E Se For Amor? escrita por crazydreeams


Capítulo 3
QUÊ ISSO CHARLOTTE?!


Notas iniciais do capítulo

Oi, seu pai tem boi? Não, tem vaca, babaca. risus, risus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258666/chapter/3


"Abra os olhos, eu posso ser o que você precisa..."

Any Kind Of Guy - Big Time Rush


[Harry]

[...]


– Aí a gente fala tipo isso, Harold.

– PARA DE ME CHAMAR DE HAROLD! – grito e ela dá uma risada alta.

– Desculpa... Harold.

– Charlotte, você é muito chata, já te disse isso?

– Se disse, não liguei, sua opinião sobre mim não importa.

– Importa sim... Tanto que você ficou vermelha igual um pimentão quando falei que você era a mais bonita da sala... – ela me encara com aqueles perfeitos olhos castanhos – E nem era verdade.

Cruzo os braços. Sim, a Charl tava legal no início, mas depois começamos a discutir porque eu estava pesquisando as mulheres brasileiras - que são muito lindas - e ela queria pesquisar sei lá o quê... Deu merda. Eu e a Charlotte não combinamos.

– Não era?

– Queria que fosse? – pergunto sorrindo.

– Não... Sua opinião não importa, já falei. – ela diz, cruza os braços e balança a cabeça.

– Era verdade, Charlotte... Mas só é bonita por fora né? – falo com um sorriso divertido.

– Digo o mesmo pra você, Styles.

– Hm.

– Hm. – ela olha pro relógio que tem em meu quarto – Caraca, 17h! Chama sua mãe, por favor? Realmente não acredito que passei umas 10 horas com você.

– Foram as melhores 10 horas da sua vida, eu sei.

– Como você sonha, Harold.

– Hm. – a encaro – E sinto muito, Charlotte, vai ter que ficar mais 2 horas comigo. – sorrio vitorioso.

– Claro que não! Amanhã a gente termina isso, Haro...

– Minha mãe só pode te levar 19h. – a interrompo. Ela faz uma cara de desgosto, dava pra ver da China que ela não gostou de ouvir aquilo, eu rio – Que cara é essa, Charlotte? – pergunto ainda rindo.

– 19h?! Sério?!

– Yep. – minto.

– Onde ela tá?

– Trabalhando, na padaria... Quer ir lá? – pergunto rindo.

– Não, Harry. Eu vou a pé pra casa, agradeça ela.

– Não vai a pé nada!

– HÁ, você vai me impedir?

– Sim.

– Sonha de mais, já te falei isso?

– Charlotte, eu não quero que você fique aqui também... – ela me encara com a sobrancelha erguida – Mas se o Liam souber que te deixei ir sozinha, é capaz dele me dar um tiro na cabeça.

– Hm.

– Ou em você! Eu sei que ele é do tipo protetor.

Ela se senta na cama.

– Merda. – ouço ela resmungar.

– Charlotte, fala sério, o que eu te fiz?!

Ela levanta a cabeça pra me encarar e dá uma risada alta falsa.

– O que me fez?! SÉRIO?

– Ah, qual é, não gosta de mim por que implico com você?

– Isso é perguntar o óbvio!

– Charlotte, eu implico com qualquer pessoa e a maioria gosta de mim.

– Prazer, minoria. – ela diz estendendo a mão com um sorriso falso.

– Idiota.

– Estúpido.

– Chata.

– Chato ao cubo.

– Nerd.

– Burro.

– Gorda!

– O quê?!

Eu ri alto.

– Tadinha! – falo tocando seu nariz.

– Cala essa boca. – ela fala séria e eu calo – Quero ir embora! Vou ligar pro Liam, talvez ele me busque.

– Deve estar fazendo trabalho e não vai querer vir aqui. – falo revirando os olhos e ela bufa.

– Merda. – ela repete abaixando a cabeça e mexendo nos cabelos.

– Você já beijou o Liam, Charlotte?

Ela levanta a cabeça rapidamente e me encara incrédula:

– O quê?!

– Beijou, beijo, beijar, boca, entende? Tipo... Antes de ele namorar a Jade.

– Qual o seu problema?!

– O quê?

