Barefoot Cinderella. escrita por DraSmilieber


Capítulo 4
Thursday, August 23.


Notas iniciais do capítulo

Mais um! Desculpa aos possíveis erros e boa leitura! (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258687/chapter/4

Resolvi descer e tomar um leite, e depois fui dormir.

Hoje eu não acordei cedo, afinal, não iria para o colégio. Amanhã eu me mudo, e ainda não tenho a resposta da Cami, nem do Lucas e nem falei com o Diego. Olhei do relógio, 10:40 da manhã, imaginei que todos tinham ido pro colégio, e ainda estavam lá. 

Resolvi ir pro colégio, não para assistir a aula, e sim, para falar com eles. Assim fiz. Me troquei, avisei que iria para o colégio falar com os meninos e com a Cami e depois fui andando mesmo. Parei no Starbucks, pedi um capuccino, ainda não tinha tomado café.

Cheguei no colégio eram 11:30, ou seja, faltavam 10 minutos para a última aula. Começei a andar pelo colégio, esperando o tempo passar, me despedir também. Sentiria falta daquilo, e muito.

Estava no pátio, uma parte mais escondida, tinha bastante verde lá, começei a ver duas pessoas se beijando. Espera...eu conhecia aquele menino...ai meu Deus...não podia ser... Sim, era o Diego, ele estava se pegando com uma das vadiazinhas do meu colégio, eu não estava acreditando, começei a chorar, e notaram a minha presença.

-Nic, eu posso explicar... Não é isso que você ta vendo - ele disse se aproximando.

-Nicole pra você, Nic é só para os intimos! COMO VOCÊ TEVE CORAGEM? COMO VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? E TODOS OS EU TE AMO, ERAM FALSOS? EU NÃO TO ACREDITANDO, TODO ESSE TEMPO EU ACHANDO QUE VOCÊ ME AMAVA, SÓ QUE EU SÓ ERA MAIS UM DE SEUS BRINQUEDOS! A QUANTO TEMPO VOCÊ ME TRAI? - estava desesperada, chorando, gritando. 

- É...ah... - ele começou a se embolar. 

- NÃO MENTE PRA MIM.

- 3 dias - ele respondeu direto.

- Ai amor, não mente pra ela...Queridinha, a fila anda, vai fazer 4 semanas que ele enfeita a sua cabeça. - Ah, aquela vadiazinha resolveu abrir o bico. Sempre tive nojo dela, agora mais ainda.

- 4 SEMANAS? 4 SEMANAS? ISSO É UM MÊS! UM MÊS QUE VOCÊ ME TRAI! QUER SABER? VOCÊ QUE SE EXPLODA, VOCÊS DOIS, QUERO QUE VOCÊS MORRAM. - sai dali correndo, chorando desesperada. Ele tentou segurar meu braço, mas corri antes. Estava correndo de cabeça baixa, esbarrando em todo mundo, a quinta aula tinha acabado. Senti duas pessoas me abraçarem. Cami e Lucas, conhecia bem aqueles abraços!

-O que aconteceu pequena, porque ta chorando? - perguntou o Lucas enquanto limpava as lágrimas que escorriam.

- Ele me traiu, à um mês ele ta me traindo, ele nunca me amou. - disse, chorando mais ainda.

- Eu mato aquele garoto! - a Cami falou.

- Eu vou junto! - Lucas...

- Quer saber? Ele tem que morrer mesmo, mas deixa ele sofrer, e muuuito! Eu só quero ir embora daqui... Mas antes, vão comigo pro Canadá? - perguntei fazendo bico, e continuava chorando, mas tentava parar.

- É...então...eu falei com minha mãe e... ELA DEIXOU! - a Cami começou a fazer uma dancinha muito estranha, mexendo o braço e a cabeça. 

- E você, Lulu? 

- TAMBÉM! EU VOU MORAR NO CANADÁ COM MINHAS MELHORES AMIGAS!!! - ele estava muito empolgado.

- Podem ir pra casa agora? Vocês arrumam a mala, e depois vão pra casa. Amanhã eu vejo que horas passo pra pegar vocês. Por favor! - já tinha parado de chorar, mas a dor? Aumentava.

