foi, transmite insegurança.Não é o que você esta sentindo agora?
Edward apenas balançou a cabeça dizendo sim.Mesmo assim ele parecia confuso.
-Se for um beijo corajoso,como esse...
Eu disse beijando Ed.Por azar no meio do beijo,Winry,Alphonse e Ingrid chegaram na hora e viram tudo.Al foi o primeiro a sair correndo.Winry estava chorando mais ainda (pra mim ela iria se afogar),e Ingrid continuou parada, olhando a imagem a sua frente.Quando paramos de nos beijar eu anunciei:
-Transmite coragem. Agora que você já tem coragem, conta a verdade pra Winry!!!
Edward levantou,agradeceu, e correu até Winry.Eu continuei sentada.(Ele beija bem).Uma gota enorme surgiu na minha testa:
-O NARUTO!!- sai correndo puxei Ingrid pelos cabelos(que ainda estava paralisada com o choque da cena) e corremos para a floresta.
-SASUKEE!!!SAKURAA!!!NARUTOO!! – saímos gritando
-AAAAAAAAAAAAAA- gritei ao ver uma pessoa esquisitona na minha frente.
-oi- disse o esquisitão.
- Quem é você o esquisito?-perguntei
-Eu sou o Ira!- disse ele num tom feliz
-Ira? – perguntei – Ira, o homúnculo idiota que tentou roubar o lindo corpo do Ed?
-Aham! –respondeu ele feliz.
Quando eu ia pular no pescoço dele,Ingrid me segurou e falou:
-Calma Aída,ele mudou lembra??além do mais temos de procurar o Sasuke,digo os outros!!!
Quando voltamos a nossa caminhada, Ira abriu a boca:
-Se eu fosse vocês não pisaria aí...
Mas ele disse tarde de mais.Num susto,estávamos eu e Ingrid de penduradas numa árvore de cabeça para baixo.
-IRAAA!!!UMA ARMADILHA?SEU DESGRAÇADOOO!!!- comecei a gritar
Ira se assustou e correu.A corda começou a arrebentar,e Ingrid a gritar:
-AÍDA A CORDA ESTA ARREBENTANDO!!!
Nessas horas eu uso minha habilidade de ficar calma nas piores horas:
-QUEM MANDOU VOCÊ SER GORDA????
Ingrid nem deu conseguiu me responder,a corda arrebentou,mas ainda bem Sasuke me segurou.Eu olhei no fundo dos olhos dele...Cheguei mais perto...Dava pra sentirmos a respiração um do outro, e...Eu dei um soco na fuça dele!!!
-SASUKE,SEU IDIOTA!!Porque você me segurou e deixou o Naruto pegar a Ingrid?Só ela não sabe cair de pé,e agora estão os dói patetas no chão!!
-Gente escuta isso...- começou Sakura- É o barulho de alguém se afogando!
Corremos até o rio (e como corremos) chegamos lá, Alphonse estava se afogando!Eu tinha de fazer algo!!!
----------------------------
Fim do capitulo!!O proximo quem escreve é a lokinha da Ingrid!!
Próximo capitulo :MULHER MARAVILHA?
Alphonse: ME AJUDEM!!!ESTOU ME AFOGANDO!!!
Alphonse sairá vivo dessa?
Ingrid e Naruto conseguirão levantar?
Alguém precisa saber a resposta dessas perguntas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões?não é o que Falta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.