– Claro que não, Harold! – ela fala como se fosse óbvio.

– Por quê? Qual o problema? Você gosta tanto dele!

– Ele é meu irmão!

– Adotivo! Não tem nada a ver, não é seu irmão. – ela muda de expressão pra uma triste, não entendo, mas automaticamente me sinto mal. Ela se cala e abaixa a cabeça.

Ela fica assim por um instante e eu só a observo. Ela estava pensativa... Parecia triste, ou sei lá. Que merda eu falei?

Quando vou me pronunciar, ela me interrompe com um movimento rápido, levantando a cabeça em questão de segundos:

– Liam é muito mais que um irmão adotivo. Ele é um príncipe, me ajuda em qualquer momento, é meu melhor amigo e eu o considero SIM como um irmão. E nunca beijaria ele, não conseguiria, amo o Liam de coração e sinto isso recíproco, é um amor de irmãos, não somos irmãos de sangue, mas somos mais irmãos do que muitos irmãos por aí. Duvido que você e a Gemma tenham o relacionamento que eu e Liam temos.

Ela está brava, mas mais chateada, me sinto péssimo.

– Calma... Eu só perguntei... – falo tentando amenizar o que estava sentindo por dentro, triste comigo mesmo.

– Harry, não considere o Liam como meu ‘irmão-adotivo’.

– Tudo bem... Mas... Qual o problema? – pergunto me sentando ao seu lado.

– Pensar que ele é meu irmão adotivo, me faz lembrar que minha família não é aquela. Minha família biológica... Me faz lembrar que eu sou a rejeitada que foi encontrada na porta de um orfanato enrolada em um jornal. – eu a encaro incrédulo, não sabia dessa história – Então considero o Liam como meu irmão de sangue. Gosto de acreditar que nasci da Karen, sabe? Gosto de acreditar que eles são minha verdadeira família.

– Eles são, Charl. – a interrompo – Família é quem cria, cuida, ama, eles são sua família sim. – ela sorri – E desculpa, eu... Eu não sabia...

– Tudo bem... – ela arruma o cabelo e me encara com um sorriso, me sinto trocentas vezes melhor – Mas... Por que queria saber?

– Queria saber o quê?

Ela dá uma risada contagiante.

– Se eu já beijei o Liam...

– Ah! – sorrio – Ahn... Sei lá... Curiosidade.

– Hm.

– Eu sempre achei que você gostava dele, tipo, em outro sentido.

Ela ri de novo.

– Sabe... Nunca gostei de ninguém... – ela diz se virando pras suas unhas pintadas em um azul escuro, bonito, diferente.

– Sério?!

– Você já gostou? – ela pergunta se virando pra mim de novo.

– Não... Eu... acho...

– Como assim?

– Ultimamente sinto umas coisas estranhas com uma pessoa... Uma pessoa que não devia, mas é, não devo gostar dela.

– Hmmm... Essa pessoa tem nome?
– Lógico, é uma pessoa.

Ela me encara com cara de tédio e eu sorrio.

– Eu não posso saber, né?

– Sem necessidade... – falo corando de leve.

Sim, é quem você tá pensando. Como eu já disse, Charlotte me atrai de um jeito incrível! E de uns tempos pra cá... Eu sinto tanta vontade de ficar perto dela... Eu sinto coisas estranhas quando ela conversa comigo, eu sinto... Afeto por ela. Mas eu não sei... Acho, não tenho certeza, só acho, suposição, nada concreto, nada comprovado, nada certo, posso, tem a POSSIBILIDADE de gostar da Charlotte. Mas está estampado na cara dela que ela me odeia. Tipo, eu sempre impliquei com ela, desde que éramos pequenos, isso é coisa do passado, sabe? Mas ela insiste em me dar patadas e eu gosto de vê-la ‘bravinha’ quando implico com ela. Só a deixa mais bonita. Às vezes penso que não devo gostar dela, o tanto que eu implico, mas sei lá... Alguém já te disse que quando alguém implica com você é porque gosta de você? Pois é... Tenho minhas dúvidas.

– Tá com vergonha, Harold?! – ela pergunta rindo.

– Vergonha de quê?

– De mim! Pode falar! Não conto pra ninguém.

