Dream - Second Season escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 4
Capítulo 4 - PayPhone


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma das alturas em que você fecha os olhos pra ler... peraí, que merda eu falei? Esqueça. Esse cap é essencial e talvez... bom, não me xinguem , sério.
Como a maioria pediu P.O.V da Michelle aí vai, mas aviso desde já que não é nada agradável :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258685/chapter/4

(…) If happy ever after did exist, I would still be holding you like this, All those fairy tales are full of shit, One more fucking love song I'll be sick (…)

Michelle P.O.V

- Para! - empurrei o tal de Richard para longe de mim. Ele sorriu malicioso e pegou meu braço com força, e logo depois me atirou na cama com brutalidade.

Senti as lágrimas escorreram com força sobre minha bochecha rosada enquanto que Richard mais uma vez se punha em cima de mim tentando roubar um beijo meu, e eu sabia o que ele queria. Me debati instantaneamente, fazendo com que nós dois caíssemos da cama.

Richard… não sei o quê, era moreno, de olhos verde esmeralda, um piercing no nariz, juntando nas duas fossas nasais - eca -, um brinco preto e grande na orelha, uma tatuagem imensa de um dragão no braço, cabelo rapado para cima, em dip-dye vermelho.

Ele era o filho do tal homem anterior, que não faço a mínima ideia qual é o nome, só sei que não quero estar aqui.

Tentei me levantar decima de Richard mas ele pegou meus pulsos. Meus pulsos, ótimo. Não consegui conter um gemido abafado e logo ele sorriu irónico, puxando as minhas pulseiras para trás. Ele apertou ainda mais os cortes, e depois os levou á boca, onde deu leves mordidas e arranhou muito, chegando até mesmo a fazer algumas delas sangrar. Eu não me cortava a um mês, mas doía, imenso.

Retirei meu braço do seu alcance e tentei abrir a porta do quarto, mas estava trancada. Ele poderia me estuprar, espera… ele queria fazer isso mesmo. Ele agarrou minha cintura e deu mordidas fortes em meu pescoço, me fazendo arfar, mesmo que eu não quisesse. Tentei me debater, mas ele era mais forte que eu. Ele me largou, me fazendo cair no chão exausta, e logo ele se abaixou á minha altura, com um sorriso malicioso.

- Gostosa- ele me puxou para um beijo, e eu não consegui impedir. Ele nem sequer pediu passagem.

Sua língua entrou em contacto com a minha e logo suas mãos foram parar em baixo da minha camisola, enquanto que o beijo transmitia luxúria. Ele me pegou no colo, ainda sem quebrar o beijo, e eu não pude aguentar, eu estava cansada. Ele me deitou na cama e se pôs sobre mim, tendo cuidado para que eu não sentisse seu peso. Ele sorriu por entre o beijo, e logo levantou minha camisola, revelando meu soutien.

Calma, vai ficar tudo bem…

Justin P.O.V

- ME DIGA ONDE ELA ESTÁ, CARALHO! - Gritei furioso, apontando a arma bem em sua barriga. Ele sorriu irónico.

- Você não me daria um tiro. - ele deu de ombros, e o que eu mais desejei foi que ele estivesse falando a verdade, por que eu estava acumulando coragem para premir o gatilho.

- Tem certeza? - ironizei, e logo sua cara murchou.

Respirei fundo levando meu dedo ao gatilho, ele murmurava "não…" e dava risadas irónicas. Fechei os olhos com força e fiz força no meu dedo. Apenas ouvi o som do tiro.

Eu não acredito que fiz isso.

Michelle P.O.V

Me levantei sorrateira da cama, e procurei minhas roupas. Vesti meu langerie e logo de seguida meu baby-doll, pois eu tinha sido raptada assim. Richard ainda dormia silencioso na cama, nu. É, ele teve o que quis. Vasculhei o quarto, e por fim encontrei as chaves em sua roupa. Saí do quarto e tranquei Richard lá mesmo.

Fui na cozinha da casa. Bom, não havia água, e no estado em que a casa estava era mais provável que essa casa fosse abandonada. Mas não o sentido fantasmagórico, apenas abandonada. Fui no frigorifico, tinha uma lata de coca-cola. Agradeci a Deus mentalmente por isso.  Bebi tudo em dois goles e limpei minha boca com a mão. Ia sair de casa, talvez para fugir, mas a porta estava trancada. Minha atenção foi completa para o celular em cima da bancada. O peguei e vi que era de Richard. Graças a Deus mais uma vez. Marquei o número de Justin e logo o celular começou chamando.

- O que foi agora? - ouvi a voz dele. Não consegui conter um sorriso.

- Justin! - ri.

- Michelle! Oh Meu Deus, você está bem? Ninguém lhe fez mal não é? Por favor me responda!

- Tá tudo bem Justin, bom… quase tudo. - suspirei derrotada. Eu tinha de contar pra ele.

- Como assim Mih? Alguém te magoou, foi isso?

- NÃO, não foi nada disso. - limpei minhas mãos em meu short so baby-doll, eu estava suando frio.

- Então o que foi, princesa? …Te pressionaram a fazer algo…? - deixei uma lágrima escorrer, e apenas não falei nada, não seria preciso. - Não acredito…

- Por favor Justin! Não faça nenhuma loucura, tá bom? Por favor!!

- QUEM FEZ ISSO, PORRA?! - engoli em seco. Ouvi Richard batendo na porta do quarto com força, e gritando meu nome, logo senti minhas mão suarem cada vez mais. Era medo, muito medo.

- Justin… Ele está aqui, ele acordou, ele quer fazer de novo… - deixei as lágrimas escorrerem, enquanto que os murros continuavam.

- Princesa, me diga onde você está… - a porta caiu revelando um Richard muito furioso. - Amor? Michelle! - Fiquei estática, e só vi Richard caminhar até mim com um sorriso irónico no rosto, e logo ele me empurrou pegando seu celular, o pondo no viva-voz. Tortura.

- Oi Justin, como você tá? - Richard falou irónico e logo ouvi Justin rugir.

- O que você fez com ela!? - Justin estava com medo, notava-se em sua voz.

- Digamos que ela é saborosa pra caralho. - riu irónico. - E o que você vai fazer, hein?

- Se foi fácil enfiar um tiro no seu pai será mais fácil ainda enfiar um em ti, otário.

Silencio…

… o que ele disse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream - Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.