O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

- Estou de volta e muito feeeeeeeeeliz: Zayn voltou hoje para o Twitter ♥
- Obrigada a todos que estão lendo, sou muito grata por isso. Pensei que ninguém fosse gostar.
- Quando olhei as Reviews fiquei surpresa, esse capitulo é para vocês que deixaram.
- Momentos fofos nele. Mas estou com medo de está indo muito rápido.
- Eu acho que foi o maior de todos até o momentos, fui escrevendo e quando olhei estava pronto. Malikisses e aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/5

Sempre fui uma pessoa matinal. Devido aos estudos costumava levantar bem cedo. Estava sentada em frente ao notebook tentando terminar com o relatório para o seminário de História que teríamos e que certamente contaria com pontos extras.

- Pensei que estivesse dormindo – Quase pulei com o susto quando Harry entrou em meu quarto.

- E eu que privacidade ainda existia – Reclamei o encarando.

- O seu porteiro me deixou entrar e a Lily disse que eu poderia subir – Deu de ombros.

- Claro que sim – Murmurei em resposta – Fico surpresa em ver você tão cedo.

- Estive pensando em um novo passo para o nosso relacionamento – Deitou em minha cama.

- Fale de uma vez – Revirei os olhos.

- Essa noite eu vou dormir em seu apartamento – Disse simplesmente brincando com as almofadas.

Fiquei estática por minutos tentando processar tudo o que ele me falava. Tecnicamente todos deveriam achar que havíamos dormido juntos e quando falo todos seria o mundo inteiro. Respirei fundo. Manter aquele planos maluco poderia me deixar irritada na maioria das vezes.

- Tudo bem – Concordei – Você pode dormir na sala.

- Você é uma namorada muito malvada – Brincou sorrindo.

- Você precisa apenas de uma foto sua saindo daqui e eu terei que enfrentar todos – Exclamei o obvio.

- Isso deve ser divertido – Falou e me fez bufar com a sua resposta.

- É irritante – Disse me levantando – Preciso me alimentar.

- Pensei que cozinhar era o seu ponto fraco – Olhou-me curioso.

- E eu que soubesse o que se chama Entrega Imediata – Ironizei apertando o robe contra o meu corpo.

- Se foi outra pessoa que preparou o risco de ficar doente e bem menor – Murmurou levantando.

Xx

Harry era um menino divertido. Estava sentado ao meu lado no sofá e dividíamos um bolo de chocolate. Para quem visse nós realmente parecíamos com um casal.

- Essa noite queria que me acompanhasse em uma festa – Disse depois de um tempo.

- Pode ser que sim – Concordei rapidamente – Mas deveria ter me avisando antes. Estou um desastre.

- Você é linda de qualquer maneira – Falou como se fosse simples e sentir meu rosto ficar vermelho.

- Eu apenas espero ter companhia – Mudei de assunto.

- Você é minha acompanhante – Sorriu sem me encarar.

Harry teve que ir embora a menos de uma hora e me deixou sozinha naquele apartamento enorme. O próximo passo seria encontrar uma roupa para a festa que teria pela noite.

Xx

Fiquei pronta depois de muito pensar em que roupa usaria. Coloquei um vestido Mullet nude que havia comprado quando sair com Lily. Deixei o cabelo preso em um coque simples com mechas caindo de modo delicado. Sentia-me um pouco nervosa pela noite.

- Você está linda – Lily sorriu quando me viu descendo a escada.

- Harry me convidou para um jantar da Gravadora – Respondi colocando meus brincos.

- O casal do ano – Revirou os olhos – Mas é claro que sim.

- Casal do ano? – Questionei curiosa.

- Saiu hoje cedo em uma revista – Deu de ombros – Falaram sobre como parecem fofos e muito mais.

- É claro – Disse me sentindo confusa – Espero que Harry chegue de uma vez. Odeio atrasos.

@SophiaLaurentis Eu ainda me surpreendo com tanta coisa acontecendo x

Coloquei em meu Twitter enquanto esperava por Harry. Havia deixado o Perfil de lado com medo do que poderia receber. O número de seguidores aumentava de um minuto para o outro. Era mesmo uma loucura que eu deveria saber levar por meses.