– Não, Charlotte... Nós nunca conversamos direito, você me odeia e espera que eu conte quem eu ‘supostamente’ gosto? E se você usar isso contra mim? – pergunto com uma expressão de desafio e ela fecha o sorriso.

– Af, Harry, não sou um monstro.

– É sim! – falo rindo, ela me encara com cara de tédio e eu me levanto – Vem, vamos comer alguma coisa.

– É... Tô com fome.

– Hm, geralmente as gordinhas sentem fome qualquer hora, Charl, eu entendo. – ela me encara e eu rio – O Niall é uma exceção. – falo lembrando do fato que meu amigo irlandês come igual um sei lá o quê e é magro.

– Eu vou pular em cima de você e te enforcar até você morrer.

– Nem precisa me enforcar! Você pular em cima de mim com esse peso todo já vai me matar. – falo rindo mais ainda, eu sou um bom piadista, ai.

Ela vai pra cima de mim, pega a manga da minha camisa e vai andando comigo até a cozinha me puxando enquanto eu rio.

– Vamos comer o quê? – ela pergunta se escorando na bancada que fica ao lado da geladeira.

– Ham... Pega leite e ovos na geladeira, fazendo favor.

– Waffles?

– Como sabe? – pergunto sorrindo meio surpreso e ela apenas ri e se vira pra geladeira de novo – Sabe fazer, leitora de mentes?

– Lógico. – ela diz colocando os ingredientes que pedi na bancada.

– Só waffles né? – pergunto com deboche, rindo e pegando os outros ingredientes no armário.

– Eu faço comida lá em casa, pergunte ao Liam, Harold.

– Charl, por favor, não me chama de Harold.

– Qual o problema?

– Sei lá, é ridículo e não é meu nome?

– É sim.

– Charlotte...

– Ajoelhe-se aos meus pés e peça! – ela fala dramática e eu a encaro.

– Você é infantil igual ao Liam.

– Não, você que não sabe brincar.

– Hm.

– Vamos fazer esses waffles logo!


[...]


– Caraca, ficou muito boooom! – falo mordendo mais um pedaço.

– Obrigada, obrigada. – ela finge convencimento e nós dois rimos.

– Sabe, Charl... Acho que devíamos ser amigos. Vamos ser? – ela me encara – Ou colegas... Sei lá, qualquer coisa, menos inimigos. – ela continua me encarando só que agora ergue a sobrancelha – Tipo, nós vamos passar muito tempo, assim... Juntos por sermos duplas e ficarmos brigando não é legal... – ela continua me encarando, me assusta – Fala alguma coisa, Charlotte!

– Arh... Tá, pode ser... Colegas então.

– Colegas. – falo sorrindo.

– Hm.

Ficamos nos encarando em silêncio por um instante até eu ter uma ideia:

– Ah espera! – falo me levantando. Vou correndo até a cozinha, pego uma vela de aniversário, o número ‘13’, mas tudo bem. Volto até a sala onde Charlotte me olha estranho e eu sorrio – Pronto! – falo colocando a vela em cima de seu waffle e ela ri – Feliz aniversário, colega.

– De treze anos?

– O que vale é a intenção. – falo ‘intelectual’ e ela ri.

– Obrigada... Eu... acho...

– Comemora, Charlotte! – falo rindo.

Ela se levanta e dá uns pulinhos:

– YAAAAAAAY! Treze anos de novo! Viva!

– Vem, me dá um abraço! – falo rindo e abrindo os braços. Ela cessa os pulos no mesmo instante.

– Isso é abuso, você pediu pra sermos cole...

Eu a interrompo a puxando pros meus braços. Cacete, que cheiro maravilhoso ela tem. Seus cabelos, seu perfume, sua roupa, faz uma mistura de cheiros e sai a perfeição, sei lá. Ela fica parada, mas me surpreende retribuindo o abraço mais forte. Achei estranho, mesmo, mas não reclamei, eu também estava ‘curtindo’ aquele momento. Um abraço tão aconchegante! Que podemos morrer felizes por ele. Como sou uns 10 cm mais alto que ela, nossos corpos se encaixam perfeitamente fazendo o abraço ser ainda melhor. 30 segundos. Os melhores 30 segundos da minha vida. Não queria me soltar, mas ela de repente me soltou, parecendo assustada e surpresa assim como eu. Será que ela... Viajou no abraço também? Não para, Harry, ela te odeia, enfia isso na sua cabeça.

