Barefoot Cinderella. escrita por DraSmilieber


Capítulo 7
Sunday, August 26.


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, um capítulo grande. E que tal um POV Justin? Haha, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258687/chapter/7

– BOA NOITE, TAMBÉM AMO VOCÊS! - berrei, só consegui ouvir eles resmungarem e logo peguei no sono.

Acordei com duas pessoas pulando em cima de mim, Camilla e Lucas, que raiva.

- PORQUE ESTÃO ME ACORDANDO ASSIM? QUE HORAS SÃO? AAAA EU MATO VOCÊS! - falei me levantando para correr atrás deles.

- Vingança de ontem! - disse Lucas correndo pela sala enorme. Tinha acabado de me lembrar do que tinha feito com os dois na noite passada, o que me fez parar de correr atrás deles e cair no chão de dar tanta risada. Realmente não sabia porque estava rindo tanto, apenas acordei eles e voltei a dormir quando falaram do menino lindo e encantador, com a boca convidativa que vimos no Starbucks...espera ai, o que eu estou pensando?! 

Apesar dos meus pensamentos, ainda estava rindo e rolando no chão. 

- Sua louca, o que está fazendo? Por que esta rindo tanto? - perguntou Cami agachando no chão e segurando meus pulsos para eu parar de me mexer. 

- Nada, eu só lembrei da noite de ontem, e como foi engraçado a cara de vocês quando voltei a dormir. - disse dando suspiros em meio de risadas, que foram diminuindo. 

- Eu não achei nada engraçado o que você fez com a gente. - disse o Lucas enquanto se jogava no sofá. 

- Ah, qual é? O bebê ficou triste? - disse com uma voz diferente apertando a bochecha dele. 

- Fiquei. - ele respondeu fazendo manha.

- Chega de conversa, vamos comer que eu estou com fome. - falou Cami indo para a cozinha.

- Mas que horas são? - perguntei seguindo ela e Lucas.

- Uma da tarde - disse o Lucas que olhava o relógio de parede que tinha na cozinha.

- E cadê minha mãe de Jaden? - perguntei.

- Aqui tem um bilhete, acho que achei eles. - Cami falou enquanto pegava um papel sobre o balcão.

- Lê ai. - falei.

- "Crianças, eu e Jaden fomos ao médico, porque Jaden acordou vomitando, então fui ver o que ele tem. A comida está na geladeira, esquentem no microondas e não precisam esperar por nós. Qualquer coisa me liga. Beijos, mamãe." - leu Cami.

Sentei em uma cadeira do balcão, coloquei as mãos no rosto e depois subindo, arrumando os cabelos. Estava preocupada, o que que o meu pequeno tinha?

- O que será que meu bebê tem? - perguntei.

- Não sei, só esperando para ver. - falou Lucas.

- Bom, vamos comer e esquecer isso, não deve ser nada grave, espero. - disse Cami. 

[...]

Já eram 4 da tarde, mamãe e Jaden já tinham chego, não era nada grave, só um mal estar, ele apenas teria que tomar 5 dias de remédio. Nós já tinhamos almoçado também.

Como era domingo, e ainda estavamos em agosto, teriamos que ir para o colégio amanhã. Mamãe já tinha falado sobre isso, o colégio ficava no fim da rua, perto de casa. Precisariamos comprar cadernos novos, livros novos e tudo mais.

Resolvemos fazer isso nessa tarde. Subiu cada um para o seu quarto, precisavamos nos trocar, ainda estávamos de pijama. Abri meu closet e achei uma bonita roupa para ir, afinal, iriamos no shopping. Fiz uma make leve e passei um gloss para completar meu look.

Desci e Lucas já estava lá embaixo, vestindo uma calça jeans, uma blusa V branca e um supra vermelho. Camilla ainda não estava lá. Que sorte não ser a última a ficar pronta. Quando ia sentar, Cami desceu vestida. Avisamos mamãe que iriamos no shopping comprar as coisas e fomos para lá.

[...]

Entramos em várias lojas, compramos cadernos e tudo mais. Resolvi que queria comprar uma mala nova, e todos fizemos isso. Compramos primeiro a mala da Cami, depois a minha e depois do Lucas. Como já estava tarde, mandei uma mensagem para mamãe avisando que podiam jantar, e que nós comeriamos no shopping mesmo.

Fomos para a praça de alimentação, e enquanto estava caminhando com minha bandeja onde tinha meu hambúrguer e coca-cola, vi o menino encantador que eu vi no Starbucks. Ele estava acompanhado de um menino, que estava de braço entrelaçado com de uma garota, muito linda por sinal. Nossos olhos se encontraram mais uma vez, fazendo ele dar um sorriso tímido, e eu retribui, me sentando em uma mesa vazia, junto com Cami e Lucas. 

Durante toda a janta eu ficava olhando para ele, sentia alguns olhares dele sobre mim, algumas trocas de olhares...

POV Justin

Estava no shopping com Chris e Caitlin, quando resolvemos ir para a praça de alimentação. Fomos andando até um alojamento, e encontro uma menina muito linda. Eu já tinha visto ela antes, ela era a menina com quem eu avia trocado olhares no Starbucks. Bom, isso aconteceu novamente, o que fez eu dar um sorriso tímido, que foi retribuído por um dela. Ela era muito linda, era loira, com os olhos claros, cabelo levemente ondulado, pele clara, e tinha com sorriso encantador. 

Ah, meu nome é Justin Bieber, tenho 17 anos, moro no Canadá desde que nasci com minha mãe e com meu irmão Jaxon de 3 anos, e Jazmyn de 4. Christian é meu melhor amigo, que tem Caitin, minha ex namorada como irmã. 

Uma coisa eu queria saber...quem era aquela garota? Qual o nome dela? Ela é nova aqui? Por que ela me atrai tanto?

POV Justin - off

[...] 

Já estava tarde e nós voltamos para casa. Dei boa noite para todos e subi pro meu quarto. Arrumei todas as coisas para amanhã: mochila, estojo, materiais, e até roupa. Estava bem ansiosa. Tomei banho, escovei meus dentes, deitei na cama e fiquei ouvindo música no meu IPhone, quando me peguei pensando nele... Nele? Aquele garoto do Starbucks. 

NARRADORA ON uma música que definia Nicole era grande parte de Who's That Boy? - Demi Lovato, e que definia Justin era o começo de Into Your Arms - The Maine NARRADORA OFF

Tentei me afastar daqueles pensamentos, o que foi em vão. Resultado: adormeci pensando em um menino que nem o nome eu sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estááá! Amanhã posto o outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barefoot Cinderella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.