Barefoot Cinderella. escrita por DraSmilieber


Capítulo 3
Wednesday, August 22.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pronto! Leiam, comentem e divulgam, por favor! xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258687/chapter/3

Eu já estava ficando preocupada e curiosa...


–Qual é a notícia, mãe? - perguntei com a voz meio tremula.

–Eu falei com o meu chefe e... - ela parou e suspirou - vamos nos mudar para o Canadá, subi um cargo na empresa e me transferiram para lá. (Ah, minha mãe trabalhava em uma empresa internacional muito famosa)

Fiquei paralizada, não sabia o que falar. E meus amigos, e meu namorado, e meu colégio, minha vida aqui?

–Como assim? - ainda estava em choque - e meus amigos, e o Diego, e minha vida aqui?

–Eu sei minha filha, mas Canadá é um lugar maravilhoso! Você vai fazer novos amigos.

–Não! - estava triste, não queria deixar tudo. Sempre quis ir para lá, mas não morar. - Posso levar Lucas, Cami e Diego, pelo menos? - já estava chorando e imaginando um não como resposta.

–Não acho uma boa ideia, mas se os pais deixarem...

–Não acredito! Obrigada mãe. - a abraçei, enchuguei as lágrimas e subi para o quarto.

Liguei para Cami, precisava contar a ela.

~ligação on~

Cami: Alô?

Eu: Oi Cah, sou eu, a Nic.

Cami: Oiii amiga. Me ligou para...? Aconteceu alguma coisa?

Eu: Sim, aconteceu. E eu vou ser bem direta: vou me mudar para o Canadá, vai junto?

Cami: O QUE? CANADÁ? MUDAR? COM VOCÊ?

Eu: É! Topa? Pergunta pra sua mãe!

Cami: Lógico que topo, mas a tia Rebecca sabe? (Rebecca era o nome da minha mãe)

Eu: Sim né, sua burra!

Cami: há há há - ela deu uma risada irônica - mas enfim, quando você se muda?

Eu: Vish, eu não sei, mas acho que não passa de duas semanas!

Cami: Ah, tudo bem, vou perguntar pra minha mãe...que medo! Torce pra que sim, depois te ligo, beijos!

Eu: Bejios, boa sorte!

~ligação off~


Se eu estava com medo? Sim. Ansiosa? Sim. Preocupada? Sim. Relaxada? Não. Confesso que estou começando a gostar dessa ideia de me mudar para o Canadá, principalmente que vou poder levar meus melhores amigos e meu namorado.

Desci, queria saber quando iriamos mudar.

–Mãe, quando é a mudança?

–Nessa sexta já! Já comprei a casa com o dinheiro que a empresa deu, ela é linda! Então amanhã, nem precisa ir pro colégio. E ai, falou com eles? - minha mãe respondeu.

–Eles quem? Cami, Diego e Lucas?

–Sim!

–Ah, liguei pra Cami, ela falou que ia ver com a mãe dela, e vou ligar agora pro Lucas, e depois pro Diego.

Subi, peguei meu celular e disquei o número do Lucas. Demorou um pouco para ele atender, mas atendeu na primeira ligação.


~ligação on~

Eu: Alô, Lucas?

Lucas: Oi dona Nicole! A que lhe devo a honra de me ligar?

Eu: Seu bobo. - rimos - na verdade te liguei para avisar que vou me mudar para o Canadá sexta e queria que você fosse comigo!

Lucas: C-c-como assim? Eu, morar com você e sua família, no Canadá?

Eu: Isso mesmo! Minha mãe falou que tudo bem, se os pais deixassim. Ah, a Cami e o Diego também!

Lucas: Nossa cara, que animal! Mas, preciso ver com minha mãe. Te ligo depois ok?

Eu: Tudo bem então!

Lucas: Tchau feia linda.

Eu: Beijos meu amor.

~ligação off~


De novo, o mesmo sentimento e ansiedade. Finalmente, ligar pro meu Diego! Mas antes, fui tomar banho. Já estava de noite, então... tomei banho e coloquei algo confortável para dormir.

Terminei meu banho, estava cansada, falaria com Diego amanhã. Resolvi descer e tomar um leite, e depois fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRONTO! (: Quero avisar que, posto um capítulo por dia, e é como se fosse cada dia da personagem! E prometo fazer capítulos mais longos! Haha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barefoot Cinderella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.