Perfeita? escrita por WannaBeStrange


Capítulo 9
Capítulo 9 - Bem Que Podia Dar Certo.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi ô oi oi oi! Desculpa me empolguei. ÉRR... To de namorado novo! AÊÊÊ! Deu né? Bella tem uma surpresinha nesse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258499/chapter/9

Bella

Eu e Harry brigamos. Motivo? Ele me viu com Zayn noite passada. Mas quer saber? FODA-SE! Vai se fuder garoto de merda, ciúmento pra caralho! Humpf.

–Mui biéne turmâ -Disse meu professor de teatro- Vamos fazer a peça de Romeu e Julieta. Niall e Bella no palco principal. Ponham suas roupas! Andâm, andâm!

Sério? Esse professor me assusta. Mas fazer o que? Tenho que botar a fantasia. Meu vestido era lindo. Era de veludo vinho, tinha mangas bordadas de douradas. Resumindo, era maravilhoso.

[...]

–Romeu, ó Romeu, por onde andaste ó Romeu?

–Em sua procura Julieta!

[...]

Chegou a hora do beijo. Niall me beijou tão gostosamente que eu quase pedi ele em namoro de novo. Mas isso foi só o ensaio. A peça de verdade era em 7 horas.

Giu

–Vem cá Harry! Volta a me beijar! -Disse

–Não! Eu tenho namorada! - Ele gritou - Eu vou ficar no lugar do Niall e beijar a Bella na peça! Eu posso até estar brigado com ela, mas eu a amo!

Tive uma ideia brilhante na hora. Vou ficar no lugar de Bella.

–Me dá pelo menos um beijinho!

Ele chegou perto de mim e eu ataquei. Niall não se importava muito. Ele não era ciúmento. Ele nem tava nem aí se eu transasse com outro. Bom, eu consegui meu beijo e uma passada na bunda.

Harry

–Me dá pelo menos um beijinho!- Giu disse e eu cheguei mais perto

[...]

Bom... Niall vai parar a peça, eu vou entrar, pedir desculpas para Bella, estarei com rosas na mão. Ajoelhado, pediria ela em namoro de novo.

[...]

–Romeu, ó Romeu onde estás, Romeu? - Bella disse

–Estou aqui. -Disse entrando com um buquê de rosas. Todo mundo começou a aplaudir. - Bella, - Vi ela chorando - Eu nunca conheci garota como você. Você é inteligente, esperta, engraçada, Linda... Você foi a melhor namorada que eu já tive. E eu quero aproveitar isso. - Ela estava chorando muito, estava vermelha - Bella, - Ajoelhei - quer casar comigo?

Todo mundo começou a aplaudir de pé. Fiquei ali. Esperando a resposta.

–HARRY! - Gritaram

Acabei descobrindo que era um sonho. A peça ainda não aconteceu. Mas eu vou me desculpar com a Bella agora.

Eleanor

Eu não quero mais fugir de Louis. Mas eu não tenho como dizer que eu não gosto mais dele. Eu quero terminar com ele. Atualmente, enquanto eu não termino com ele, eu tecnicamente estaria traíndo-o com Rack.

Harry

Fui até o apartamento de Bella. tinha um bilhete na porta "Me mudei para Amesterdã!".Ok. Fui para Amsterdã. Achei o apartamento dela. Não tinha ninguém em casa. Então fui procurá-la. Fazer o que? Quando eu olhei ela, ela estava... Destruída! Ela não era assim! Ela estava com um vestido micro, preto, uma garrafa de cerveja na mão, na outra um cigarro, um salto vermelho, e sentada no colo de um cara. Ela tava totalmente pirada.

–Harry! - Ela disse e veio até mim

–O-o que houve!? - perguntei espantado - Você não fuma, não bebe, não é drogada... O que está Acontecendo!?

–Essa é a nova Bella! Sinto muito! Você brigou comigo, e isso me fez perceber que eu era uma inútil, besta, e idiota! Enquanto você é um Pop Star super famoso, eu sou só uma pessoa, quem nem as outras 6.999.999.999. Você me fez exergar, qual o meu lugar. - Ela tragou o cigarro - E meu lugar é aqui!

–Não. Não, não, não, não, não, não. NÃO! Bella escuta, eu vim aqui te pedir desculpas, eu percebi que você é especial, que você... Você é incrível! Eu te amo Bella! Por favor! Volta pra mim! Pra o que você era antes!

Ela estava parecendo um vampiro zumbi. Ela estava pálida, com olheiras, drogada, fumando, bebendo, com outro cara... Com o cabelo pintado de cabelo castanho escuro.

–A quanto tempo está aqui? - Perguntei super aflito

–3 horas e 57 minutos. -E ela já estava naquela situação!? Imagina se ela morar lá!

–Volta para mim!

Eu não sei, mas eu vi algo mudar em seus olhos. Não sei. Mas não deu certo. Bem que podia, mas não deu. Acho que perdi minha Bella para sempre.

Niall

Eu acordei no quarto de Giu. Sem roupa. Fedendo a bebida. Cheirando podre. Eu estava quase desmaiando de tanto fedor. Tomei meu banho. No meio dele, Giu aparece querendo tomar banho comigo. Eu aceitei. Tomamos banho e fomos para o teatro. Depois que eu ensaiei com Bella, não a vi mais.

Louis, Liam e Zayn

–Cara, ontem a noite eu fiquei com Bella vendo as estrelas. - Disse Zayn

–Ontem Bella e Harry transaram- Disse Liam

–Foda-se! -Disse



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixem Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeita?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.