O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

- Fazer o quê ? Sou uma viciada compulsiva e tudo acaba ficando pronto antes do esperado.
- Pode ser que eu fure mesmo com os prazos e acabe postando antes.
- Hey leitores fantasmas, como andam ? Obrigada por estarem lendo mesmo, mas seria bom saber o que acham ;)
- Hoje tenho que ir até a escola para minhas duas ultimas semanas, estressante. Vou apenas pela minha amiga.
- Espero que gostem do capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/4

Se eu falasse que estava disposta a levantar da cama estaria mentindo. Seria a primeira vez que encararia todos tendo o meu namoro com Harry assumido e essa possibilidade me deixava assustada. Pelo menos ele estaria trabalhando o dia inteiro e poderia ter um tempo livre apenas meu, se bem que eu ainda desconfiasse que ele poderia dar um jeito de me visitar.

- Está atrasada – Lily sorriu quando me viu descendo a escada.

- Eu sei disso – Murmurei irritada procurando por minhas chaves.

- Pensei que Harry fosse levar você hoje – Comentou me encarando.

- E que você poderia usar o meu carro e dar carona para metade da equipe – Ironizei – Sonhe.

- Você está muito irritada Sophia – Murmurou mais para si mesma.

- Desculpe Lily – Respirei fundo – Estou apenas um pouco confusa com tudo.

Lily tinha razão. Eu estava irritada e com medo de enfrentar todos os meus problemas e ainda por cima descontando tudo nos outros. Suspirei exasperada e fechei os olhos tentando manter minha mente aberta para tudo o que acontecia e ainda aconteceria.

- Tudo bem Sophia – Lily me deu um sorriso sincero – Entendo como deve se sentir.

Xx

Estava sentada na biblioteca estudando e tentando novamente evitar comentários a meu respeito. As pessoas deveriam ao menos ser mais discretas ao comentar sobre a vida dos outros. Sempre fui confiante e nada daquilo me deixaria para baixo.

- Sophia meu amor – Lily sentou ao meu lado e a olhei desconfiada.

- Fale de uma vez o que você quer – Voltei meus olhos para o livro de Geografia.

- Você é muito desconfiada – Fez um bico – Queria apenas um favor seu.

- Pode pedir Lily – Suspirei entediada.

- Queria que me emprestasse seu carro depois da escola – Encarei-a com a sobrancelha arqueada.

- E eu vou andando para casa – Ironizei – Preciso ficar um pouco mais hoje com o pessoal do desfile.

- É que estive pensando em ir visitar minha avó – Lamentou.

- Tudo bem Lily – Disse por fim – Tenha apenas cuidado com o meu carro.

- Você é a melhor Sophia – Comemorou – Eu amo muito você.

- Sei que sim – Revirei os olhos.

Observei ela sair saltitando da biblioteca e ir andando para casa estava fora dos meus planos. Busquei pelo meu celular e achei que deveria aproveitar minhas chances de ter um namorado que deveria ser atencioso. O número de Harry era salvo em meus contatos e digitei rapidamente um sms.

Preciso de carona depois da escola. Sophia x

Sabia que ele responderia de imediato e estava certa.

Que horas? Harry x

Pensei calculando tudo em minha mente para que desse tempo de fazer tudo.

17:00h. Hoje tenho ensaio para o desfile. Sophia x

Xx

Depois das últimas aulas ensaiei e para minha sorte nenhuma daquelas pessoas tocou no assunto. Iria usar um vestido preto transparente e encerraria o desfile. Logo no inicio fiquei bastante corada com todos os olhares, mas depois fiquei confortável e entrei na brincadeira de todos.

- Obrigada pela carona – Falei quando entrei no carro de Harry.

- Pode contar comigo quando precisar – Sorriu parecendo sincero.

- Certamente você tem planos para hoje – Comentei retribuindo o sorriso.

- Starbucks – Piscou – E depois podemos ir para o seu apartamento.

- Se você me deixar estudar tudo bem – Dei de ombros.