Mas... E se...? Ah, esquece.


[Charlotte]


O.Que.Acabou.De.Acontecer?! Não, sério! Eu não consegui... ‘resistir’ um abraço do Styles?????!!!!

Tipo, ele me abraçou, e simplesmente minhas mãos pareceram que foram carregadas pra irem ao seu corpo e abraçá-lo mais forte. Meus olhos se fecharam involuntariamente e seu perfume foi até minhas narinas me deixando boba, sabe? Sei lá... QUEMERDESSA??!

Quando me toquei, me soltei rapidamente de seus braços e ele me encarava sem dizer ao menos uma palavra. Nossos olhares se encontraram e eu viajei mais ainda naqueles olhos perfeitamente verdes. Nós dois estávamos sem graça, surpresos, sem fala, nos sentindo... Estranhos, mas felizes de alguma forma. Eu sinto isso.

Nos sentamos de novo, só sei que nos encarávamos sem nos pronunciar. Que olhos maravilhosos... Seu cabelo caindo perfeitamente acima de suas sobrancelhas. Seu maxilar bem másculo, enquanto ele mastigava descia e subia de novo... Que merda eu tô falando, quê isso Charlotte?!

– QUÊ ISSO CHARLOTTE? – ouço o grito de Harry de repente e vejo ele se levantando rapidamente.

Só aí percebo que estou tossindo. Eu engasguei com o waffle! Fico sem reação e começo a bater na mesa de nervosismo. Sempre, sempre odiei engasgar, é um tipo de trauma.

– Charlotte, Charlotte! – Harry branco da mesma forma que Michael Jackson e eu não consigo fazer nada, apenas perceber que não consigo engolir algo e me desesperar por dentro. Ele de repente me pega em seus braços e por trás, faz aquele conhecido movimento. Ele entrelaça os braços na altura de meu estômago e aperta, fez isso umas três vezes. Não percebi quando foi, ainda viajava pelo fato de ele estar tão próximo a mim, por trás de mim... Eu engasgando e pensando no Harry, eu hein. Sinto um alívio em mim, vejo que paro de tossir e sinto um nariz em meu pescoço acompanhado de um suspiro pesado.

– Charlotte... – Harry diz com a voz falha e me abraça mais forte – Nunca mais faz isso, por favor... – ele respirava meio ofegante. Ele realmente ficou desesperado, tadinho. Nós dois sozinhos naquela casa...

Fico calada enquanto seu rosto continua em meu pescoço. Se eu falar que estou incomodada com isso, estaria mentido... É bom... Me causa arrepios... Mas... É o Harry! O cara que eu odeio! What?!

– H-Harry, eu...

– Desculpa... – ele fala se soltando rapidamente de mim e me sinto uma burra por tê-lo o feito. Eu nunca me senti tão... Bem como senti com aquele abraço. Eu hein, eu preciso de remédios urgentes.

O encaro e vejo que ele está sem graça. Ele abaixa a cabeça e coça sua nuca. Eu coro junto, mas não consigo tirar o sorriso do meu rosto. PARA CHARLOTTE!

– Obrigada, Harry... Eu... Eu ham... Eu vou limpar aqui, desculpa, ér...

– T-Tá... Eu... Ham... Tudo bem...

Nossos olhos se encontraram novamente. Estávamos os dois sem graça, corados, coçando a cabeça, mas com um sorriso insistindo em aparecer. Não sei por quê razão, mas... Sei lá. Só sei que nada sei.


[...]

Estávamos na sala conversando sobre os Beatles e ele falando que eu ficaria fofa com os óculos do John Lennon. Sorrio com sua bobeira, coro e descordo totalmente com ele, ele apenas ri e diz que eu ficaria bonita de qualquer jeito. Agora sim, poderia entrar na salada, fico vermelha igual um tomate.

Me salvando, entra Anne na sala, nos vê e dá um grande sorriso.

– Oi crianças! – ela continua sorrindo.