- Claro! Só dar uma desculpinha pra professora e eu saio daqui. - Lucas disse e Cami concordou.

- Estou esperando aqui fora, não demorem! - gritei, eles já estavam andando.

Esperei uns 5 minutos, e vejo os dois com as malas nas costas e um sorriso no rosto. Andamos por TODO o colégio, nos despedimos de algumas pessoas e de lá mesmo. Estavamos indo embora quando vejo a cena que mesmo queria ver, Diego beijando a putinha. Abaixei a cabeça, eles perceberam o que era e apressamos o passo. 

Lucas e Camilla foram pra casa deles, arrumar tudo para amanhã. Estava ansiosa, principalmente agora, não queria mais ver o animal do Diego nem pintado de ouro.

Cheguei em casa, e uma maldita lágrima caiu do meu rosto. Jaden estava sentado no chão brincando, quando me viu chorando correu todo atrapalhado e perguntou: 

- Porque que você ta chorando? Não chora. - ele abraçou minha perna, e eu peguei ele no colo, chorando mais. Minha mãe perguntou a mesma coisa, estava na hora de explicar. 

- Foi ele mãe, ele me trai a um mês! - chorei mais ainda. Ela me abraçou, ainda estava com Jaden no colo. Como era bom aquilo, precisava daqueles abraços. Ela falou que ele não merecia, me ajudou muito. Ela sempre faz isso, ela sabe de tudo. 

Comi alguma coisa e subi pro quarto, precisava terminar de arruamr algumas coisas. Fiquei mexendo um pouco no computador, entrei no twitter, facebook, ouvi músicas...estava começando a ficar com tédio, então desci para ver se minha mãe precisava de alguma ajuda. Já eram 4:30 da tarde, e ainda faltava bastante coisa. Nem tanto, mas faltava. Minha mãe queria deixar tudo pronto antes de ir dormir, lógico. Precisavamos estar no aeroporto de manhã, as 8. Entrei no Skype, Cami e Lucas estavam online. Chamei eles para uma chamada de vídeo, e combinei quando ia passar na casa deles. Na da Camilla passaria as 7:15 e depois iriamos para a do Lucas, chegariamos lá umas 7:30, ai até ir pro aeroporto e tudo mais, daria umas 8 horas. Ótimo, tudo cominado.

Me joguei na cama, já eram 5:50. Fiquei pensando como seria lá, as pessoas, escola, costumes, se faria novos amigos... Tudo aquilo começou a me pesar os olhos, e quando dei conta, estava dormindo. Acordei com minha mãe me chamando, já eram 7 da noite, nossa, precisava tomar banho. Tomei, e minha mãe falou que iriamos comer fora, e era para eu me arrumar. 

Não sabia onde iriamos, então eu coloquei uma roupa bem arrumada. Sempre é melhor ir bem arrumada, nunca sabemos para onde vamos. Enfim, como meu cabelo é meio ondulado, deixei ele solto mesmo. Fiz uma make, e coloquei meu sapato. Estava pronta, e modesta a parte, linda. 

Desci, minha mãe e Jaden já estavam arrumados, lindos. Fomos para o restaurante, acertei a roupa! O restaurante era lindo, iluminação meio baixa, mas com um enorme lustre de diamante no meio, um andar em baixo e meio andar em cima, uma escada enorme, lotado. Todo mundo muito bem arrumado. Jantamos, a comida estava ótima. 

No meio do jantar explicamos a Jaden que iriamos nos mudar, amanhã. Ele ficou bem animado, gostou da ideia. Contamos também que Lucas e Camilla iriam, eles se davam muito bem, os três.

Cheguei em casa exausta, tirei meu salto e joguei na mala, fiz o mesmo com o resto da roupa e coloquei meu pijama. Tirei a make, dei boa noite pro Jaden e mamãe, conferi se tinha pego tudo pra amanhã. Perfeito! 

Finalmente, cai na cama e dormi, facilmente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(; gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barefoot Cinderella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.