O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

- Essa vida mole acaba semana que vem quando volto para a escola, mas será a minha última semana e depois apenas esperar pelo fim da Greve.
- Ju sua liamda esse capitulo é para você.
- Obrigada a todos os Reviews, depois respondo amores ♥
- Eu acho que ficou meio curto, apenas acho HAHA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/6

– Pensei que você fosse loira – Harry comentou me vendo secar o cabelo e observando uma foto.

Estava sentada em frente ao espelho notando o seu reflexo ainda deitado em minha cama. Havia preparado um chá sabendo a ressaca que deveria está depois da festa e nenhum de nós tocou no assunto beijo que trocamos.

– Sou morena na verdade – Dei de ombros – Pintei o cabelo há uns dois anos.

– Gosto dessa sua foto – Observei ainda pelo espelho.

Era uma foto que tirei no estádio de Manchester quando fui ver uma partida com o meu pai e o resto da família. O cabelo ainda era escuro e em um estilo Amy Winehouse com um batom vermelho. Era realmente a minha melhor foto e por isso a deixava ao lado da cama.

– Planos para o seu aniversário? – Mudou o assunto.

– Ficar em casa – Dei de ombros – Pelo menos é o que eu acho.

Pelo canto do olho notei ele dar um breve sorriso e me deixou cheia de curiosidade, mas achei melhor deixar o assunto para outro momento.

Xx

You smile, I smile (oh)

Cause whenever

You smile, I smile

Caminhava pela cozinha tentando inutilmente preparar um bolo o qual retirei a receita da internet. Cantava ao mesmo tempo e Harry sorria enquanto assistia há uma partida de futebol. Confesso que sou uma Belieber e inclusive fui a um show do Justin nas férias que tive nos Estados Unidos. O som estava provavelmente no último volume e poderia ser ouvido distante.

If you need me

I'll come running

From a thousand miles away

Tocaram a campainha e apontei para que Harry fosse atender e mesmo contra vontade ele obedeceu enquanto continuava com o meu show particular. Vestia uma roupa bem confortável mesmo para o tempo que ficaria em casa.


– Eu amo você mais ainda – Pulei com o susto quando Niall apareceu.


– Devo querer saber o motivo – Sorri o cumprimentando.


– Niall ama o Justin Bieber – Zayn apareceu e beijou meu rosto – Escutamos quando saímos do elevador.


– Bom saber – Pisquei – Sou uma Belieber.


– E Directioner também – Harry disse me encarando.


– Claro que sim – Dei um sorriso sincero.


Realmente andava escutando com maior frequência a banda dos meninos e me apaixonando. Mas é claro que esconderia isso do Harry por mais um tempo ou ele acharia que era apenas por causa dele.


– Harry nos convidou para o almoço – Zayn disse espionando o que eu fazia.


– Caso queiram saber eu sou péssima cozinhando – Murmurei abaixando o volume do som.


– Culpa do Harry – Niall apontou olhando de perto meus CD’s espalhados pela sala.


– Sou uma boa pessoa e por isso posso comprar tudo pronto – Falei – Esperem um minuto apenas.


– Compre no Nandos – Niall me encarou sorrindo – O melhor de todos.


– Seguirei o conselho – Revirei os olhos – Vou apenas terminar com o bolo.


Xx


Louis e Liam haviam saído com suas namoradas e Harry convidou os meninos para o apartamento. Confesso que estava surpresa, pois o plano seria com que ele saísse do meu apartamento bem cedo para que vissem.


– O bolo ficou péssimo – Comentei o observando sobre a mesa.


Os meninos sorriram brevemente e pararam ao receber um olhar frio por minha parte. O bolo havia queimado e partido ao meio quando o retirei da forma. Um desastre completo. O momento fez com que uma ideia brotasse em minha mente e depois poderia cuidar dela.


– Estou satisfeito com a comida – Harry se levantou e cerrei os olhos.


– Harry – Dei um sorriso falso – Você poderia provar e falar o que achou.


Niall caiu na risada e Zayn apenas acompanhava tudo tentando se manter sério com tudo. Iria brincar um pouco com o momento. Harry teria que mostrar a todos que poderia ser um bom namorado e sempre atenderia os meus pedidos.


– Outra hora Sophia – Falou me encarando – Estou mesmo cheio com a comida.


– Harry – Implorei com os olhos.


– Seja delicado com a sua namorada Harry – Zayn disse sorrindo – Atenda um pedido dela.


– Claro que sim – Sorriu malicioso – Depois vocês dois podem comer também.


– Ótimo – Comemorei – Mas você é o primeiro. Preparei o bolo para meu namorado.


Retirei uma fatia e dei para Harry que fechou os olhos antes de por na boca me fazendo trocar um olhar com os meninos. Ele demorou uns segundos para abrir os olhos novamente e formar sua melhor expressão que nunca me enganaria. O bolo estava mesmo péssimo.


– Ficou ótimo, Sophia – Sorriu falsamente.


– Que maravilha – O encarei – Pode comer outro se desejar.


Niall voltou a rir e fui contagiado com o seu ótimo humor. Harry revirou os olhos e voltou para sala se sentando no sofá que ele mesmo havia monopolizado apenas para si. Mais tarde poderia até me pedir uma bebida com petiscos do jeito que as coisas estavam indo.


Xx


Saímos amanhã para comprar os presentes dos meninos. Eleanor x

Era noite quando recebi o sms de Eleanor. Estava sentada em minha cama estudando um pouco do conteúdo que atrasei durante a semana. O dia dos namorados estava mesmo próximo e teria que passar o dia ainda mais próxima de Harry.


Pode ser que sim. Sophia

Foi a minha breve resposta. Que maravilha mesmo. Teria que pensar no que compraria para ele como presente. Eu nem mesmo o conhecia direito. Levantei da cama e voltei com o notebook o colocando a minha frente. Ter um namorado famoso poderia mesmo me ajudar.


– Preciso de um presente para o Harry – Falei quando Lily entrou em meu quarto.


– Seu namorado é Harry Styles – Exclamou como se fosse obvio – Deve saber o que ele gosta.


– Estamos juntos há pouco tempo – Disse após um suspiro.


– Procure na internet – Deu de ombros – O que deve ter são meninas que sabem.


– Ótimo conselho – Murmurei em ironia.


– Melhor que isso – Sorriu maliciosa – Reserve um quarto em um Hotel para uma noite romântica.


Corei com o comentário e nem mesmo a encarei.


– Para quem passou a noite com ele você parece nem mesmo pensar em nada parecido.


– Deixe de ser idiota – Reclamei – Isso é mesmo sério.


– Sei que sim – Sorriu e saiu do quarto – Pense bem no que eu falei.


Uma hora pesquisando e achei uma coisa que me deixou animada. Iria levar Eleanor até a loja. Porém pensei mais um pouco e achei que poderia ficar bem melhor e sabendo muito bem quem poderia me ajudar com o que eu precisava no momento. Disquei o número no celular e a pessoa atendeu ainda nos primeiro toque.


– Sophia meu amor – Exclamou animado – Que bom falar com minha menina.


– Pai – Sorrir com seu jeito – Preciso muito de sua ajuda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- E ai ? Comentários ? O que acharam ?
- Teria que incluir o meu Justin Delicia de algum modo HAHA Nem que fosse pela música. I'm Belieber & Directioner ♥
- " Swag swag swag, on you "