Dangerous Love escrita por Carol Malik


Capítulo 13
Party - Part 1


Notas iniciais do capítulo

desculpa por não ter postado gente, preguiça e falta de tempo é a desculpa da vez hahaha mas sério, sorry prometo que vou tentar postar mais seguido, amo vocês, e espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258620/chapter/13

“Você diz que é só de amor que eu sei falar, mal sabes que se eu soubesse eu tentaria te ligar...”

Pov’s Carol

Droga, droga, mil vezes droga, não conseguia dormir, de jeito nenhum, me revirava na cama, e o sono não vinha, peguei o celular e olhei as horas, eram apenas 4 da manhã,  desisti de tentar dormir e me levantei.

Desci até cozinha e peguei um copo indo em direção a sala, liguei a TV, mas eram só 4 e pouco da manhã, não tinha nada de bom na TV, fiquei encarando o teto por longos minutos, e ele era a única coisa que não saía da minha cabeça.

Zayn, Zayn e mais Zayn.

Eu queria ligar, mas eu não tinha o que dizer.

Coloquei o copo na mesa, e os quadros na mesa ao lado do sofá me chamaram a atenção, tinha um do Harry e da Mari abraçados, Louis e Vic em frente ao Big Ben, Liz e Niall sorrindo, Alex e Liam fazendo caretas, e um lindo quadro bem na frente, ainda estava ali ... Uma foto minha e de Zayn, com um pequeno bilhete colado “juntos para sempre? Amo você. Zayn, x.”

Uma lágrimas escorreu, qualquer coisa, em todos os lugares me lembrava ele, tudo tinha Zayn, podia ser uma foto, um lugar, uma data, ficar no meu quarto, juntos com as coisas que ele me é uma grande tortura.

Senti um aperto forte no coração, o que eu estava fazendo comigo, e com ele?

Alguns minutos depois acabei pegando no sono pensando nele.

5 horas depois no apartamento ...

- Que foi caramba? – falei sonolenta quando Alex me chamou.

- Zayn – ela disse, e eu rapidamente abri os olhos, fazendo com que ela caísse na risada.

- O que tem ele? – perguntei sorrindo.

- Está lá embaixo te esperando há quase 15 minutos Cah, vai lá logo menina – ela disse rindo.

Saí correndo, jogando a franja pro lado, e arrumando o cabelo.

Quando cheguei na rua, ele estava em frente ao carro, com as mãos no bolso e a cabeça baixa.

- Z? – falei baixo, e ele rapidamente levantou o olhar.

- Bom dia bela adormecida – ele falou rindo e me puxando para um abraço.

- Melhor não fazer isso, vai que a Perrie tenha contratado um detetive para seguir você, e eu acho que sou muito nova pra morrer saba zayn – disse o puxando para mais perto.

- Se tem um detetive aqui eu não sei, mas qualquer coisa que aconteça vou dizer que era você que não me soltava – ele riu, e eu me afastei de leve.

- Idiota – disse rindo, e e ajeitando o cabelo. Foi quando me lembrei que ainda estava de pijama, e justo o que ele havia me dado.

- Não te entendo zayn – disse confuso e eu continuei – eu fiz uma burrada, e você está aqui comigo, conversando, rindo, me abraçando, como se eu nem tivesse ... – ele me interrompeu.

Ele deu uma risada alta e chegou mais perto, encarei aqueles lindos olhos e ele colocou uma mecha da minha franja para atrás da orelha, sorrindo.

- Não termina Carol, sei muito bem do que você fez, me dói todos os dias lembrar disso, mas eu gosto de você, estando ou não com a Perrie, é você quem eu amo, apenas você – ele disse chegando ainda mais perto, estávamos a poucos centímetros longe um do outro.

- Isso quer dizer ... – ele me interrompeu novamente.

- Não linda, isso não quer dizer que a gente vá voltar, eu estou muito confuso pra pensar nisso, me entende? – apenas assenti que sim com a cabeça, e ele saiu devagar em direção ao carro.

Senti meu coração ir embora com ele, e a culpa dar sinal de alerta.

Zayn olhou sorrindo pra mim quando estava quase entrando no carro.

- te vejo na festa? – ele disse rindo.

- Claro, let’s go the party baby – falei fazendo uma dancinha, ele riu, acenou e foi.

Dei um longo suspiro com um sorriso triste, eu queria ele de volta, mas como poderia fazer isso?

Decidi esquecer esse assunto, e subi novamente para o apartamento.

