Barefoot Cinderella. escrita por DraSmilieber


Capítulo 8
Monday, August 27.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa aos possíveis erros e boa leitura. Ah, comentem! Tem POV Justin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258687/chapter/8

Tentei me afastar daqueles pensamentos, o que foi em vão. Resultado: adormeci pensando em um menino que nem o nome eu sabia.

Acordei com o despertador tocando, É, primeiro dia de aula, primeiro dia no colégio novo, com a ansiedade explodindo. Levantei e fiz minhas higienes matinais, depois de tomar meu banho. Coloquei uma roupa arrumada mas bem simples, não queria parecer metida no primeiro. Fiz uma make leve, passei um gloss e calcei meu salto preto. Desci e encontrei Cami sentada no sofá vendo TV. 

- Bom dia Cami, ansiosa? - perguntei.

- Lógico! - ela respondeu pulando no sofá.

- Para com isso - disse puxando ela para parar - vamos tomar café, mas cadê o Lucas? 

- Não sei, acho que ainda não acordou. 

- Quem não acordou? - perguntou Lucas enquanto descia as escadas. 

- Era você. -  disse Cami, nos fazendo rir.

- Vamos comer que eu estou com fome e não quero me atrazar. - disse me dirigindo a geladeira, pegando um copo de suco.

- Passa um copo ai. - falou a Cá. 

[...] 

Tomamos café e fomos andando para o colégio. Já estavamos lá a uns cindo minutos, tinhamos falado com a orientadora sobre os horários e tudo mais. Entramos na sala e o professor entrou logo depois. Nos sentamos no meio da sala, mais para a ponta direita. Sentei do lado da Cá com o Lucas atrás de mim. 

O professor de história começou a explicar a matéria, estava com a cabeça baixa anotando o que ele estava falando, quando ouço uma voz rouca pedindo para entrar. 

- Posso entrar, professor? Me atrazei. 

- Claro, entre senhor Bieber. - disse o professor.

Quando levantei a cabeça para ver quem era, fiquei surpresa com o que vi. Sim, era o menino que vi no Starbucks e depois no shopping. Bieber, seu sobrenome era Bieber. Fiquei olhando pasma para ele. Ele me olhou e deu um sorriso, mas dessa vez não era tímido, era lindo, diferente. Ele começou andar e se aproximar de mim, se sentando na minha frente. Congelei. Consegui ouvir comentários e risadas de Camilla e Lucas, olhei para eles fuzilando com os olhos. 

Respirei fundo e voltei a prestar atenção no que o professor falava, tentava pelo menos, porque era difícil quando tinha um cabelo aparentemente macio, de tom claro na sua frente, um perfume apaixonante e viciante, uma pele...PARA NICOLE! O que eu estou pensando? Sacudi a cabeça afastanto aqueles pensamentos, o que foi possível até o fim daquela aula.

A aula de história tinha acabado, estava guardando o material quando Bieber vira para mim. 

- Oi, eu sou o Justin. Qual é a próxima aula?

- Oi, eu sou Nicole. Eu acho que a próxima aula é matemática. 

- Ah, obrigada Ni. - ele sorriu e se virou.

Tudo bem, respira Nicole, respira. Ele era mais perfeito pessoalmente, que voz era aquela? Meu Deus, e o hálito de menta fresca dele? Espera, ele tinha me chamado de Ni? Ai meu Deus. E o nome dele? Justin Bieber? Parece que sim. Tudo bem, ele só tinha perguntado a matéria para mim, mas parecia que tinha sido uma conversa de 5 horas. 

POV Justin

Tinha chegado atrasado no colégio, então entrei na sala e não acreditei no que vi. Sim, era a menina linda que eu vi duas vezes. Eu não estava acreditando que ela estava na minha sala. Sorri quando a vi. Caminhei até uma mesa vazia na sua frente, e me sentei. Não estava aguentando aquela aula, queria falar com ela, queria saber seu nome, sua voz...

[...]

Finalmente aquela aula tinha passado, essa era minha hora de agir. Me virei para ela e pude notar sua expressão de assustada. Resolvi falar alguma coisa. 

- Oi, eu sou Justin. Qual é a próxima aula? - meu Deus, isso é coisa que se pergunte? Pelo menos puxei assunto.

- Oi, eu sou Nicole. Acho que é matemática. - Nicole, Nicole, Nicole...esse era o nome da menina que fiquei pensando nas últimas noites. Apenas agradeci e me virei. Alguma coisa sabia daquela menina perfeita. 

POV Justin - off

[...]

Finalmente, aquele dia tinha acabado. Troquei algumas palavras com Justin, ele era bem legal e engraçado. Fui andando para casa com Cá e Lucas, enquanto eles ficavam enchendo o saco por causa de Justin. Quando chegamos em casa, contei para minha mãe como tinha sido o dia, e fui brincar um pouco com Jaden, enquanto Cami mexia no computador e Lucas jogava video game. 

Fiquei correndo pela casa toda com Jaden, pulamos na minha cama, lavamos a louça brincando com a espuma...estava com saudades do meu pequeno. Depois de um tempo, parei de brincar com ele e subi para tomar banho, estava suada. 

Preparei a banheira e me despi. Entrei e ela estava perfeita. Fiquei um bom tempo lá, relaxando. Sai, me enrolei em uma toalha e fui para o closet, colocando um moletom. Desci com meu computador e fiquei mexendo nele enquanto Cami via o celular e Lucas a TV. Sim, somos muito sociáveis. 

O tempo passou e fomos jantar. Mamãe pediu pizza e vez carne com batata frita para Jaden. Eu, Lucas e Camilla subimos e ficamos no quarto da Camilla fazendo dever de casa, e depois ficamos conversando. Quando olhei no relógio eram 22:30 e eu ainda tinha que arrumar as coisas para amanhã. Dei boa noite para todos e fui para o meu quarto. Arrumei minha mala para amanhã, escovei os dentes e fiquei de baixo da coberta vendo TV e mechendo no celular enquanto o sono não chegava. Finalmente ele chegou, e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? (; comentem o que querem que apareça na fic, o que quer que melhore, elogios, não sei...amanhã posto o outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barefoot Cinderella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.