Dream - Second Season escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 7
Capítulo 7 - My Immortal


Notas iniciais do capítulo

OMG!!! Não acredito!! *----* Recebi minha primeira recomendação!! Muito obrigada flor, voc~e é diva demais!!
Bom, esse cap é pequeno, mas é necessário, eu pelo menos gostei, além de ser um bocado triste, eu tinha de por suspense u_u Mas eu prometo que o proximo capitulo vai ser grandinho ^-^
Entao, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258685/chapter/7

(…) I'm so tired of being here, Suppressed by all my childish fears, And if you have to leave, I wish that you would just leave, 'Cause your presence still lingers here, And it won't leave me alone (…)

3 dias depois:

Justin P.O.V

Uma semana desde o desaparecimento de Michelle. Eu e Troy tivemos de procurar ela também, e por isso estivemos construindo um plano. Troy seria o isco, vestido de carteiro e iria bater na porta da casa onde Michelle está. Depois de Troy tiver distraído Xaviérr… Xaviérr, o garoto que me odiava na escola, que praticava bullyng comigo, que sempre me humilhava. Ele era 9 anos mais velho que eu. O mundo dá voltas. Enfim, depois disso, eu iria socar Xaviérr de forma a ele ir ao chão. Troy retira-o da porta, o atirando para qualquer lado, e salva-mos Michelle. Eu acho que isso vai funcionar.

- Justin, está na hora. - Troy apareceu do meu lado e assenti.

- Todos estão dormindo? - ele assentiu.

Nós tínhamos combinado não contar nada para ninguém, seria melhor assim. Abri a porta de casa silenciosamente e depois fechamos. Saltamos os portão e começamos correndo pela rua. Era de madrugada, e por isso não haviam carros passando, o que facilitava demais. Chegamos no endereço que Michelle tinha dito, e encarei a casa. Ela estava em muito mau estado. Me escondei e fiz sinal para Troy, que assentiu e bateu na porta duas vezes. Um carteiro batendo na porta de madrugada… okay, como não pensamos que iria dar merda? Talvez não dê, né?

Um homem abriu a porta, era ele sim, Xaviérr. Mordi o lábio inferior em reprovação e sacudi tais pensamentos, os ouvindo conversar.

- A entrega era urgente, senhor. - Troy se aproximou e então eu corri a seu encontrou, dando um soco direto na cara de Xaviérr, que caiu inconsciente no chão.

Fiz cara de dor e soprei meu punho, estava ardendo, fazendo Troy rir. Ele pegou em Xaviérr e o pôs em algum lugar fora de casa, desacordado, e então eu entrei.

Estavamos na cozinha, e não havia nem sinal de Michelle. Procurei por todo o andar debaixo, mas ela não estava aí. Talvez estivesse no andar de cima. Quando eu ia subir s escadas, ouve-se um barulho lá em cima. Troy olhou para mim e disse pra eu continuar. Assenti e subi as escadas, silenciosamente, até que…

- CUIDADO! - ouvi sua voz.

Antes de eu poder fazer alguma coisa, eu já estava no chão, com minha cara formigando, e com um bocado de sangue saindo de minha boca. Abri os olhos lentamente e me encontrei um garoto praticamente com 18 anos, ele não podia ser filho de Xaviérr, eles eram diferentes, muito!

Ele me pegou e me atirou pelas escadas, me fazendo soltar um grito de dor, e Troy se abaixar a minha altura. Me levantei, cambaleando, e subi as escadas com uma velocidade absurda, logo dando um soco nele.

- Justin, Richard! PAREM! - Michelle apareceu no cimo das escadas. Havia um hematoma enorme em seu rosto, e isso fez algumas veias de meu pescoço saltarem.

Fui surpreendido por um soco de Richard, era assim que ele se chamava, ele deveria ser adotado, só pode, Xaviérr é muito novo. Caí no chão de novo e senti minha cabeça bater com força no chão, e logo depois latejar. Michelle desceu as escadas agarrada no corrimão e socou Richard, o apanhando prevenido, e ele praticamente caiu do corrimão, batendo com a cabeça lá em baixo com tudo, desmaiando.

Encarei Michelle e a abracei, e logo quebrei o abraço para ver o hematoma em sua face. Ele tinha batido nela. Ele tinha estuprado ela. Ele tinha…tocado nela. Mordi o lábio inferior vendo o meu sexto sentido trabalhar e me virei pegando a arma de meu bolso. Não hesitei em carregar no gatilho, fazendo com que Richard que estava em pé, cair para trás, mas antes disso, ele carregou no gatilho também.

Michelle P.O.V

Dei um grito, e me abaixei á altura de Justin, que soluçava no chão, com sangue saindo de sua boca. Muito sangue.

- Justin, por favor, não me deixe- o abracei logo sentindo meu top ficar molhado de sangue. Justin revirou os olhos de dor e tentou falar alguma coisa, mas o sangue não estava deixando.

- Mih… - ele falou baixinho, enquanto que mais sangue saía de sua boca. Deixei as lágrimas rolarem, enquanto que o policial e Troy vieram até nós. Richard estava morto, provavelmente.

Justin sangrava muito de seu peito, onde ele tinha sido atingido, e ele não conseguia respirar direito. Eu tinha medo de o perder, tinha muito medo. Vê-lo assim, naquele estado, partia-ma o coração, era algo que não quereria ver nunca, e agora ele ia para o hospital, novamente por minha causa.

A ambulância chegou, logo depois de Justin ter apagado. Eu e Troy fomos juntos na ambulância, enquanto que o policial falava com os colegas que pegavam Richard. Justin fez isso em legitima defesa, por isso não iria ser preso, isso se..

…Ele sobrevivesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream - Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.