Dream - Second Season escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 8
Capítulo 8 - The Fighter


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atrasa, mas hoje eu faço anos!!! *--* então, me desculpem, mas eu tive que demorar pois eu estava fazendo o proximo capitulo, e eu acho que o tamanho está muito bom, não que seja muito, mas está bem razoável c:
Então, espero que gostem :) Quero recomendações viu?
PS: Se alguma de vocês escreve, ouçam essaa rádoi enquanto que escrevem: http://megahits.sapo.pt/playerstream_fl.aspx. Rádio na net, e realmente me inpirou, podem ouvir enquanto leem também, eu apontei muitas músicas no meu caderno de notas para depois baixar xD, O JB dá muitas vezes, e realmente é demais!!! Aparece entrevistas de famosos, do JB também, e bom... eu amo essa rádio, se chama MegaHits, e é a melhor rádio de Portugal, pelo menos para mim c: Prontos, vou me calar, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258685/chapter/8


(…) Give em hell, turn their heads, Gonna live life til we're dead, Give me scars, give me pain, Then just save me, save me, save me, There goes a fighter, There goes a fighter, Here comes a fighter, That's what they'll say to me, say to me, Say to me, this one's a fighter (…)

Michelle P.O.V

Acariciei os fios de cabelo de Justin que dormia profundamente. Sorri de canto involuntariamente e acariciei sua bochecha enquanto que sua respiração decompassada me fazia rir baixinho. Seu cabelo em forma de topete, agora completamente destruído, apenas com alguns cabelos arrepiados em pé, estava levemente húmido por causa das gotas de suor. Seus lábios vermelhados como sempre. Sua pele estava um pouco mais pálida, mas isso era normal. Ele dormia pacificamente, sereno.

Sorri e me lembrei das palavras de Allyson, que mais uma vez tinha sido a enfermeira de Justin, por minha grande insistência. "Ele está só dormindo, está tudo bem com ele. A bala foi retirada de seu peito, ele está bem agora".

Bom, Xaviérr tinha sido preso, como já era de esperar, ele foi encontrado desacordado no relvado perto da casa. Justin foi tratado rápido, e tudo correu bem, eu acho. Sua recuperação está ótima, e ele passou todo o tempo dormindo que nem um anjinho. Eu sempre fiquei aqui, do lado dele, a madrugada toda. Se ele acordasse agora, ou daqui a uma hora, ele iria embora essa tarde, se não, iria de noite. Por isso não temos nada a perder. Selena e Jéssika foram os primeiros a cá chegar, já que Troy estava aqui comigo. Patrice demorou mais um bocado pois ele tinha ligado para Brittany e London, ele era um bom amigo, e também por que ele precisaria falar com Pattie e talz. O mundo todo, todo mesmo, sabe que Justin foi alvo, mas ninguém sabe de mais nada, a não sermos nós.

Mih…?– direccionei minha cabeça até Justin, que sorria timidamente.

Sorri involuntariamente e lhe dei um selinho demorado. Ele ainda tinha a voz rouca, muito rouca, por que ele não a tinha usado por um longo tempo. Justin permaneceu com aquele olhar sereno e pacifico, enquanto que se sentava na cama com minha ajuda. Ele estava sem camisola, pois o adesivo em seu peito teria sido colocado á cinco minutos. Peguei na camisola azul na ponta da cama e ajudei Justin a se vestir, e nem lhe doeu.

– Á quanto tempo você está aqui? – sorri e acariciei seus cabelos novamente.

– Bom… a madrugada inteira. – ele riu baixinho e aproximou nossos rostos, e fazendo sorrir de canto.

– Eu já disse que senti saudades? – neguei e mordi o lábio inferior, enquanto que sua respiração fria batia em minha cara na medida que ele falava, respirava. – Senti saudades. – ri fraquinho e ele aproximou nosso rostos ainda mais, fazendo com que nossos narizes se chocassem.

Justin inclinou sua cabeça para o lado direito dele, fazendo um encaixe perfeito para nosso lábios. Seus lábios eram o encaixe perfeitos dos meus, e sempre que ele se roçavam nos meus, numa maneira provocativa, sempre um calafrio passava por minha espinha. Justin aprofundou o beijo colocando uma mão em minha face, a acariciando com o polegar e a outra mão em minha cintura, me trazendo pra mais perto dele. Eu tinha minhas mãos em seu cabelo, o bagunçando.

Justin se deitou levemente na cama de novo, me fazendo ficar por cima dele, em pode de gatinho por cima da cama, e logo depois meu corpo descansou por cima do seu, não num movimento tarado… fofo.

