Dangerous Love escrita por Carol Malik


Capítulo 14
Party - Part 2


Notas iniciais do capítulo

ri demais com o final desse capitulo, bom ... me sigam no fc @vodkamalik, e no tumblr directionkidrauhl, quero reviews hein, e espero que gostem, amo vcs (: x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258620/chapter/14

Pov’s Harry

Quando eu vi a Mary entrando dentro do salão da festa eu senti meu coração parar, ela estava linda, não que ela não fosse, porque na minha opinião não existia garota tão bonita quanto ela, mas naquele dia ela estava especialmente mais incrível, e tinha um sorriso fofo no rosto.

Dei um longo abraço nela, e senti que ela já estava chorando.

- Eu amo você – falei sussurrando no seu ouvido, e ela me encarou.

- Também amo você – ela disse limpando algumas lágrimas.

- Pra você – falei entregando o buquê de flores, ela riu e falou.

- Como sabia que eram as minhas favoritas? – disse cheirando as tulipas.

- Bem, é ... – Mary me interrompeu antes que eu pudesse dar qualquer desculpa.

- Carol? – ela peguntou ainda rindo.

- É – disse envergonhado.

- Tudo bem, eu amei mesmo sabendo que você não sabia qual era a minha flor favorita – ri – Eu vou lá falar com algumas pessoas e pegar uma bebida volto daqui a pouco tá? – ela disse me dando um selinho e indo em direção ao bar.

Resolvi falar com as meninas, mas claro elas estavam com os garotos, mas vi Carol andando na minha direção, estava muito bonita e ao mesmo tempo nervosa, abri os braços quando a vi esperando um abraço, só que ela rapidamente me puxou pela gola da camisa me levando para um canto.

- O que ela está fazendo aqui Harry? – ela disse nervosa e apertando os olhos para não chorar.

Olhei triste para ela, e virei o rosto vendo Zayn e Perrie com Louis e Vic no bar, pareciam um casal feliz se eu não conhecesse zayn o suficiente pra saber que ele queria Carol com ele, não a Perrie.

- Desculpa, mas ele apareceu aqui com ela, fiquei sem entender, afinal Zayn havia dito que ela não viria, de jeito nenhum, só que eu não tinha como expulsá-la daqui Carol – disse limpando uma lágrima que caiu no seu rosto, ela me olhou triste, estava quase chorando.

- Droga também, eu vou embora – ela disse saindo de perto de mim, e eu a puxei.

- É a festa da sua melhor amiga, não vai fazer isso com ela, vai? – perguntei.

- Pela Mary, apenas por ela – Carol falou ajeitando o cabelo, e respirando fundo.

Dei um abraço nela, e sussurrei um “fica bem”, é claro que falar isso não iria ajudar muito, mas ainda tinha muita coisa para acontecer naquela festa.

Pov’s Carol

Harry tentou me acalmar, mas eu não consegui era difícil demais, não era justo comigo, ele disse que não iria vir com ela, senti meu coração apertar quando vi eles juntos no bar, fingi que não liguei para isso, mas todo mundo ali sabia o quanto eu gostava do Zayn.

Quando vi eles se afastando do bar, decidi ir até lá, Vic e Louis conversavam em um sofá no canto e ela estava meio brava por causa das exigências de Louis por causa da linda Sophie .... ah é mesmo, cheguei a falar que é uma menina? Pois é, eles escolheram o nome hoje, na verdade Louis queria esse nome, e Vic como uma garota apaixonada, apenas aceitou.

Liam e Alex estavam estavam se beijando e dançando animadamente no meio da pista, mas ela parecia meio alterada, o que me deixou preocupada, afinal ela podia ter feito algo errado sem Liam saber.

Mary e Harry andavam por todos os lugares, ela vez ou outra chorava um pouco, parecia realmente emocionada com tudo isso, o casal perfeito estava deixando todo mundo de boca a aberta, e ele estava quase morrendo de tanta vontande de mostrar o presente da Mari, mas segundo ele, só no final da festa.

Olhei para o outro lado, Niall e Liz ...

O QUE? MEU DEUS DO CÉU, ELES ESTAVAM ... AH NÃO, NO SOFÁ DA FSTA?

Dei uma risada antes de tomar um gole da vodka.

É, foi um gole, e outro, e mais outro.

Até que senti alguém me puxando de leve para a pista, não consegui ver quem era, foi tão rápido.

- Nathan?  - falei assim que consegui ver o rosto do meu melhor amigo sorrindo para mim.

- Senti saudades – ele disse fazendo um carinho no meu cabelo, e me puxando para um beijo.

Eu não podia, não de novo, mesmo que Zayn estivesse com Perrie, ainda assim eu não podia fazer a mesma burrada duas vezes.

Mas eu gostava dele, como amigo, mas gostava, e naquela hora eu não estava no meu melho estado.

Senti seu hálito de menta misturado com vodka perto de mim, e eu não consegui mais resistir.

Beijei ele, e senti suas mãos apertarem forte a minha cintura, até que eu sinto ele sendo puxado para longe.

Zayn apareceu do nada e deu um soco no rosto de Nathan fazendo ele cair no chão.

- Isso é para aprender a não se meter com a mulher dos outros Sykes – disse Zayn, eu não tinha reação nenhuma.

Malik tentou chutar Nathan de novo, mas eu segurei ele pela camisa.

- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ZAYN? FICOU MALUCO É? – disse brava.