– Oi mãe! – Harry fala se levantando e beija a bochecha de sua mãe, awn.

– Olá Anne... – falo sem graça me levantando e arrumando a roupa.

– Olá Charlotte! Como foi a tarde?

Harry olha pra mim com um sorriso de canto.

– Divertida... Pra mim.

– Diferente. – falo e Harry sorri de novo concordando com a cabeça.

– Hm... Espero que ‘diferente’ seja bom. – Harry fala ainda sorrindo.

– E é... Realmente.

Nós dois trocamos olhares intensos e Anne corta o ‘clima’:

– São 19h, quer ir agora Charlotte?

– Ah, sim, claro. – falo meio apressada e pego minha mochila na poltrona. – Ham... Tchau então... Colega. – falo com um meio sorriso e Harry ri colocando as mãos nos bolsos.

– Eu vou com você, colega.

– Ah...

– Então vamos, colegas! – Anne diz sorrindo e eu e Harry rimos.

Anne sai, Harry sorri e faz um sinal pra acompanhá-lo até a porta. Faço o que ele pede e vamos até o carro.

Ficamos o caminho todo calados. Só curtindo Coldplay que Harry fez questão de colocar no som. Ele é legal... Está legal... Tá ficando legal... Sei lá, só espero que ele continue assim.

– Mãe, quê isso? – Harry pergunta batendo numa caixa.

– Ah, um bolo que fiz hoje na padaria. – Anne diz sorrindo pro retrovisor do meio.

– Aaaaaaah, entendi... – Harry fala rindo – Obrigado, mãe.

– O quê? – pergunto intrometida, sou curiosa.

– Ah, nada, eu pedi pra ela fazer pra mim... – ele fala coçando a cabeça e começa a cantar com o Chris Martin de um jeito todo estranho. O acompanho rindo e observo sua voz. Caraca, ele canta bem pra bucéfalos.


[...]


– SURPRESAAAAAAAAAAAA! – ouço pessoas gritando assim que entro em casa, mas vejo que o grito de Louis é mais alto.

UMA FESTA SUSPRESA DE ANIVERSÁRIO!

Fico estática olhando praquelas pessoas, meus amigos na verdade. Estavam os meninos, Jade e Alice, mas não precisava de mais ninguém pra me fazer sorrir. Uns balões, uma faixa escrita ‘Happy Birthday Charl!’, uma mesa cheia de doces com um espaço no meio não sei pra quê, refrigerante, música alta, Niall rindo, e tudo mais. Perfeito!

– Entendeu por que o bolo? – chega um Harry atrás de mim me fazendo arrepiar de ouvir sua voz. Olho pra ele e sorrio ao ver a caixa que estava no carro em sua mão e rapidamente entendo o espaço da mesa.

– Obrigada, mesmo.

– CHARLOTTE! – chega um Liam feliz com um chapeuzinho de festa me agarrando – Feliz aniversário irmãzinha, eu te amo.

Retribuo o abraço e umas lágrimas filhas duma égua verde insistem em sair e eu não consigo segurá-las.

– Eu vou te matar, Liam! – falo rindo e ele me abraça mais forte fazendo todos da festa rirem também.

– Me mata depois da festa porque eu quero comer o bolo da tia Anne! – ele diz me soltando e eu rio também.

– Obrigada, eu te amo também.

Ele sorri e vem a doida da Jade.

– CUNHADINHA! – ela grita e me abraça – Parabéns de novo, princesa, depois vai na caixa de presentes, o meu é o mais lindo.

Eu rio e retribuo o abraço. A Jade é uma das meninas mais doidas que eu conheço, só que ao mesmo tempo ela é quieta. Ela adora desenhar, comer, ela gosta de rock e hip hop, mas não tem aquelas ‘gírias de mano’ como hip-hop. Ela é muito divertida, escandalosa e muito gente boa. Posso contar com ela sempre que quiser, então é bom. Ela faz o Liam extremamente feliz, o que me faz mais feliz ainda. Ela é linda! Linda mesmo e é a melhor cunhada que alguém pode ter.

Harry passa por mim e meus olhos automaticamente o seguem, vejo que ele põe o bolo no espaço lá e depois olha pra mim fazendo nossos olhares se encontrarem de novo e nós dois sorrimos juntinhos. Que merda, que merda, por quê?!