Quando abri a porta vi um casal um tanto fofo brigando, Louis e Victorie claro, ele dizia algo sobre ela poder ir para a festa, enquanto ela se defendia dizendo que não estava doente, apenas grávida, e ela é teimosa, se diz que vai fazer algo, ela vai e pronto, não há quem diga o contrário. Parecia um discussão, se eles não fossem tão fofos até discordando um do outro.

Depois de muita luta, ela conseguiu convencer ele de irem a festa, mas Louis fez quase uma lista do que ela podia e não podia fazer, deixando Vic um pouco irritada.

Ri e fechei a porta, quando fiz barulho com as chaves, ele se virou, e sorriu vindo até mim.

- Caroooooooooooooooooool – Louis me tirou do chão, e eu comecei a rir desesperadamente.

- ok ok Lou Lou, também estou feliz em te ver, agora me coloca no chão, por favor – ele me soltou, e eu encarei aqueles lindo olhos azuis.

- Como não vi você aqui? – disse meio confusa, e ele se virou para vic, e os dois começaram a rir.

- Talvez porque a senhorita estava muito ocupada com o badboy malik fazendo dancinhas né – senti as minhas bochechas corarem.

- Zayn só veio buscar seu carro – falei me defendendo.

- Claro, buscar o carro, te abraçar, falar que gostar que gosta de você, perguntar se vai na festa e bla bla bla – Louis falou.

-Estava me espionando desde quando Sr. Tomlinson? – disse rindo.

- Desde sempre besta malik, vim com o Zayn – ele caiu na risada, e eu fui em direção a cozinha.

- ok, deu vou lá ... é, eu vou fazer alguma coisa – rimos.

Subi as escadas correndo, e fui ao quarto da Mari, bati duas vezes, e ela abriu.

- Minha vadiaaaaaaa, te amo, muitas felicidades, ai gata tá ficando velha hein, o hazza já te deu seu presente? O vestido já chegou? Que horas você vai se arrumar? – saí falando uma coisa atrás da outra fazendo ela rir alto.

- Obrigado gatinha, meu vestido já chegou sim, meu presente ... Bem, ele disse que é uma surpresa – vi seus olhos brilharem só em dizer “ele’ – e bem, estou indo para o salão com as meninas na primeira hora da tarde, e você vai junto, claro – ela falou me abraçando.

Almoçamos com o Louis lá em casa, quando foi 16h ele foi até o seu apartamento novo (nova casa dele com a Victorie, eles são tão lindos).

Fomos para o salão as 17h, minha maquiagem havia ficado linda, não era nada muito forte, mas deixava meus olhos em destaque, e meu cabelo estava incrível, Liz fez uma maquiagem bem diferente, e cabelo um cabelo lindo.

Alex mudou o cabelo, fez umas mechas bem finas e claras no cabelo, e uma maquiagem bem clara, Vic fez uma maquiagem clara e um cabelo bem trabalhado ficou mais linda e radiante do que já estava, quanto mais o tempo passava, e a barriga dela crescia, mais Vic ficava encantadora.

Por fim, a linda aniversariante ficou pronta, eu sinceramente nunca havia visto Mary tão bonita.

Chegamos em casa, e começou a briga, cada uma de nós havia comprado 3 vestidos diferentes para escolher um deles na horas, mas claro a gente começou a fazer um escândalo, e ninguém sabia o que usar.

Acabamos escolhendo os nossos vestidos, e estávamos BEM atrasadas, Alex e Liz foram as primeiras a terminarem de se arrumar, fiquei pronta em seguida porque demorei tentando escolher o sapato.

Vic, por um milagre, se arrumou e ficou pronta depois de mim, só faltava a Mary, e dessa vez nós entendemos o atraso dela, afinal era ela a aniversariante, e a preocupação dela em ficar perfeita para o Harry era extrama.

Passou dez minutos, e ela apareceu radiante na sala, bem arrumada, e com as mãos tremendo.

- incrível, você está incrível, se Harry não gostar, ele é um babaca – disse rindo enquanto a abraçava, ela me olhou sorrindo e limpando uma lágrima que teimou em escapar do seu olho.

Entramos em um lindo carro, que estava nos esperando, presente dos meninos, de TODOS.

Chegamos na festa, e Mari parecia que iria desamaiar de aflição e felicidade.

Assim que passamos da porta, avistamos 5 lindos garotos de terno arrumando os cabelos, e sorrindo.

Estaria tudo perfeito, se um deles não estivesse segurando firme na mão de uma garota.

Pov’s Mari

Harry, foi a primeira coisa que pensei quando entrei ali e avistei meu lindo namorado com um buquê de flores e um sorriso lindo estampado no rosto.

Com certeza, aquela festa ainda iria dar muito o que falar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim, nada a declarar, deixem reviews (: x babys.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.