Barefoot Cinderella. escrita por DraSmilieber


Capítulo 9
Tuesday, August 28.


Notas iniciais do capítulo

Mais um pronto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258687/chapter/9

Finalmente ele chegou, e eu apaguei.

Como alguém pode acordar feliz com um despertador gritando no seu ouvindo em plena terça-feira? Pois é, foi o que aconteceu comigo, mas essa felicidade tem nome, deve ser: Justin Bieber. Espera, o que eu estou falando? Tudo bem, não devo estar bem, preciso de um banho. 

Levantei e desliguei o despertador. Entrei no banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro, deixando a água cair sobre meu corpo, me fazendo esquecer de tudo e todos. Percebi que estava demorando muito no banho e resolvi sair. Entrei no closet enrolada na toalha, peguei uma roupa e me troquei. Escovei os dentes e fiz uma make leve. Desci.

- Bom dia, seus lindos! - falei para todos que estavam lá.

- Oi filha, bom dia. Por que está tão feliz? - minha mãe perguntou me servindo.

- HMMMMM - ouvi Lucas e Cá falarem, mas fuzilei eles com os olhos, dando umas risadinhas. 

- Tudo bem, eu não entendi nada, mas vão logo, se não vão se atrasar. 

- Ta bom, tchau mãe. - gritei indo em direção a porta.

- Tchau tia. - disseram Camilla e Lucas juntos.

- Tchau crianças, boa aula.

Fomos para o colégio andando mesmo. Assim que chegamos, entramos direto na sala. Sentamos no mesmo lugar de ontem. E se eu fiquei rezando para o Justin sentar na minha frente? Magina.

Depois de 3 minutos que entramos na sala, Justin entrou. Assim que ele me viu, deu um sorriso lindo, e eu retribui. Ele se aproximou da minha mesa, deixou a mala da cadeira da frente.

- Oi Ni. - ele disse, depositando um beijo na minha bochecha

- Oi Justin! - respondi.

O professor chegou bem na hora, merda. Sentamos nos nossos lugares, e novamente ouvi risadas dos babacas dos meus amigos. Aula de geografia, legal.

- Bom dia turma, hoje eu vou passar um trabalho em dupla - a sala toda comemorou, eu apenas fiquei quieta - e eu vou escolher as duplas. 

E agora? Esse professor vai me colocar com uma dessas vagabundinhas que não faz nada, só abre a perna para qualquer um. E se ele colocar com gente que nunca falei na vida? 

- Silêncio classe, vou falar as duplas. Kelly e Camilla. Chris e Lucas. Caitlin e David. Nicole e Justin. [...] - assim que ele falou que eu ia fazer com o Justin, dei um sorriso de orelha a orelha, e ele virou para mim, fazendo o mesmo. Contei que aquele menino e menina que estavam com Justin no shopping são irmãos, e muito legais por sinal? Christian e Caitlin Beadles. Caitlin e toda meguinha, e super divertida. Christian é todo bobalhão. 

[...]

A aula passou até que rápido. Estava na saída, passando pelo portão com Lucas e Camilla, quando ouço alguém gritando meu nome. Virei e era Justin. Dei um sinal para os dois que eram para eles irem andando na frente. 

- Justin? 

- Oi, é...então, queria saber quando a grntr ia fazer o trabalho de geografia. - ele falou.

- Ah, sim. Então, se quiser, amanhã depois da aula você pode ir lá em casa. 

- Que tal você ir lá em casa? Ai o Chris vai para sua, fazer o trabalho com o Lucas. 

- Tudo bem então, aqui está meu telefone. - peguei o celular dele e anotei, ele fez o mesmo com o meu. 

- Vai sozinha para casa? 

- É, parece que sim. 

- Eu vou com você. Onde é sua casa?

- No final da rua, e a sua?

- Um pouco depois. 

- Então vamos? 

- Sim. - ele sorriu. 

Fomos o caminho todo conversando e rindo, o Justin era mesmo um fofo, conseguia me fazer rir de tudo. Bom, acabei de descobrir também que ele mora só 5 casas depois da minha. 

Cheguei em casa toda sorridente, óbvio que todos me lotaram de perguntas, e eu respondi. Almoçei e subi para o quarto, precisava fazer uns deveres de casa. Quando estava terminando, recebi uma mensagem, tremi em ver quem era: Justin.

"Oi Ni, eu e a galera vamos para a praia, queria saber se você quer ir. Vamos para lá as 3h30, chama a Camilla e o Lucas. Beijos, Justin"

Respondi:  

"Tudo bem Justin, 3h30 estamos na praia. Xoxo, Nic"

Terminei de fazer o que precisava, bati no quarto da Cami e do Lucas avisando que iriamos a praia as 3h30. Tudo bem, eram 2h. Eu e a Cami precisavamos escolher um biquíni. Primeiro fomos escolher do da Cami. Precisava ser bem sexy, ela tinha me contado que estava afim do Chris, e eu ia ajudar ela com isso. Escolhemos um biquíni provocante para ela, e por cima, ela colocou uma roupa

Depois fomos escolher o meu. Peguei um biquini tomara que caia, e também coloquei uma roupa por cima. 

Chegamos na praia e todos já estavam lá! Nos encontramos com eles, Chris e Justin tinham voltado do mar, eles estavam molhados. Que barriga era aquela do Justin? Meu Deus! E com o cabelo molhado, fica melhor ainda. Tirei minha blusa, ficando de shorts. Me deitei em uma cadeira entre Caitlin e Cami, e confesso que percebi olhares maliciosos sobre mim. Depois de tirar meu shorts, vi os meninos cochichando algumas coisas.

Assim que fechei meu olho para tomar sol, senti alguém me pegando no colo e uns gritos de meninas. Abri o olho e era o Justin, ele estava correndo comigo no colo pela praia, enquando Lucas fazia o mesmo com Caitlin e Chris com Cami. Fiquei gritando e me debatendo, mas depois parei, ele apenas estava correndo pela praia. Assim que vi os olhos correndo para o mar, e o Justin olhando para mim, voltei a me debater, falando que ele não podia fazer isso comigo. Quando vi, ele estava jogando água em mim. 

Fiz o mesmo com ele, e com todos. Ficamos rindo e frescando a tarde toda. Sempre pegava Justin olhando para mim, ou para o meu corpo. Isso estava me deixando com um pouco de preocupação...Ah, contei que quando estavamos no mar, Chris beijou Cami? E então, eles estão ficando. 

[...]

A praia foi ótima. Depois de lá, fomos jantar em um restaurante a beira da praia. Justin nos deixou em casa, ele estava com carro. Cheguei, tomei um banho e dormi, estava cansada. 

 [...] 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, gostaram? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barefoot Cinderella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.