Xx

Estacionei. Harry xx

Encontrei o seu carro parado no estacionamento do prédio e por sorte era privativo. Ele tinha livre circulação pelo local e eu nem mesmo havia autorizado aquilo, mas é claro que conseguiria por si mesmo. Harry abriu a porta para que eu entrasse e em poucos segundos sentou ao meu lado.

- Você está linda – Disse me encarando.

- Você não está nada mal – Brinquei e o observei sorrir.

- Obrigado mesmo por isso – Suspirou – Você tem sua vida e ainda tem que fazer isso por mim.

- Por nós Harry – Corrigir desviando o olhar – Estou fazendo isso por nós dois.

- Como você prefere – Murmurou – Eleanor perguntou sobre você o tempo todo.

- Fico bem mais feliz ao saber que ela vai – Confessei – Gostei dela de verdade.

- Pelo visto ela também – Comentou – Você está estranha.

- Eu estou estranha? – Dei um meio sorriso – Estou muito bem.

- Pela primeira vez deixou com que eu escolhesse a música – Falou como se fosse obvio.

- Tudo bem – Revirei os olhos – Estou um pouco ansiosa com tudo. Satisfeito?

- Fique tranquila – Encarou-me brevemente – Tudo vai sair como o planejado.

Conversamos mais besteiras antes que eu pudesse avistar a Produtora. Lembrei-me de imediato do que planejamos para o restante da noite e achei melhor contar de uma vez.

- Harry – Chamei sem jeito.

- Estou ouvindo Sophia – Disse quando os flashes dispararam.

- Você vai ter que dormir em meu quarto – Falei de uma vez.

- Sempre soube que sou irresistível – Sorriu tentando esconder sua surpresa.

- Para de ser idiota e apenas por que a Lily vai está em casa e pode desconfiar.

- Como você desejar – Falou mordendo os lábios e piscando devido aos flashes.

Xx

Entramos no local reservado para a festa e notei olhares discretos sobre nós dois. Reconheci pessoas importantes indo de um lado para o outro. Respirei fundo e senti Harry passar o braço ao meu redor e me guiando até uma mesa mais afastada onde seus amigos estavam sentados.

- Hey pessoal – Harry cumprimentou a todos – Desculpem o nosso atraso.

- O seu atraso – Falei o corrigindo – De quase uma hora.

- Bem a cara do Harry mesmo – Louis provocou e todos sorriram.

- Deixando as piadas de lado – Harry revirou os olhos – Essa é a Sophia.

- Olá – Eles acenaram juntos.

Eleanor sorriu para mim e ao lado dela deveria ser Daniele. Sentei entre a primeira e Harry que estava analisando ao redor com cuidado.

- Harry disse que você vai para Cambridge – Liam iniciou um assunto.

- Pelo menos é o que espero – Confessei – Devo saber em breve se fui mesmo aceita.

- Já estou vendo Harry todos os finais de semana viajando – Niall comentou e todos sorriram.

Harry e eu trocamos um breve olhar sabendo que até lá teríamos terminando o nosso suposto namoro.

- Louis faz isso sempre – Zayn disse – E ainda tem os finais de semana.

- Claro que sim – Harry concordou querendo encerrar o assunto.

Xx

Depois de uns minutos todos estavam conversando na mesa. Gostei de todos os meninos e eles me contavam várias coisas sobre o Harry. Os olhares de todos foram até a porta quando uma mulher loira entrou e notei quando meu namorado ficou tenso ao meu lado.

- Eu vou até o banheiro – Eleanor se levantou.

- Vou com você – Daniele a acompanhou após dar um breve selinho em Liam.

Pelo olhar que Eleanor me deu acabei achando que eu deveria ir junto. Dei um selinho em Harry e notei como aquilo estava se tornando um costume. Realizava sem nem menos pensar. O banheiro estava vazio e parei em frente ao espelho retocando meu batom.

- Fique de olho na Caroline – Daniele parou ao meu lado.

- Ela anda rondando novamente – Eleanor parou do outro lado – Cuidado com o seu namorado.

 - Confio no Harry – Falei sem pensar e elas me encaram por meio do espelho.

- Que bom que pensa assim – Eleanor sorriu.

Xx

Harry se manteve ao meu lado a noite inteira o que me deixou mais tranquila. Queria me manter distante de um triângulo amoroso no momento. Eleanor me fez prometer que manteríamos contato e até marcou para que pudéssemos sair juntas quando tivéssemos tempo.

