Daisuki escrita por AC3


Capítulo 29
Pesadelos de uma Noite de Verão


Notas iniciais do capítulo

A verdade finalmente vem a tona entre Gakupo e Kaito!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258537/chapter/29

— O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!!!

O grito me tirou do sono com tudo. Minhas costas doíam por estar dormindo sentada no chão. O que raios estava acontecendo? Meio tonta, escutava vozes conversando que não conseguia distinguir. O que será que as pessoas estavam fazendo?

Quase caí tentando me apoiar na porta do banheiro que estava aberta. Ainda estava sonolenta. Estralei as costas. Aí como doíam!

Esquisito a porta estar aberta... Muito esquisito mesmo...

Meu deus! A PORTA ESTÁ ABERTA!!! O LEN!!

Saí correndo.

Será que tinha sido o Len que tinha acordado?! Ai meu deus, será que o Kamui-kun ou o Shion-kun tinham feito algo pra ele?! Ai, Len!

— Deixa o garoto, Gakupo – aquela voz era a menos familiar pra mim naquela casa. Devia ser do amigo da Meiko-san – O coitado tá completamente confuso pelo que aconteceu – parei com tudo. Eles estavam falando do meu irmão e eu tinha de escutar aquilo até o final antes de fazer qualquer coisa! – E você vai ficar mais tempo esperando alguém que no fim não vai te retribuir... – ele fez uma pausa. – Eu gostei de você. De todos aqui, você foi o único que tentou me inserir nisso tudo. E também é bem bonito, claro...

O que tudo aquilo queria dizer? Agora todo mundo ia se atirar em todo mundo... Será que aquele era um novo casal?! Não cr-- Calma, Rin, calma... Lembra do seu irmão... Se esse idiota gostava mesmo dele, essa era a hora de provar.

Aquilo era, no mínimo, insano. Aquele cara era maluco. O que eu disse pra ele pra chegar nessa situação?

— Olha, não sei o que eu disse pra você ter essa impressão, mas assim... – estava tão perdido que nem sabia o que dizer...

— Assim o quê? – ele já retrucava – Você não tá cansado de todo esse lenga lenga? Vai, quando foi a primeira vez que beijou alguém? De verdade?

— ...

Não sabia o que responder. Eu beijei o loirinho, mas não foi de verdade, eu já beijei a Luka, mas também não foi de verdade. Eu... Eu... Eu já beijei alguém de verdade?

— Pela sua cara, faz tempo... – ele fez uma pausa para afastar uma mecha de cabelo do meu rosto. – E aí? Me dá uma chance, vai?

Eu me sentia catatônico. Como ia processar tudo aquilo que ele estava me falando naqueles segundos? O que ele estava me oferecendo era algo novo, diferente, interessante... Por que não?

— De onde veio isso? – perguntei. Ainda na minha confusão, não consegui conter minha curiosidade.

— Sabe, - ele respondia de uma forma que me parecia suave – eu não sei... Fiquei aqui todo esse tempo imaginando meu papel aqui e porque raios a Meiko-san me convidou. Aí acabei adivinhando sua situação pelo que observava, e agora o que você me contou só confirmou minhas suspeitas... Então eu pensei, por que a gente não se ajuda?

— Se... ajuda? – aquele papo estava estranho demais pra mim.

— É! – ele saiu de perto de mim, empolgado – Porque você, obviamente, reprimiu sua sexualidade por anos por um cara que não é tão legal assim, e estava prestes a entrar em outro amor platônico... E eu, bem, confesso que estou meio carente...

Finalmente, alguma coisa que eu sabia retrucar.

— Agora você tem que me explicar isso direito.

Ele me olhou com uma cara esquisita. Era uma mistura de compreensão e tristeza, não sei ao certo. Talvez ele não quisesse me contar ou algo do tipo.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

Aquela voz... Não, não podia ser. Por que o Kaito tinha de aparecer justo naquela hora?!