- Melhor do que ficar sozinho em meu apartamento. Louis saiu com Eleanor.

- Gostei deles – Confessei – Eleanor é muito divertida.

- Em breve apresento os outros e você conhece a Danielle que é namorada do Liam.

Xx

Depois de uns quinze minutos no Starbucks, começamos a atrair muitos olhares e por isso decidimos ir de uma vez para o meu apartamento.

- Está quase na hora do jantar – Falei quando entramos.

- Prepare um jantar para seu namorado – Brincou e acertei uma almofada em cheio no seu rosto.

- Contente-se com instantâneo – Disse indo até a cozinha.

Eu nunca havia aprendido a cozinha em minha vida e costumava comprar a comida já pronta. Morávamos apenas Lily e eu e nos virávamos como podíamos. Liguei na rádio e estava tocando Holiday de Boys Like Girls que era uma de minhas bandas preferidas.

- Qual sabor você prefere? – Questionei abrindo os armários quando Harry se aproximou.

- Hum – Observou atentamente – Gosto do de carne.

- Boa escolha – Brinquei – Espere três minutos e ficará pronto.

Harry sorriu e sentou me observando atentamente.

- Eu nem sei quantos anos tem a minha namorada,

- Dezessete por mais uns dias – Respondi sem o encarar – Dia dezoito mudo isso.

- Interessante – Murmurou como se planejasse algo.

- Tenho certeza que pensou em algo maravilhoso – Brinquei e ele sorriu.

- Pode ser que sim – Piscou e cerrei os olhos lhe encarando – Mas conto se tudo der certo.

Xx

Dois dias desde que descobriram o meu suposto namoro. Inclusive troquei o número do meu celular e me questionava como todos acabaram descobrindo. Harry me deu um iPhone branco de presente e disse que eu deveria ter mais cuidado para quem passaria o número.

- Oi casal – Lily falou quando nos viu vendo um filme.

- Hey Lily – Harry acenou – Que ver um filme conosco?

- Prefiro subir e estudar a ficar como vela – Brincou e ele sorriu.

Ficamos mais um tempo sem conversar muito até que olhei as horas em meu celular e estava quase atrasada para um compromisso.

- Tenho que sair – Levantei deixando o balde de pipoca com ele.

- Posso levar você – Ofereceu-se enquanto me encarava.

- Pode ser – Dei de ombros- É o ensaio para o desfile e devemos terminar logo.

Xx

Os Ensaios eram na quadra de esporte e claro que quando Harry entrou ao meu lado todos viraram parecendo que estavam sonhando com o que viam. Dei um sorriso irônico quando ele passou um dos braços ao meu redor.

- Desculpe o atraso Emma – Falei quando me aproximei da menina.

- Nem mesmo começamos – Sorriu corada.

- Esse é o Harry – Fui educada os apresentando – E essa é e Emma.

- Olá – Falaram juntos.

- Ele vai ficar me esperando – Comuniquei e ela acenou que sim.

- Iniciamos em cinco minutos – Falou antes de se afastar.

- Vejo você mais tarde – Disse quando ficamos sozinhos.

Dei um breve selinho em Harry e fui colocar uma roupa parecida com a que usaria no dia do desfile. Soltei o cabelo que estava preso em um rabo de cavalo e respirei fundo antes de entrar na passarela quando fui chamada.

Tenho certeza que estava bastante corada quando todas as luzes focaram em mim. Espionei no mesmo instante que Harry me olhava parecendo admirado e em seguida dando um meio sorriso. Parei ao final da passarela e soprei um beijo para ele como todos esperavam e escutamos assobios que me fizeram sorrir de verdade, sem farsas. Poderia mesmo ser divertido se eu soubesse exatamente como me comportar em frente a tantas pessoas. Mas o nosso teste aconteceria mesmo quando fossemos apresentar as nossas famílias e eu esperava que tudo desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- E se tiver erros, realmente passou despercebido.
- O que acharam ? Comentem okay ? Malikisses :*