Perfeita? escrita por WannaBeStrange


Capítulo 10
Capítulo 10 - Hora Da Verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente. Eu vou postar todo dia. já está confirmado. Cedo ou tarde sai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258499/chapter/10

Bella
Eu me sinto culpada por ter enganado Harry e ter feito ele se sentir culpado por tudo o que eu estou passando, eu já o desculpei, mas agora eu não consigo voltar ao normal. Sou uma drogada, que fuma, idiota, culpada.... Tem como me sentir pior!?
Eu estava lá no apartamento de um amigo meu, tocou a campainha. Era Els.
-Bella, vou ajudar você a voltar ao que era. Harry me contou tudo, que você está drogada, fumando, bebendo, e tudo mais... Você quer que eu te ajude?
-Sim, sim! Me ajuda Els! Por favor!
-Cof, cof! Vamos começar escovando esse dentes! Você está com bafo de cigarro! Cof, cof! Tá pior do que o Zayn!
Harry
Será que Els já falou com a Bella? Aaaah! Bella está lá a um dia, ela perdeu a peça, to com saudade dela, o pessoal agora acha que ela está passando uma fase da adolescência... NÃO É ISSO PORRA! DAQUI A TRÊS MESES É ANIVERSÁRIO DELA, CARAMBOLAS! A criatura só esta com problema! Poxa...
Els
Bella não para de fumar maconha e cigarro. A coisa está brava.
-Bella, me dá o seu cigarro.
-Por que?
-Me dá essa merda que não serve para porra nenhuma. -Ela me deu
Eu joguei aquela coisa longe. Ela me olhou com uma cara tipo "Meu cigarro!", e eu acertei
-Meu cigarro! -Ela me olhou com cara de cachorrinho abandonado
-Nada de cigarro nem drogas! Agora postura! -Ela se ajeitou na cadeira- Hum... Vai ser difícil arrumar a cor normal desse cabelo. -Ela estava com a mesma roupa do dia anterior. Ela estava descabelada, com maquiagem borrada, pálida... -Já sei! Vou te levar para o Brasil para pegar uma cor!
Ela saiu correndo do hotel e se trancou no apartamento do amigo dela.
Bella
-Vou te levar para o Brasil! -Els disse
Ela ficou doida!? Eu não vou pra lá! E ela jogou meu cigarro fora... Fiquei bolada com a situação. Eu preciso de uma cerveja, uma balada, um cigarro... O Harry faz falta... Fui para casa de um amigo. Enfim, o elfo comedor de cenouras me ligou.
-Alô? Louis? -Disse feliz
-Bella! O que houve? É verdade o que o Harry disse pra gente?
-Se ele disse que eu me droguei, que eu estou fumando, bebendo e tal, sim é verdade.
Ele desligou na minha cara. Uns cinco minutos depois Niall me mandou uma mensagem.
Message Mode-On
"Por que você está assim?"
"Eu não posso falar..."
"Por favor, me conta!"
"Não posso! Por favor, não me obrigue a dizer"
"Falou, drogada!"
Message Mode-Off
O Niall me chamou de que!? De drogada? Agora eu to puta.
Louis
Sério, a Bella não está legal bem que alguém podia ajudá-la... Acho que Els está cuidando disso.
Bella
Els bateu na porta. Eu já estava fumando de novo. Ela ficou tão puta que me levou de volta para Londres. Ao lado de Harry. E eu não tenho coragem de fumar perto dele.
-Bella, postura! Agora põe uma roupa ajeitada. E quando eu falo ajeitada, eu quero dizer um moletom e uma calça Jeans. -Ela reclamou
-Mas Harry está aqui! - Disse
-Foda-se, ele é seu namorado não é?
Droga! Não escapei dessa vez. Troquei de roupa, Harry, tarado como é, ficou me olhando.
-Pronto!
-Agora lembra o que aconteceu para você ficar assim e lembra como você era antes. No seu primeiro dia de aula.
Eu abri um sorriso triste. E comecei a chorar.
-Lembra de você me chamava de "Garoto que acha que eu sou um microfone", lembra quando a Bells chegou aqui! -Harry disse, eu comecei a chorar muito mais e ele me abraçou.
-Eu tenho saudade de Bells... Tenho saudade do meu pai, de Liam, Louis, Zayn e... Niall! Eu e o duende brigamos. Ele me chamou de drogada. -Disse
-Bella, conserta isso! Faça tudo o que você sempre quis fazer! -Els disse
-Mas isso nunca vai acontecer! Tudo o que eu quis fazer era com meu pai. -Levantei da cadeira- E isso nunca mais vai acontecer. NUNCA! -Disse e me apoiei na parede. Tinha me esquecido.
-Bella você está bem? -Harry perguntou me segurando.
-Eu, eu... Eu não sei. Está tudo sendo tão depressa! Eu nunca achei que eu viraria isso! Essa merda de pessoa! Nunca pensei que eu me drogaria, que eu ia fumar... Eu virei tudo o que sempre disse que nunca ia ser.
-Bella... - Harry disse e eu interrompi
-E tudo por causa da... -Levantei a cabeça e sai correndo.
Entrei no carro com Els e Harry e fui pro aeroporto.
-Bella por que você veio pra cá? -Els me olhou com cara tipo,"tô boiando!"
-Porque eu preciso falar com uma pessoa, na verdade, duas!
[...]
Fui para Hollywood. Sabia que Bells estava lá. Como minha mãe.
-Bella! O que você está fazendo aqui? -Bells disse me abraçando
-Eu vim te ver pois vou falar com minha mãe.
-Então é isso? -Els ficou me olhando
-Bella, eu sei que você está com saudade da sua família mas... -Harry me olhou botando sua mão em minhas costas
-Não é isso Harry! Você vai ver quando eu encontrar com ela.
[...]
-Mãe! -Botei a mão na cintura e franzi as sobrancelhas
-Filha? É você? O que houve!? -Ela disse com minha irmã e o Bill me olhando
-Meu pai não está morto não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixeis vcs curiosos? hahahaha. Amanhã eu posto o capítulo de tarde e talvez outro À noite. Deixem Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeita?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.