Foto de Kris Raina Biebs
Kris Raina Biebs
ID: 169909
Cadastro:
  • 27/06/2012


  • Second ;) : http://fanfiction.com.br/u/222450/. Christ Bieber.

     

    IMPORTANTE: Estou deixando o Nyah para minhas fic's, vou ficando apenas lendo as fic's que acompanho. Já criei conta no AnimeSpirit: http://animespirit.com.br/biebsakris27. Espero que entendem, mas com a nova regra não dá pra fazer nada, não me sinto bem fazendo isso. Já postei lá a Gypsy Heart todinha, e quero ver vocês lá comentando. Vou criar uma fic nova para postar lá também. Vos amo garotas, muitão! (qualquer dúvida, manda MP)


    Caitlin Beadles. Ela me ensinou que por mais que você seja odiada, por mais que seja motivo de inveja, você é alguém na vida. Que por mais que desistir seja o caminho mais fácil, nós nunca podemos fazer isso. Ela me mostrou que não devemos ter medo da morte, que não devemos ter medo de ninguém, e como tal, temos de nos amar. Ela me ensinou  a ser guerreira, me ajudou a ultrapassar os maus momentos, me ensinou que há sempre um lado positivo na vida.

     

    Miley Cyrus. O que eu posso dizer? Miley me ensinou que as pessoas vão sempre te criticar, vão sempre falar mal de você pelos seus erros, mas nunca elogiar você pelos bons atos. Ela me ensinou a admitir meus erros, a ajudar as pessoas antes de tudo, e claro, nunca temer ninguém, e nunca ser temida. Ela me ensinou que a opinião dos outros não importa, que o que os outros pensam não importa. Ela me serviu de inspiração, ela me mostrou que devemos sempre amar o próximo, e que o respeito é algo que devemos ter.

     

    Demi Lovato. Uma princesa que me mostrou que não sou só eu com problemas. Ela me ajudou a ultrapassa-los, me inspirando, me mostrando que iremos sempre dar a voltar por cima, que devemos sempre ser uma boa pessoa e contribuir para isso. Me ensinou que o mundo nem sempre vai te amar, outros vão te odiar pelo que você é, outros vão te amar por quem você é. Demi me ensinou que somos fortes, que somos lindas de qualquer jeito, e que somos alguém no mundo, e não importam as aparências.

     

    Jasmine Villegas. O que ela me ensinou? A ser forte, a deixar os maus momentos da vida para trás e ver que realmente, outras vidas estão sendo piores que as nossas, e que não devemos reclamar das nossas quando alguém está sofrendo muito pior. Me ensinou que as aparências iludem, que devemos ultrapassar todas as coisas ruins, que devemos sempre acreditar que tudo vai ficar melhor, por que uma coisa é certa, tudo vai melhorar.

     

    Avril Lavigne. Avril me ensinou que os comentários das outras pessoas não devem nos afetar, que devemos sempre dizer "foda-se" e dar um sorriso. Que não devemos ser simpático pra todo mundo, que temos de ser nós mesmos. Me ensinou que devemos ser reconhecidos pelo que fazemos, que cada um tem um valor, e claro, que não é preciso maquiagem ás toneladas para ser linda, só precisamos ser nós mesmas.

     

    Katy Perry. Ela me ensinou que nós temos de lutar para ser alguém, que temos de fazer tudo o que gostamos na vida e ignorar a sociedade, que devemos ajudar os outros, e que agir não é muito diferente do pensar. Ela me ensinou que devemos arriscar, que não devemos ter vergonha de nós mesmos e que devemos sempre saber que temos de nos amar, por que todos somos especiais.

     

    Adele. Adele me ensinou que somos alguém na vida, que a música é para os ouvidos, e que a opinião dos outros não importa. Que não importa o nosso peso, o volume do nosso corpo, nós sempre podemos ser anjos, podemos conquistar o mundo, podemos salvar a vida de outra pessoa, podemos ser nós mesmos. Que nós somos especiais da maneira que somos, e que ninguém pode tirar o brilho que nos envolve.

     

    One Direction. Eles me ensinaram a acreditar nos meus sonhos, e a fazer tudo por eles (Niall). Eles me ensinaram que não vale a pena quantos anos você tem, você tem de aproveitar a vida do melhor (Louis). Eles me ensinaram que ser tímido ás vezes é uma vantagem, e que devemos respeitar tudo e todos (Zayn). Eles me ensinaram que devemos sempre amar as pessoas que nos amam, e por isso, fazer tudo por elas (Liam). Eles me ensinaram que temos de ser generosos, que somos especiais, e que temos de aceitar o amor e fazer dele uma coisa linda (Harry). Todos diferentes, aprendizagens diferentes.

     

    Ariana Grande. Ela me ensinou que podemos ser criticados a toda hora, mas nós temos talento e que devemos fazer uso dele. Que sonhar sempre é bom, que a música pode curar até as piores doenças, que devemos realmente seguir o que queremos, que devemos servir de inspiração, e como tal, devemos ser fofos com toda a gente.

     

    Taylor Swift. Ela me ensinou que você pode ser odiado, que pode ser motivo de inveja, mas que a vida é positiva. Ela me ensinou que as coisas más são pra deitar para trás das costas, por que no final sempre damos a volta por cima, pois o munda dá inúmeras voltas. Ela me ensinou que devemos ajudar as pessoas, não importa o dinheiro, e que devemos sempre amar o próximo, e claro, ser fofo e dedicado.

     

    Rihanna. Bom, ela é uma diva. Ela me ensinou que devemos sempre acreditar no que queremos, que não devemos ligar ás opiniões das outras pessoas. Que não importa como estejamos vestidos, por que isso não define carácter. Que devemos sempre dar um sorriso e não deixar ninguém te humilhar, que devemos ver a vida nos olhos de uma criança, que inovar é um dom, que as pessoas estão aqui para te ajudar.

     

    Justin Bieber. Eu não consigo escrever tudo de bom que ele fez por mim, por mim. Ele foi o único que estava do meu lado quando mais precisei, mesmo não estando aqui. Ele me mostrou que somos melhor, que somos perfeitos na nossa maneira, que um sorriso e um olhar significam muito mais do que pensamos, que as pessoas á nossa volta, que nos julgam, não têm vida própria. Me ensinou a lutar, a acreditar nos meus sonhos, a viver a vida de uma maneira diferente, a acreditar que tudo á possível. Não importa se crescemos, ou que sejamos famosos, devemos sempre nos manter humildes. Que não importa se a pessoa que você ama está com outra, o que importa é ver o sorriso na cara dela. Que devemos sorrir por um único motivo, mesmo tendo milhões para chorar, que devemos fazer sempre  o que queremos, que nossos sonhos são mais importantes que tudo, e nunca, nunca desistir. Ele me ensinou muito mais, mas eu não quero escrever um livro, e tudo o que ele fez por mim é especial, ele é especial. Ele é o Kidrauhl.

     



    HopeJB Khris mudou seu nome para Kris Raina Biebs06/08/2012