Eu não consegui me aguentar. Depois que acordei e encontrei a Rin escondida, escutando a conversa do Gakupo e do Kimura-kun, fiquei atrás dela, escutando também. Sorte que ela não me viu!

Ainda tentava decifrar o que a menina queria dizer com aquele negócio de que o "Gakupo gostava de mim", ele não namorava a Luka? Essa ideia só foi infernizando minha cabeça enquanto o tal do Kimura ia enrolando o Gakupo naquele papo... Aquilo foi a gota d'água!

— Repetindo: o que está acontecendo aqui, Gakupo-KUN?!

Ele só ficou me olhando com aquela cara besta de surpresa. Que raiva! Como ele podia estar traindo a Luka desse jeito?

— Calma, Kaito, não é o que está pensando!

— Claroooo... – achei melhor deixar o resto da resposta no ar...

— É muito fácil pra você vir aqui e bancar o superior... – quem começou a falar foi o odioso do Kimura-kun – Sei bem que você está caidinho pela Meiko-san, e por isso foi um idiota na frente do seu pseudo-namoradinho.

Como ele podia falar daquele jeito comigo?! Não foi ele que começou tudo isso se insinuando pro Gakupo?!

— Tudo bem, tudo bem... Te conto tudo também.

Acordei assustada. Tinha escutado uns barulhos durante a noite e estava pensando que era só minha imaginação... Mas aí, quando escutei o segundo grito, tinha certeza que alguma coisa estava acontecendo. Pulei da cama com tudo e saí correndo até a origem dos barulhos. Nem liguei para a Kagamine-san encolhida perto da porta de entrada, assim que vi o Makoto em pé, gesticulando e falando, tive certeza de que alguma coisa estava errada.

Por favor, que ele não tivesse bêbado! Que ele não tivesse bêbado!

— Tudo começou com a Meiko – ele se virou para minha direção, talvez por ter escutado meus passos fortes – Ah, olha ela aí! Oi, Meiko-san!

— ALTO LÁ! – gritei, sem pensar duas vezes, e pulei com tudo em cima do Kimura, que acabou caindo de costas no chão. Com força.

— Meiko-san, o que é que deu em você? – começou Shion-kun nos meus ouvidos. A loirinha, ainda escondida, e o Kamui-kun pareciam estar muito espantados para conseguir falar alguma coisa.

— Olha, Shion – já comecei a falar meio séria, pra resolver aquela confusão logo e voltar a dormir – o Mikoto tá bêbado. Eu e ele acabamos bebendo um pouco depois da sua pequena confusãozinha com o Kagamine-kun. Eu sou forte pra bebida, devo ter dado uma dose muito alta pra ele...

— Mas, mas... – falava Gakupo, já gaguejando nas palavras.

— Ele é bissexual – não estava com muita paciência pra todo aquele drama de triângulos amorosos melosos, ainda mais morrendo de cansaço – não haja como se isso fosse novidade.

Sai dali, carregando um Kimura-kun desmaiado nos braços. Fiquei torcendo mentalmente para que nada daquilo trouxesse mais dúvidas na cabeça do Gakupo e do Kaito, – a Kagamine-san devia ter ido dormir, porque não vi ela na volta – não ia falar do que estava acontecendo comigo pra eles, não agora que veio toda essa treta envolvendo o Kagamine-kun...

Minha sorte foi que o tom duro das minhas palavras deixou todos com receio de falar qualquer coisa.

Agora estávamos só nos dois. Só eu e o Kaito. Como há bastante tempo não acontecia. Eu tinha de aproveitar essa chance. Tinha de aproveitar...

— Kait-

— Sinceramente, Gakupo, não tô te entendendo mais em nada... - disse ele, sem me deixar falar. Aquilo foi o suficiente para o meu sangue começar a ferver.

— Não está ME entendendo?! – me levantei da cadeira, acho que não aguentava mais fingir depois de tudo aquilo – Me desculpe se você não está conseguindo me entender, Shion-KUN! Acho que a culpa é mesmo minha, afinal, eu não devia ter cultivado uma paixonite em um cara tão idiota, egocêntrico e egoísta que nem você!