Justin sorriu e beijou minha testa, logo se virando de novo, me provocando. Fiquei por baixo assistindo seus olhos profundamente, os olhando como que eles fossem a coisa mais importantes de mundo. E na verdade, aqueles olhos cor de mel eram muito importantes, eles me faziam ficar sem chão, sem rumo, eu me perdia neles brevemente, por longos segundos, e isso nunca tinha acontecido comigo, isso apenas acontecia quando eu estava com ele.

– Então… como está todo mundo? – ele perguntou desajeitado e riu.

Sorri e dei de ombros. Ele compreendeu o acto e forçou um sorriso.

Ele pegou em seu Iphone, e logo vi ele dar um sorriso fraquinho. Me aproximei mais dele, e ele se levantou da cama, tirando sarro de mim. Bufei, rindo e me levantei da cama também, e logo ele me deixou ver o que estava fazendo. Milhões de tweets. De beliebers, muito fofos, dirigidos para ele. Sorri de canto e gargalhei.

"@justinbieber, minhas preces estão com você, você salvou minha vida, então eu vou salvar a sua :)" – uma mensagem muito fofa me chamou a atenção, e tive que a apontar par Justin.

Ele riu e então ele tocou no ecrã fazendo alguma coisa rápido, eu não entendo nada de ecrãs de touch-screen. Logo depois entendi o que ele estava fazendo, ele estava respondendo á mensagem fofa, e poderia fazer não só uma menina chorar de alegria, mas como iria realizar seu sonho, de faze-la sorrir a saber que ele sabia que ela existia. E além do mais, toda a gente compreenderia que ele estaria bem.

"@kassandra512423, obrigada princesa :) você fez meu dia, e sim, sou eu aqui twittando Xd, suas preces deram resultado, te amo"

Sorri e dei um beijo estalado na bochecha de Justin, que riu. Logo depois ele clicou em "enviar". Depois disso, um monte de tweets apareceram, me fazendo arregalar so olhos, não dava pra ler eles todos, era de outro mundo, tipo, a ficha estava sempre a correr, nem dava pra ler uma palavra sequer. That's love, bitch! Okay, confesso que nem todos os meus pensamentos são normais, só avisando.

Justin riu e bloqueou o celular, logo o pousando sobre a cama. Ele retirou sua camisola de uma maneira sexy, me fazendo corar. Sem nem eu mesma querer, pois já vi mais, mas eu já disse que o tanquinho dele já é mais que visível? Pois, ele é, eu conseguiria ver ele a metros e metros de distancia. Le eu brisando de novo…

Logo depois ele pegou em sua roupa, que estava no chão, em cima de uma saca branca, e trocou-se ali mesmo. Sua cueca box era branca… e mais nada. Pra ser sincera, á pensamentos que eu não domino, apenas voam na minha cabeça. Ele apertou sua jaqueta e me prenso contra a parede, tomando minha boca em um beijo voraz e cheio de desejo. Ri baixinho por entre o beijo e aprofundei o beijo, que durou cerca de cinco minutos, e a falta de ar nos fez voltar á realidade. Ainda assim fiquei aérea, tal como Justin, que estava mais que abobado. O que a saudade nos faz, meu Deus…

***

Justin tinha voltado para casa, e eram umas cinco da manhã, mas ele estava acordado aqui, brincando de Monopólio comigo, Troy, Patrice e Jéssika, que mais pareciam crianças jogando. Justin quebrou o recorde de mais tweets por dia, eu acho que ele fez 24 tweets hoje mesmo, e não preciso dizer que as beliebers foram á loucura.

– Ganhei!!! – Patrice gritou jogando todo seu dinheiro por cima dele, nos fazendo a todos rir.

– Ei, calm down, bro. – Justin levantou as mãos no fazendo rir de novo.

Abracei Justin de lado e criamos uma nova partida, desta vez eu estava ganhando, mas depois eu vi que me tinha ferrado no jogo, e Jéssika acabou ganhando. No inicio da próxima ronda, o bip do meu celular avisou mensagem. Justin me encarou apreensivo, juntamente com Selena, que só nos assistia a jogar. Não compreendi.

Abri a mensagem e minha bochecha molhou.

"Como você está, princesa? Richard."

Ele não tinha morrido? Como assim? Deixei o celular cair no meio das minhas pernas que estavam em estilo índio, e Justin logo pegou no celular. Olhei para ele, que negou com a cabeça com um ar apavorado.

– Não acredito nisso– Justin negou novamente e encarou o chão, e uma lágrima caiu de sua bochecha.

O pesadelo ainda não acabou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream - Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.