Barefoot Cinderella. escrita por DraSmilieber


Capítulo 6
Saturday, August 25.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258687/chapter/6

Coloquei meu fone e fiquei ouvindo música até adormecer.

Acordei e quando olhei no relógio eram 2:00 da tarde, meu Deus, dormi muito. Desci e já estavam todos acordados, indo almoçar.

- Bom dia! - falei.

- Boa tarde né, dona dorminhoca? - mamãe falou. 

- É, acho que dormi demais. 

- Passou a noite pensando naquele menino que você ficou caidinha né? - é, Camilla abriu a boca.

- Que menino, filha?

- Nada não mãe, é essa Camilla que fala demais. - olhei para fofoqueira com olhar de reprovação, e consegui ouvir Lucas dando uma risada pelo nariz. Fui até ele e o abracei. Ele me abraçou e falou:

- Bom dia bebezona. 

- Também te amo, Lulu. 

Ficamos rindo e comemos o macarrão que minha mãe tinha feito. Depois de comer, fomos para a sala e passamos a tarde toda jogando video game, até que Jaden começou a falar que queria jogar e tentamos ensinar para ele, o que não deu muito certo, porque ele ficava apertando todos os botões e os dedinhos não alcançavam alguns. 

- Ei pequeno, acho melhor aprender isso quando for mais velho, uns 6 ou 7 anos talvez. - rimos quando falei pra Jaden. 

- Eu sei que não sou muito bom, mas vou ficar um dia tão bom quanto vocês. - ele estava fazendo manha, conhecia ele.

- Eu estou disposta a isso! - a Cami falou e voou em cima dele, começando a fazer cócegas 

Fizemos pipoca enquanto ficamos vindo um filme de comédia que alugamos, enfim, não jantamos. Resolvemos dormir todos na sala, sim. Rimos quando tivemos essa ideia, mamãe também riu. 

[...] 

Já tinhamos colocado um colchão no chão, afinal, o sofá era enorme então iria dormir eu e Camilla lá, e Lucas no chão. Ele que escolheu, falou que não queria ninguém chutando ele a noite. Tinhamos alugados 2 filmes, aquele de comédia e outro de terror.

Acabamos dormindo 3 da madrugada. Na verdade não dormi, porque fiquei com medo. Não queria ficar acordada sozinha, então chamei Lucas e Cami. 

- Já estão dormindo? - perguntei num sussurro. 

- Hm... Que é? - falou Cami resmungando.

- Ainda não dormiu Ni? - perguntou Lucas.

- Não, to com medo do filme.

- Awn, que bebê. - falou o Lucas, e subiu no sofá me abraçando.

- Sou um bebê mesmo, tá? - fiz biquinho.

- Mas pra olhar para o menino não né? - Cami falou. 

- Ah, tchau vocês, depois dessa vou dormir. - falei.

- Bipolar, me acordou para nada. - Lucas falou e desceu pro colchão. 

- BOA NOITE, TAMBÉM AMO VOCÊS! - berrei, só consegui ouvir eles resmungarem e logo peguei no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho, prometo fazer o próximo grande.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barefoot Cinderella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.