Naquele momento, tive a certeza de que ele ficou branco de susto.

— Mas e a Luka? – retrucou ele de voz fraquinha... Nem parecia a mesma pessoa de poucos segundos atrás.

— É tudo fachada! – exclamei, sem pensar – Eu sou gay! Entendeu?! GUE-I! – fiz uma pausa apenas para observar a cara estupefata dele – E sabe o pior?! Estava gostando de você! Nossa, eu estava apaixonado por você! E você é um idiota... Meu, você é um escroto, basicamente. Como eu pude gostar de alguém assim eu não sei...

— Você não pode me acusar pelo que aconteceu agora... Eu não sabia!

— Jura que é essa a sua desculpa?! – a adrenalina de minha irritação ainda não tinha dado sinais de que estava passando – E o que você fez hoje com o Kagamine-kun?! Mesmo depois de já ter saído com ele várias vezes?!

— Calma lá, Gakupo, você está exagerando...

— Exagerando?! – eu não podia acreditar – Você não consegue perceber o quanto isso é errado?! Que falar que acha nojento algo que o menino esperava fazer com você?! Se enxerga!

— Eu, eu... – ele balbuciava – Des-

— Ah, quer saber?! Fica aí sozinho, Kaito, que você merece! – e saí dali, antes que a coragem súbita que eu ganhara começasse a sumir.

Eu sabia! Sabia que Kamui-kun estava traindo a Megurine-san! Por isso que os dois não foram na praia naquele dia! Era tão óbvio! Ainda mais agora com o beijo que vi para comprovar!

Tinha acordado mais cedo com sede e, assim que sai do quarto, ouvi umas vozes. Cheguei mais perto e peguei eles no flagra! Claro que voltei a dormir assim que vi o beijo – mesmo assim ainda estou com sede... – porque não podia levantar nenhuma suspeita.

O duro foi que não conseguia mais dormir nem entender mais nada do que estavam falando. Minha mente fervilhava com tudo aquilo... Então o Kagamine-kun não tinha nada a ver com a história, coitado... E eu julgando ele mal...

O grande vilão era esse tal de "amigo" da Meiko-san. Era claro! Ela era a cúmplice do Gakupo, por isso ligou do nada pra entrar nos planos das férias!

Será que ele teria a coragem de terminar com ela aqui, na frente de todo mundo, inclusive do amante?! Ai,ai, Kamui-kun, você não perde por esperar...

— Miku, você tá acordada? – ignorei a voz cansada da Rin no meio da noite e continuei virada para a parede, de olhos fechados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis que o capítulo saiu até antes do previsto!!! o/ Yay!!

Complicada essa situação, né? Acho engraçado que no começo tudo era meio que segredo e agora parece que todo mundo já sabe de tudo kkkk O que acharam?? O Kaito e o Gakupo se desentenderam pra valer?? Será que o Mikoto gosta mesmo do Gakupo?? Qual será o segredo da Meiko?? E até quando a Miku estará tão por fora de tudo que está acontecendo?? Comentem ^^

Agora postando esse capítulo eu me lembrei do capítulo 11, "Barraco!", que lembra um pouco o que aconteceu aqui, os personagens errados na hora errada gerando brigas espalhafatosas, bem novela das nove kkk

Enfim, acabei adiantando a postagem deste capítulo porque não sei como vai ser minha internet no final de semana do feriado, então já tá aqui pra não ficar que não cumpri a promessa :) Agradeço muito a todos os que ainda acompanham essa fic e aos novos leitores que estão se aventurando nela xD

Até o capítulo 30, daqui duas semanas o/

(PS: Sim, trinta capítulos, nem eu tô acreditando que chegarei nessa marca :,) O que vocês acham de eu trocar a capa da fic em comemoração a chegada do 30° capítulo?? Uma boa ideia ou nada a ver?? kk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daisuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.