Barefoot Cinderella. escrita por DraSmilieber


Capítulo 5
Friday, August 24.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258687/chapter/5

Finalmente, cai na cama e dormi, facilmente.

 É, hoje eu me mudo, Canadá que me espere. Sim, estou bem feliz mesmo com o que o Diego fez comigo, agora mais ainda. Quer saber? Eu não estou ligando para ele mais, ainda me dói um pouco, mas eu quero que ele expluda mesmo, junto com a vaquinha. 

Desci para tomar café, minha mãe já estava lá em baixo. Eram 6:30 da manhã. 

- Bom dia mãe! - disse sorrindo e dando um beijo na sua bochecha.

- Bom dia querida! Por que está tão feliz? 

- VAMOS NOS MUDAR HOJE, ESQUECEU? - estava empolgada. 

- Ah, lógico que não. - rimos.

- Bom, vou subir, preciso me arrumar!

Sumi, coloquei uma roupa para ir pro aeroporto. Achei uma perfeita, não muito arrumada, confortável...enfim. Fiz uma make leve, passei um gloss e pronto. 

Fiquei olhando meu quarto, ia sentir falta da minha casa. Moro lá desde pequena...rodei a casa para me despedir de tudo. Quando me despedi de tudo, conferi novamente se não estava esquecendo nada. É, não estava.

Desci e encontrei minha mãe e meu pequeno na sala, me esperando. 

- Vamos? Precisamos passar na casa da Cami e depois do Lucas. 

- Ok, vamos se não chegamos atrasadas e perdemos o vôo. - minha mãe falou.

- Então vamos logo. - puxei Jaden pela mão, enquanto puxava a mala com a mão livre. Consegui ouvir uma risada da minha mãe e o barulho da porta fechando. 

Mamãe foi colocando as coisas no carro. Sim, vamos de carro, deixamos no aeroporto e depois minha tia que morra nesse mesmo bairro buscaria para ela. Enquanto minha mãe colocava as coisas no carro, olhei para casa, queria lembrar dela bem. Minha mãe me apressou e entramos no carro.

[...]

Enfim, no aeroporto com mamãe, Jaden, Cami e Lucas. Não tirava o sorriso do rosto, estava muito animada. Anunciaram nosso vôo e seguimos para o portão de embarque. Entramos rapidamente no avião, ficamos sentadas assim:

Jaden / Mãe  [corredor]  Eu / Cami / Lucas  [corredor]  - / -  

Anunciaram que o avião ia decolar, então peguei meu IPhone, coloquei meu fone de ouvindo e comecei a ouvir Wake Me Up When September Ends - Green Day. Quando percebi comecei a sentir meus olhos pesarem, então dormi. 

[...] 

Acordei com uma pessoa me chacoalhando e gritando no meu ouvido. Sim, era a Camilla! 

- ACORDA NIC, ACORDA, CHEGAMOS! ESTAMOS NO CANADÁ, CHEGAMOS! 

- An? O que? Chegamos? ESTAMOS NO CANADÁ? - perguntei.

-  SIM, CHEGAMOS! Vamos pousar daqui a 5 minutos. - disse Lucas. 

- AI MEU DEUS! AAAA! - gritei com Cami.

E finalmente, eu solos canadenses. Estou tão feliz! Fomos para a esteira e pegamos todas as malas. Chamamos um táxi e entramos.

Paramos em frente a uma casa enorme, bem maior que minha casa antiga, era como uma mansão para mim. Olhei para minha mãe, ela sorriu. Descemos do táxi, minha mãe pagou e entramos na casa. Assim que eu, Lucas e Cami entramos ficamos paralisados, mas Jaden já entrou correndo entre nossas pernas e se jogou no sofá, que era enorme como a casa. Eu puxei Cami e Lucas e subimos as escadas que tinham. 

Chegamos e tinham 6 portas em um corredor enorme, 3 de um lado e 3 do outro. Entramos na primeira, era um quarto lindo. Na porta estava escrito "Camilla" em um papelzinho colado, indicando que o quarto era dela. Minha mãe acertou em cheio, afinal, Cami era toda meiguinha, igual o quarto.

Depois, paramos em outra porta, uma depois da de Cami, estava escrito "Nicole". Meu quarto. Entramos e ele era enorme, lindo e confesso que preferi do que o da Cami. 

Depois que saimos de lá, fomos na porta seguinte, que estava escrito "Lucas". O quarto era lindo, Lucas ficou apaixonado! (A cama era de casal). Saimos de lá e deixamos ele sozinho. As outras 3 portas eram um quarto da minha mãe, outro de Jaden e o outro um escritório. 

Cada uma foi para seu quarto, avisamos Lucas para se trocar, iriamos rodar pelo bairro. Entrei no meu quarto e ouvi Camilla fechar a porta do dela assim que fechei a minha.

Procurei uma roupa, finalmente achei uma. Fiz uma make leve, peguei minha bolsa e ia bater no quarto da Cami, só que a porta estava aberta sem ela dentro, e de Lucas também.

Desci e Camilla e Lucas já estavam vestidos. Avisamos a minha mãe que vamos sair e nos despedimos dela. Começamos a andar pela rua, até que começamos a nos aproximar das lojas.

Entramos no Starbucks e eu pedi um frapuccino de morango, e os dois de chocolate. Sentamos em uma mesa com sofá, até que vejo um menino se sentando em uma mesa próxima a nossa. Ele era lindo, muito lindo por sinal. Tinha o cabelo claro, quase loiro, olhos castanhos igual mel, uma boquinha vermelha que chamavam a atenção. 

Fiquei o observando por um tempo. Quando nossos olhos se encontraram, desviei o meu olhar. Lucas e Camilla perceberam que estava olhando para algum lugar, viraram para trás e viram o menino, deram uma risada maliciosa. Como me amam! 

[...] 

Voltamos para casa e os dois já voaram em mim me lotando de perguntas, sobre o que eu senti sobre ele, o que achei dele, se queria ficar com ele e tudo mais. Depois de explicar que não sentia nada por ele, que nem sabia quem ele era, que só tinha achado ele bonito, fiquei mexendo no computador. 

Passou um tempo e estava de noite. Desci para comer alguma coisa, me despedi de Lucas e Camilla que estavam jogando video game na sala, de mamãe e Jaden que estavam na cozinha e subi.

Coloquei meu fone e fiquei ouvindo música até adormecer.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mais coloquei, haha! (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barefoot Cinderella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.