– Como as pessoas crescem! Eu vou chorar! – Louis diz rindo, me agarrando fazendo todos rirem. O Lou é o mais velho de nós. Ele tem 19, repetiu a 5ª série duas vezes, e nos conhecemos nessa época. Ele é muito divertido, está animado o tempo todo, me faz rir o tempo todo e ficar com ele é sempre bom. Ele sempre levanta meu astral, ele é bem bagunceiro e escandaloso. Mesmo sendo o mais velho, tem a cabeça de 3 anos, mas amo ele demais!

– LITTLE CHARLIE! – Niall grita me abraçando. Niall tem essa mania de me chamar de ‘little Charlie’ por ser uns dois centímetros mais alto que eu. É. Ele é MUITO comilão, está com fome o tempo todo, come o tempo todo, mas não engorda. Tem 17 anos, é muito divertido, tem uma risada super escandalosa e contagiante, tem o melhor abraço do mundo... Bom... Até hoje porque o do Harry me fez me sentir... Sei lá. Mas enfim! Nialler tem um abraço de urso, é sempre bom abraçá-lo. As ‘reuniões sociais’ são geralmente na casa dele, porque o único irmão que tem é o Greg, só que ele já mora sozinho, então é bem tranquilo. Harry tem a Gemma, Liam tem eu e temos a Ruth e Nicola, mas elas não moram conosco por serem mais velhas, Louis tem quatro irmãs mais novas, Zayn tem três, a Alice tem uma mais velha e a Jade tem um irmão mais velho. Resumindo, as reuniões são no Nialler ou na minha casa, pois eu e Liam fazemos ‘parte do grupo’, mas são mais na casa do Niall e eu vou parar de repetir isso. Enfim! Nialler é super fofo, romântico, meigo e lindo! Eu amo o Niall, tipo, muito. Ele é irlandês, ama com todas as letras ir no restaurante ‘Nando’s’, nós dois amamos na verdade, sempre vou com ele.

– Parabéns de novo, Charlie! Te desejo tudo de bom, hoje e sempre. – Zayn diz enquanto me abraça. Zayn na verdade se chama ‘Zain’, mas prefere com ‘y’, então não discutimos. Ele tem 17 anos, é bem, bem vaidoso, meio misterioso, não fala muito, mas ás vezes se solta e não cala a boca. É muito legal, não sabe nadar, ama um espelho, é estiloso, gosta de desenhar e fica fazendo caricaturas de nós o tempo todo. Ele é muito fofo, romântico quando quer, meio tímido e muito gato. Não me gabando, mas só tenho amigos bonitos.

– Parabéns, parabéns, parabéns! – Alice diz me agarrando. A Ali tem 17 também, nós todos temos exceto o Lou. Ela tem um amor platônico ao seus compridos cabelos castanhos escuros, é vaidosa assim como o Zayn e bem estilosa também, ama uma roupa. Ela ama coisas tecnológicas, vive grudada no celular. Ela é tímida, mas ao mesmo tempo não é. É divertida, ama música assim como eu e é doida, assim como eu².

Acabam os abraços, todos rindo, eu agradecendo todos e nós começamos a nos divertir muito. Só uma coisa... Harry calado no canto. Enquanto todos riam, Harry ficava lá... Quieto e... Me encarando. Os meninos começaram a contar um caso lá, Niall parecia que ia explodir de tanto rir e aproveitei a ‘distração’ do povo pra ir pra perto do Harry.

– Que foi? – pergunto me sentando ao seu lado.

– Que foi o quê? – ele me encara com um meio sorriso.

– O que aconteceu...

– Você veio aqui pra isso? – assenti – A colega preocupadinha comigo?! Hmm, colegas não se preocupam com seus colegas.

– Seu gay.

– Ei! – ele me dá um tapinha de leve e eu sorrio.

– Fala logo!

– Nada, não aconteceu nada.

– Por que tava me encarando?

– Você me viu te encarando? – ele pergunta agora assustado.

– Vi! O tempo todo você me encarava.

– Não foi o tempo todo... – ele fala corando de leve.