- VOCÊS ESTAVAM SE BEIJANDO – ele disse também irritado.

- VOCÊ BEIJOU A PERRIE E EU NÃO DISSE NADA, VEIO COM ELA, SE ABRAÇARAM E MESMO ASSIM EU NÃO SAÍ BATENDO EM TODO MUNDO ZAYN – disse quase gritando e sentindo as lágrimas caírem pelo meu rosto.

Ele apenas saiu andando como se nada tivesse acontecido.

Bati o pé furiosa e fui beber mais alguma coisa, ignorei Nathan pelo resto da festa.

E as horas foram passando, e passando  ....

Pov’s Mary

Eu estava dançando com Harry no meio da pista, não tinha ideia que horas eram, as pessoas ainda estavam animadas, mas me partia o coração ver Carol bebendo e chorando toda desarrumada no bar ignorando todo mundo.

Harry me apertou mais forte pra perto dele, e sussurrou no meu ouvido.

- Chegou a hora do seu presente baby – ele disse com aquela voz rouca me fazendo ficar arrepiada.

Ele me puxou pela mão até o palco, pegou o microfone e falou.

- Bem, a festa já está no final e eu queria entregar o meu presente para Mary agora, por favor todos na frente da boate – ele disse rindo.

Fiquei sem entender, o que poderia ser o meu presente? Estava ficando nervosa e mais animada.

Quando cheguei na rua, tinha um ...

- CARRO? – falei gritando – MEU PRESENTE É UM CARRO HARRY? – disse o abraçando, e ele apenas assentiu que sim com a cabeça.

Ele me afastou um pouco, e pegou uma chave do bolso.

- Todo seu amor – Harry falou rindo.

Eu não sabia se ria, chorava, entrava no carro, ou nunca mais soltava o Harry.

O carro era incrivelmente lindo, entrei nele e vi Harry sorrindo na rua, o que estava me deixando mais boba ainda.

As pessoas começaram a ir embora, afinal estava tarde, ficamos apenas Harry, eu, Louis, Vic, Carol, Liam, Alex, Niall, Liz, Zayn ... e Perrie, mas passou alguns minutos e ela acabou indo embora.

Carol ainda tinha uma aparência de choro, e de sono, seu cabelo estava desarrumado, e o vestido meio amassado, todos estavam animados ainda, principalmente eu e Harry.

Louis e Vic foram embora para o a apartamento novo, Liam e Alex apenas saíram sem avisar, Niall e Liz foram para o apartamento dele, Zayn saiu para fumar e voltou alguns minutos depois.

Estava rindo e bebendo alguma coisa, quando olho pro lado e vejo Zayn com a Carol no colo, ela estava dormindo e abraçada na cintura dele, ele tinha um sorriso apaixonado.

Cutuquei Harry e ele deu uma risada.

- Leva ela pra casa – falei pra Zayn, e ele mandou eu falar mais baixo.

- Ok ok, vocês vão ficar ai? – Malik perguntou.

Afirmei que sim.

- Nós temos que pegar os presentes e mais algumas coisas, depois vamos pro meu apartamento, amanhã a gente se fala cara – Harry disse pro o Zayn.

Ele pegou a Carol no colo fazendo ela resmungar um pouco e se abraçar no pescoço do Zayn, ele disse que depois ligava e foi embora.

- Nós já vamos né? – disse puxando Harry pela camisa.

- Sim, vai indo para o carro – ele falou se levanto.

- O meu carro? – disse rindo.

- Sim, o seu carro amor – ele falou pegando alguns presentes – me espera lá ok? – dei um beijo nele e fui até o carro.

Passou 15 minutos, e ele voltou todo sorridente para o carro.

- Que tal a gente experimentar ele? – disse maliciosa.

- Ele? O carro? – Harry disse me beijando.

- Hum, sim – falei abrindo os primeiros botões da camisa dele.

- Já que você insiste – ele falou me levando para o banco de trás.

Com certeza, foi bom, maravilhoso, incrível, mas eu não lembro, estranho né?

Eu sei que quando olhei no iphone do Harry eram quase 7 da manhã, eu estava apenas de lingerie, e ele de cueca, não lembrava que a gente tinha feito isso no carro, talvez fosse por causa da bebida, de qualquer forma eu não lembrava de nada que havia acontecido depois de que entrei dentro desse carro.

Harry dormia profundamente, cutuquei ele uma, duas, três, quatro vezes e nada dele acordar.

- Amor, acorda – disse beijando o pescoço dele.

- Me deixa dormir mais um pouco linda – ele disse rouco.

- ACORDA HARRY EDWARD STYLES, AGORA – gritei e ele deu um pulo.

- Estou acordado, pronto – ele falou vestindo a sua roupa.

- Que bonito né, nem dá um beijo – falei emburrada.

Ele riu, e me deu um beijo.

- Melhor a gente parar por aqui hein – disse o afastanto e colocando a minha roupa.

Terminamos de nos arrumar, e fomos para o apartamento do Harry.

Péssima ideia, claro.

Ficamos animados demais como sempre, e quando vi já estávamos no sofá e ele tirando o meu vestido, de novo.

Até o momento em que ouvimos um baraulho de chaves, e alguém entrando no apartamento.

Virei meu rosto, e dei de cara com a mãe do Harry rindo, senti meu rosto ficar quente, e saí correndo.

Droga, o que eu iria fazer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, nada a declarar, rsrs (: x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.