Perfeita? escrita por WannaBeStrange


Capítulo 7
Capítulo 7 - Pintando a unha Part. 2


Notas iniciais do capítulo

oIII Vou tentar postar todo dia! :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258499/chapter/7

Bella

Eu desitir de ir embora, então voltei pro meu apartamento. Ninguém sabia que eu tinha voltado. Por isso desci com capuz cobrindo quase todo o meu rosto. Fui comprar uma peruca. Era uma peruca morena. Coloquei ela e fui no supermercado compra algumas coisas. Estava meio insegura, por isso botei óculos escuros. Topei com Harry. Ah, beleza! Agora além de insegura estou suja de suco!

-D-Desculpa! Derrubei meu suco em você! -Ele disse nervoso

-Ah é? Por isso você se desculpa né seu safa... Parei e saí andando. Esqueci completamente sobre ser uma garota diferente! Virei para trás e vi ele me olhando com uma cara, tipo, "WTF!?".

Saí correndo. Sem compras. Até que topei com Els. -Será que todo mundo só anda em uma rua de Londres porra! 

-Els! Preciso falar com você!

-Ãhn? Oi? Quem é você?

Comecei a arrasta-la. Ela gritava.

-Esse não é o apartamento da Bella!? Aaah! estou sendo sequestrada! Socorro!

-Psssiu! Garota! Vão achar que eu sou maluca!

Joguei ela dentro do apartamento e tirei a peruca e os óculos. Ela ficou tipo, "BELLA! VOCÊ NÃO TINHA IDO EMBORA!?". Me abraçou. Contei toda a confusão. Do Harry ter me beijado, de colocar a culpa em outro, de Niall sair com o olho roxo, da Bells ter ido embora, enfim! E fiz ela prometer que não ia contar para ninguém.

-PROMETO! -Ela gritou na varanda.

-Besta... -Mumurrei.

Niall

To com saudades de Bella... Ela foi embora... Para casa... Mesmo tendo terminado com ela, ajudado Harry, Finjir ser namorado dela ainda hoje de manhã... Mas enfim! ELa foi embora sem...

-CELULAR!? -Gritou Zayn

-Isso aí olha o celular dela. - mostrei o iPhone 4 dela - Viu?

-Estranho.... - Disse Liam.

-Fazer o que? - Disse Harry chateado.

-Que Bena! Agoran bamos ligar bara os contados dela! -Disse Louis com a boca cheia

Harry

Como Bella lembrou de tudo tão rápido? Será que ela lembra que eu terminei com a Sté e agora ela é só minha amiga, de que Niall não brigou com ninguém, que foi tudo mentira minha e que aquilo no Niall é maquiagem, que o Niall terminou com ela? Será que ela lembra do que aconteceu no fim da festa da amiga da Dani!?

FlashBack Mode-On

-Hey, Harry! -Bella disse com um vestido curtinho.

-Oi Baby! - respondi e em seguida dei um selinho nela

-Quer mais cerveja?

-Não obrigado, eu quero mais é você! -Disse a pegando pela cintura e passando a mão em seu bumbum.

-Então vem! -Ela começou a me beijar. Mas tive que segurar para não transar-mos na frente de todo mundo

FlashBack Mode-Off

Foi tão gostoso...

Eleanor

Agora eu e Bella estamos pintando a unha. Sem querer, ela derrubou o potinho de esmalte no chão da sala.

-PUTA QUE PARIU! -Gritou bem alto

-LIMPA LOGO ESSA PORRA SE NÃO VAI SECAR! - Gritei em resposta

-CARALHO NÃO GRITA COMIGO!

-Ta bom. -Falei em um tom suave dando de ombros - Bella...

-Que foi?

-Preciso falar uma coisa séria com você...

-Ô meu Deus me acuda! O que houve?

-Você se lembra de tudo ontem?

-Não...

-NiallTerminouComVocêHarryÉSeuNamoradoAgora-Disse rápido quase sem folego

-Sério!? -Ela entendeu mesmo o que eu disse!?- Que mais?

-HarryTerminouComAStéEOntemVocêsDoisFicaramSeBeijando!

-Então eu não fiquei beijando o Niall?

-Não

-Ele terminou comigo né?

-Sim! Sim! -Disse super animada que ela tinha compreendido as coisas

-E eu não me lembrava! É por isso que o Zayn disse que eu tinha beijado o Niall! Chupa Jô!

-Ãhn?

-É coisa do Brasil... Meu pai é Brasileiro...

-Ah...

Bella

Minha sala está cheirando a esmalte. E o Niall terminou comigo... HashTag Bolada... Acho que estou ficando muito tempo na internet... Mandei uma mensagem para Harry. 

Message Mode-On

"Já sei de Toda a Verdade! :) Te amo meu bebê!"

"Minha linda! Vc ñ está brava por eu ter mentido para vc hj de manhã?"

"Não! Claro que não!"

"Te amo!"

"Também"

Message Mode-Off

Agor só me resta esperar o amanhã... Meu Deus! Amanhã é Segunda! Que merda! Tem aula de música, Teatro, Biologia, Ciências, Educação Física - Também conhecida como aula do senhor Bigode - e Aula de química...

-MERDA, CARALHO, VAI TOMAR NO CÚ COLÉGIO DA PORRA! FODA-SE QUE AMANHÃ VOU FALTAR AULA PRA FICAR COM O HARRY! - Gritei

Liam

Vou encontrar os meninos daqui a dez minutos no Nando's.

-Harry, tá falando com a Bella?

-To. Vou tentar pegar ela amanhã. Vou faltar a aula.

-Safado! - Lhe dei um soco de leve no braço

-Também te amo meu irmão! - Ele me inforcou - A propósito, adorei seu cabelo... Tipo exército né?

-Nem vem que não tem!

-Aqui pra você ó! - Ele me deu língua

-Noooossa! Olha minha cara de quem se importou com isso querido! 

-Chato.

[...]

-Eaí, Liam, Beleza? -Niall pergunta

-Claro! Eaí... Conseguiu outra mina?

-Ele conseguiu sim! - Zayn respondeu

-Ela é uma gata! -Louis falou

-Ela é Brasileira... Ela tem cabelo castanho, não é tãão gostosa, sabe? Não é aquele tipo de Garota Gostosa que é peituda e tem uma bunda quase do tamanho da do Louis, ela é uma mina normal... Como as daqui.

-Ela é gata e fim. -Louis disse

-Então tá né? - Disse meio com cara de que não estava sacando nada.

-Tenho que ir! Vou encontrar Bella agora - Harry disse se levantando

-Mas nem pedimos a comida! - Disse Zayn

-Deixa ele! - Disse Niall

Harry

Agora vou ver minha gostosa! Uhuu!

-Oi Harry - Ela disse enquanto chegava perto de mim

-Oi Baby! - Disse mordendo os lábios. Em seguida nos beijamos.

-Ah! Harry esse é meu primo, Gustavo.

-Oi... Ãhn... Harry né?

-É sim! - Olhei para Bella

-Que foi? 

-Por que você está com ele? - Sussurrei

-Porque eu sou a personagem principal, então a minha família me pede para cuidar de alguém toda hora! - Ela sussurrou de volta.

Bella

Vem cá, eu não ia dormir? O que eu fui fazer encontrar Harry?

-Que horas são? - perguntei ao meu primo 

-23:45! - Ele respondeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaramm!!!???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeita?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.