– Foi sim...

– Como sabe? – ele pergunta arqueando as sobrancelhas.

– Eu tava olhando pra você, dã. – falo como se fosse óbvio, ele me encara e sorri com todos os dentes. Aí eu percebo a merda que eu falei, merda.

– Olhando pra mim?

– N-Não, q-quero dizer, eu, ham... Ér...

– Entendi tudo. – ele me interrompe e ri.

– Vai me responder?

– Eu não estava te encarando.

– Tava sim.

– Eu tava olhando pro sofá...

– Aham, claro. – falo irônica e ele sorri.

Ele olha pra mim e seus olhos se encontram com os meus de uma forma profunda.

– Olhando pro sofá e pensando se eu gosto dele... Pensando por que ele me atrai tanto... E pensando por que sinto coisas estranhas com ele... Ele é tão bonito... Ele é perfeito, sabe? Mas acho que ele não sente as mesmas coisas por mim...

Minhas sobrancelhas encontram uma com a outra e eu o encaro como se ele fosse um E.T.

– O quê?! – pergunto e ele ri.

– Nada, esquece. – ele se vira pra frente de novo e começa a mexer em suas mãos.

– Olha o amor ali, Liam! – ouço a voz de Louis. Me viro pra ele e vejo ele apontando pra mim e pro Harry – Eu sabia que esse ‘ódio’ era um amor escondido! – ele continua e ri.

– Vai cagar, Louis! Vou ver ‘amor’ relacionado a Charlotte só quando ela fizer 30 anos. – Liam fala e nós rimos.


[...]


Acordei com um sorriso no rosto. Ontem foi um dia maravilhoso e... Sonhei com o Harry. Eu fiquei pensando nele depois que ele foi embora e estou pensando nele aqui embaixo do chuveiro... Eu só não sei por que... Por que isso tá acontecendo? Eu hein.

Saio do banheiro, me arrumo colocando uma roupa bem confortável, nada chique. Calço o All Star que Liam me deu, e passo o perfume Girlfriend do Justin Bieber que o Nialler me deu. Eu amei esse presente DEMAIS. E passo um gloss, de leve. Nada chique, uma terça-feira normal, roupas normais.

Passo pelo quarto de Liam e vejo ele dormindo como o anjo que ele é.

– BOM DIA! – grito pulando em cima dele e lotando sua bochecha de beijos, ele ri, mas continua com os olhos fechados – Vai, acorda maninho. – falo o balançando.

– Espera, Charl... 5 minutos...

– É o tempo que você tem pra tomar banho, eu vou fazer o café.

Ele abre os olhos e me encara.

– Você sabe que você não é leve e tá em cima de mim, né?

– Já acorda me chamando de gorda?!

– Dramática. – ele fala rindo – Deixa eu levantar...

– Não, você tá mais confortável hoje... – falo deitando em cima dele o abraçando e ele ri.

– Te amo... – ele diz retribuindo o abraço – Bom dia...

– Bom dia, – beijo sua bochecha – te amo também.

É meio gay, mas eu e o Liam sempre dizemos que nos amamos de manhã. Sério, ele é o melhor irmão do mundo.


[...]


Cumprimento Jade, sento no cantinho com vista pra janela, como sempre e fico lá de boa. Coloco meus fones novos que Louis me deu, eu tinha pedido pra ele um há muito tempo porque o meu tinha quebrado e o lindo me deu! Awn.

Coloco no último volume Hey Jude dos Beatles, me acalma. E fico lá de olhos fechados curtindo a música até sentir alguém se sentando do meu lado. Abro os olhos e vejo Harry. Meu coração bate 35124819058 vezes mais rápido e eu automaticamente me sinto melhor. Por quê?


[/Oi princesas! Desculpa demorar esse século, estou LOTADA de coisas em cima de mim, desculpa mesmo! Espero que tenham gostado, por favor, deixem reviews e de preferência grandes, AMO reviews grandes, hihi, amo vocês de coração! Obrigada por todo apoio, e as leitoras daqui que leêm Amando Uma Estrela, OBRIGADA por me aturar em duas fics. É. Beijos com swag!, @rafanassimb.\]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWWWWWWWWS??????????????????