Perfeita? escrita por WannaBeStrange


Capítulo 8
Capítulo 8 - Hora das Namoradas


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi oii! Como vão? Então, a história fala sobre a vida de bella e sobre as namoradas dos meninos. Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258499/chapter/8

Harry

Eu estava com Bella no parque, aí eu me toquei que eu não sei nada sobre o passado dela, então resolvi perguntar.

–Bella, me conta mais sobre seu passado?

–Eu não gosto de falar sobre isso, mas tudo bem. Meus pais são Lina Few Terris Caster e Alex Sousa Brandão. Minha mãe morava em Hollywood e meu pai no Brasil. Meu pai foi para Hollywood na juventude e pediu ela em namoro. Dois anos depois eu nasci. Quando eu tinha 5 anos, minha irmã Giulia, morreu de câncer. Aos meus 11 anos de idade, meu pai morreu no ataque das torres gêmeas pois ele foi ver um amigo que trabalhava lá. E então um ano depois minha mãe se casou de novo com um cara chamado Bill Roc. Dando vida a minha irmã Mônica. Desde esse ano, eu fui excluída da família. E aos meus 13 anos, fui traída por Eduardo, meu ex-namorado. Quando completei 15 anos, fui morar com a minha tia. E ela me amava. Ela comprava tudo para mim. Aos meus 17 anos fui para a Alemanha com minha prima Abbey. Moro aqui a 7 meses e sou a garota mais qualificada do colégio.

–Nossa.... Agora está na hora da aula e... -Olhei para ela com um olhar malicioso - Então.... -Deitei ela no meu colo como nas danças e a beijei.

Bella

Depois de contar meu passado, acho que Harry pensou besteira.... Ai, ai, meu safado, gostoso, sexy, seduzente, lindo, gato... Bella! Acorda! Não pensa em fazer besteira também! Mas como resistir?

Liam

Fui no shopping comprar algo para comer já que uma pessoa chamada Zayn, não comprou comida. Fui em um restaurante bem clássico. O McDonnalds. Na fila, uma garota apareceu atrás de mim com uma outra garota.

–Oi! Meu nome é Bia e essa é a Clara.

–Oi, qual o seu nome? -Disse Clara

Só podia dizer que elas eram lindas.

–Eu sou Liam, da One Direction....

–Você é super gato! -Disse Bia

–Próximo! -Disse a atendente

–Pode ir! -Disse

–Não vamos comprar, me liga! -Ela disse me dando um papel, piscou e saiu andando.

Eu obviamente fiquei babando! Duas gatas, Sexys, eu quase passando a mão nelas, não ficar babando? Haha, faça-me rir.

Zayn

Hoje Perrie me ligou. Disse que queria me ver, mas não posso. NÃO QUERO.

–Zaza, eu te amo!

–Eu também! -Menti na cara dura.

Eu gostava de Bella, mas como ela quase transou com meu melhor amigo, melhor não interferir.

Bella

–Harry! Me põe no chão!! Agora!

–Vou te levar pra casa assim! Como se ru fosse o Papai Noel!!

–Idiota!

[...]

–Pronto!

Ele me jogou na cama. Doeu.

–E agora? -Levantei

–Que tal isso... -Ele disse partindo para me beijar.

Ele começou a passar a mão em minha Bunda.

Louis

Eleanor está estranha... Niall, Harry e Bella faltaram a aula. Zayn foi expulso de sala, Liam já foi e eu estou esperando Els e a amiga dela.

Bella

Eu e Harry estamos quase sempre fazendo besteira, se é que você me entende. Hoje rolou. Transamos. Mas ele sempre passa a mão em mim. Então... Você entendeu. Agora eu só penso no número 69. É mole?

[...]

–Te amo - Ele disse

–Eu também.

Harry

Cara, quer que eu defina Bella em uma palavra? Linda, gostosa, sexy, gostosa, perfeita, gostosa, gata, gostosa. Ela é "GGG". Garota Gata Gostosa.

Liam

Eu pedi para encontrar Bia de novo. E obviamente ela estava com um vestido mais curto. Eu quando a vi ela chegou perto de mim.

–Sabia que não ia resistir

E começou a me beijar. Eu fiquei passando a mão nela, óbvio. Mas ela não quis fazer nada a mais. Fomos comer e levei-a para casa.

–Adorei te ver hoje! -Ela disse

–Quer me ver mais vezes? Você sabe pode rolar algo a mais... -Ela piscou e saiu andando

Louis

Sinceramente? Eu amo Els, mas ela ultimamente está estranha.

–Els!!! -Chamei e ela saiu correndo- Els espera!!

Fui pro parque e dei um soco da árvore de tão furioso.

–DROGA! -Gritei enquanto socava

–Não doeu não Senhor? - Disse uma garota com fantasia de Alice No País das Maravilhas

–Ãhn... -Olhe ela- Quem... Quem é você?

–Sou Nanda. Sou filha do dono da loja de fantasias da rua do museu de história natural.

–Você está fantasiada assim porque...

–Eu fiz uma apresentação agora a pouco. Cantei a música "Alice (Underground) ".

–Canta um pouco para mim? - Queria ver se ela cantava bem

–Claro!... " I found myself in wonderland get back on my feet again is this real? Is this pretend? I'll take a stand until the end "

Fiquei olhando. Ela cantava bem pra caralho. Então comecei a aplaudir.

–Adorei! Adorei principalmente você. Cheguei perto. Peguei-a pela cintura. Mas quando eu a fui beijar ela virou o rosto.

–Vamos lá! Só um beijinho! -Pedi

–Eu... Eu... Eu não posso! -Ela disse saindo de meus braços- Não aqui. -Ela começou a me arrastar

[...]

–Senta aí! -Ela disse me jogando. Ela ia fazer mesmo o que eu estava pensando?

Um pouco depois ela voltou sem roupa. Eu fiquei olhando. Levantei. Eu fiquei de cueca. Mas ela insistia para eu tirar. Eu QUASE disse sim. Mas eu disse ao contrário. Até que ficou tarde e eu tinha que ir.
Niall

Fui na casa da minha gata. Nós íamos em uma festa muito louca. Tinha cama d'água, quadros psicodélicos, Música, Ponche, cadeiras maneiras... E vai ter também um cara apresentando um livro... Eu acho...

[...]

–Festa maneira! -Gritei para ela escutar. Estava quase sem voz.
Zayn

Estou começando a gostar de Perrie. Mas ela ainda não é amiga de Bella, então...

Saí com ela para tomar sorvete. Mas já são 20:30. Tá tarde... Bom, depois disso saímos andando abraçados. Fomos ver Grease. Foi legal o filme. Depois levei Perrie em casa e saí de novo.

Harry

Quando acabei lá com Bella, fui para casa. E adivinha quem me liga? Stéphannie! Caralho. Que merda. Não podia ser alguém melhor? Tipo o Louis ou... Ou... Ou o Liam sei lá porra.

Bella

Quando Harry saiu daqui de casa, eu fui passear. Encontrei Zaza e ficamos conversando no parque. Ele estava com um pouco de ciúmes. Deu para perceber.

–Me beija? -Ele disse

–Ãhn? -Não entendi, ele pediu um beijo!?

–Não disse nada!

–Disse sim!

–O que eu disse?

–Me beija.

Eu não acredito que eu caí nessa brincadeira! Grrrrr! Ele me beijou. Depois deitamos na grama e ficamos olhando as estrelas. Ele ficou fazendo cafuné em mim. Droga. Droga. Mil vezes Droga! Isso não é bom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Gostou? Sinceramente? Ta bem hot a relação de bella e hazza. Não acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeita?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.