- Seja mais rápido Harry – Reclamei enquanto ele procurava as chaves.

- Seja mais paciente – Revirou os olhos – Tenho certeza que as coloquei nesse bolso.

Bufei impaciente e me encostei-me ao carro enquanto ele ainda procurava. Certamente estava alterado pela bebida e dirigir naquele estado poderia ser perigoso. Estava me sentindo cansado e por isso me aproximei dele lentamente sentido seu hálito tocar levemente o meu rosto. Desviei o nosso olhar e coloquei a mão em seu bolso retirando a chave.

- Melhor assim – Balancei em frente ao seu rosto.

- Pode ficar melhor se quiser – Murmurou rouco próximo ao meu ouvido.

- Prefiro desse modo – Murmurei em resposta sentindo meu rosto quente.

- Vamos de uma vez para o seu apartamento – Disse tentando puxar as chaves.

- Mantenha distância – Provoquei – Essa noite eu dirijo.

Entramos no carro e com certa dificuldade ele sentou ao meu lado colocando um CD qualquer e em seguida acompanhando a música fazendo com que eu sorrisse. Pelo menos meu apartamento ficava próximo e em menos de vinte minutos chegamos.

- Sua cama é confortável – Jogou-se nela depois de retirar seu sapato.

- Sei que sim – Sorri do seu jeito – Precisamos de mais cobertores.

Entrei no closet e retirei tudo àquilo que iriamos precisar. Quando voltei para o quarto Harry estava com sua camisa social desabotoada e totalmente relaxado. Loucura seria falar que ele não era atraente e o poder que exercia no sexo oposto.

- Preciso de um banho – Falei retirando meus brincos.

- Pelo menos eu trouxe roupas – Brincou me encarando.

- Ótimo saber – Ironizei entrando no banheiro.

Xx

Depois de um demorado banho voltei para o quarto e surpreendentemente Harry ainda estava acordado e com um dos meus ursos no colo. Deixei o meu robe preto aberto e o cabelo preso em um coque rebelde.

- Você ama ursos – Disse o deixando de lado.

- Gosto desde sempre – Fui sincera ao responder.

- Estou exausto – Falou quando sentei a beira da cama – Pelo menos estamos no final de semana.

- Se quiser posso massagear suas costas – Disse simplesmente e sentir seu olhar sobre mim.

- É uma ideia tentadora – Falou e deu espaço para que eu sentasse.

Harry ficou sentado a minha frente e comecei a passear com os dedos em suas costas. Podia escutar sua respiração ficando mais lenta a cada minuto que passava, mas sabia que ainda se mantinha acordado. Era bem tarde e a janela aberta deixava com que o vento tocasse lentamente em nossos corpos.

- Eu olhei Caroline na festa – Tentei puxar conversa.

- Sim – Murmurou – Ela estava mesmo.

- E também notei como você ficou quando ela entrou – Disse sem pensar.

Harry se deitou em meu colo e apoiei minha cabeça na sua com delicadeza sentindo quando passou os braços por minha cintura. Parecia pensar com cuidado no que iria me falar e me vi esperando por sua resposta de um modo que me deixou surpresa.

- Fiquei perdido – Confessou – O que tivemos foi conturbado e pensei que a amava.

- Desculpe a minha curiosidade – Pedi em um suspiro.

- Responda a minha pergunta – Levantou a cabeça e me encarou – Já teve namorado?

- Sim – Fui sincera – Mas acho que interpretei as coisas do modo errado e no final era apenas amizade.

Os olhos dele me fitaram de modo intenso. Fiquei presa e os admirando por muito tempo. Eram esverdeados de um modo incrível. Sem nem perceber fechei os olhos quando nossos lábios se aproximaram e um beijo calmo teve inicio. Descrever o que eu sentia naquele momento era impossível. Era apenas como se fosse o meu primeiro.

- Boa noite Sophia – Disse quando nos separamos.

Sem trocar mais nenhuma palavra nos deitamos e ainda sentia sua respiração em minha nunca. Eu estava perdida com o que tinha acabado de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- E ai ? O que acharam ? Rápido demais ?
- Sinto informar que nenhuma dos dois está apaixonado, mas vai começar a rolar mais climas como os desse capitulo. Levemente. Malikisses e devo voltar com o próximo em breve.